ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

16 janeiro 2012

GENISON MARKES | 1º EDIT EM BREVE

Por:GenisonMARKES
Nesse final de semana tirei a tarde para gravar algunas imagens minha,Genison Markes,para fazer o meu primeiro edit,com um rolé modesto,pois já estou praticamente 1 anos sem bike,e parado total,se não fosse minha paixão por esse blog eu acho que eu nem sabia mais o sinomino BMX,mais se deus quiser esse ano ai monto outra bike pra mim voltar a natividade e divulgar mais coisas sobre mim,enfim,o video terá 3 minutos,já em edição,as imgens estam dahora,e pra quem está há um ano parado,o rolé dar pro gasto,proximos dias já estará disponivel na net,e peço a todos que divulguem meu primeiro edit em galera,falow,lembrando e ja agradecendo a meu parceiro clovis papada por mim emprestar a bike,Abaixo agunas fotos da gravação do video.

0 comentários:

Postar um comentário