ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

14 janeiro 2012

TÊNIS OSIRIS DE $ 40 DÓLARES

Texto:GenisonMARKES
Cara sabe quanto custa esse tênis da Osiris? apenas 40,é isso mesmo 40 conto,mais não aqui no brasil é claro,lá nos estados unidos,aonde tudo é mais barato,seja peças,roupas,equipamentos e etc,e quando eu vir este tenis por apenas 40 dólares fiquei besta meu,boquiaberto acredita,um sapato aqui em aracaju custa uma fortuna,e as marcas já são muitos usadas,é bom coisa nova marcas diferentes,como a DC que ja está dominando a cidade,mais eu queria mesmo era um desse da osiris,mais quem sabe em breve meus pés estará usando um Osiris!



VEJA AS CARACTERÍSTICAS DO TÊNIS.
couro Sintético,construção cupsole expostos com entressola em eva para o máximo apoio e conforto,palmilha moldada macia eva com látex completa,durabilidade e melhor resistente,Sola de borracha para o desgaste,durabilidade e desempenho ideal,sistema de combinação de laço para melhor ajuste e estilo
$ 40,00

0 comentários:

Postar um comentário