ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

09 janeiro 2012

NATIVA BMX ENTREVISTA RUAN MOSCA

Entrevista por:GenisonMARKES
Cedida ao Blog:NativaBMX.Com
A entrevista dessa semana é com o jovem prodígio do BMX moderno,ruan mosca da cidade de porto ferreiro interior de SP,há um bom tempo venho acompanhando e admirando esse cara que quão tão pouca idade e apenas 4 anos praticando o esporte já conquistou o seu lugar na cena do BMX nacional,e pra quem anda e entende do assunto,quem ver alguma foto ou vídeo dele,de primeira se liga no seu role e stilo,e foi por esses e outros motivos que o piloto foi chamado a ingressar no time da MOBBikes ao lado de Mike moura,tive a oportunidade de entrevistar-lo e de primeira ele aceitou,e desde já agradeço ao rider por ceder esta entrevista ao portal NativaBMX,além de ser um grande piloto com muitas qualidades no esporte,a humildade faz parte do BMX,siga abaixo um trampo de fotos do entrevistado.

G.Markes:Nome
Ruan Mosca
G.Markes:Onde nasceu e mora
Nasci e moro em Porto Ferreira interior de São Paulo
G.Markes:O que éo BMX na sua vida
BMX na minha vida é (tudo)  eu não faço nada além de andar de bike
G.Markes:Quanto tempo você já pratica o BMX
4 anos já!
G.Markes:Manobra preferida?
Barspin
G.Markes: O que te inspira?
Na hora do rolé, se eu estiver sózinho.. nada melhor que um som alto

G.Markes:Momento inesquecível no bmx?
Quando descobri que ia andar pela MOB
 
 G.Markes:Que som você anda curtindo?
Cara, eu curto ouvir (Wiz Khalifa, Skrillex, T.I, Brad Nubian etc..)
 
G.Markes:O que te motiva a continuar no bmx?
Pela chance que eu conseguir com a Mob, e com isso já ta dando tudo certo

G.Markes:Gosto muito do seu stylo,defina ai pros leitores
O que eu realmente penso a cada rolé e a cada manobra nova, e parecer ser fácil, mandar as coisas não tão forçadas nem nada, pra sair bonito e bem sussegado
 
G.Markes:Manobra favorita que nunca pode faltar nos treinos e campex?
Barspin é a melhor manobra pra se por no meio de algum combo
 
G.Markes:O  que você faz quando não está andando?
Eu não faço nada, fico só no PC

G.Markes:Qual  o lugar que você gostaria de conhecer e dar aquele rolé único  da sua vida?
Cara, tem tanto lugar bom pra andar que eu não sei realmente qual seria o melhor, mas tendo uma GALERA andando comigo, já está muito bom

G.Markes:Quais os planos para o futuro,focados no bmx?
Sim, eu quero muito que isso dê certo, e que consiga muitas coisas com o BMX e mostre mais o esporte pro nosso País

G.Markes:Você pretende se profissionalizar no BMX.
Eu pretendo ser profissional no bmx sim e espero viajar bastante
 
G.Markes:Cite dois riders com quem você gostaria de dar aquele rolé,único da sua vida.
Alex Valentino e Nathan Williams

G.Markes:Quem você admira no território nacional?
Daqui do Brasil, curto mais o rolé dos caras da RUA ( William abobadinho, Eduardo Boa, Delgado)
 
G.Markes:Qual o evento que você participou e que mais te marcou?
Rio Street Jam, foi o melhor rolé

G.Markes:Agradecimentos?
Tenho muito a agradecer ao Douglas (DOGUETE) por ter me ajudado com a MOB e se não fosse ele, não estaria onde estou hoje!
G.Markes:valeu por ceder esta entrevista ao NativaBMX,foi uma honra

1 comentários:

jaum_zik4 disse...

boA ruan deito mlk ^^ by:jaum_zik4 ksaokasoaskasokaso

Postar um comentário