ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

PISTA

HALF PIPE INÁCIO BARBOSA
Olha aí o half pipe do bairro Inácio Barbosa, em Aracajú. É uma pista bem alta e seu estado de conservação não é dos piores. Tem alguns buracos no concreto, mas mesmo assim dá para andar. O que achei diferente foi o canyon. Parece um degrau de escada e serve para quem prefere dar um drop um pouco mais tranquilo.


PISTA DA ORLA CARA DE SAPO
A única no Brasil com todas as especificações técnicas para a realização de competições de nível internacional.
A pista conta com quatro mil metros quadrados de área construída, com uma pista para a prática do Vertical (Half-pipe) e vários obstáculos para o Street, como:
- Banks
- Funbox
- Wall Ride
- Savana com corrimão
- Quartier Pipe
- Caixote
- Pirâmide com escadas
- Escadas
São ao todo 27 obstáculos.
I PRAÇA DA JUVENTUDE EM SOCORRO
Segue a construção da primeira pista street park na cidade de socorro que ficará no conjunto marcos freire II,contará com um área terrena com bastante espaço contendo escadarias,spine,pirâmide e calçadas imensas
MINI RAMP BARRA DOS COQUEIRO
É uma pista pouca frequentada pela galera da rua tambem por ser do outro lado da cidade,venha a ser a menor construção de uma mini pista juntamente com uma quadra poli esportiva e é mais usada pelo os skatista.
PRAÇA DA JUVENTUDE EM ARACAJU
A pista é nova e está localizada no augusto franco zona sul da cidade,foi inaugurada no ano passado contém obstaculos bem estruturados e é um dos point mais frequentado por toda a galera.A pista conta com spine corrimão etc..