ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

MATÉRIAS

SESSÃO DE FOTOS | CLOVIS PAPADA

Foto:GenisonMARKES
Abaixo voês vão ver uma sessão de fotos com o piloto amador Clovis ''Papada'',o cara que ja faz parte da familia Nativa e é um grande parceiro merece ser reconhecido pela galera de fora que acessa o blog,com manobras ainda sendo aperfeiçoadas,o rider anda pela diversão e paixão pelo o esporte,no caso dele o BMX.


Foto:GenisonMARKES
O editor do blog G.Markes pode começar esse ano buscando novas experiencias,e uma das novidade foi a fotografia Design,aonde a arte de fotografar e a criatividade se complementaram,eo BMX e Blogueiro agora tambem pretende investir ainda mais nesse novo hobby e trazer boas imagens para os nossos leitores,apenas 20 dias clickando tudo que ver pela frente,decidiu criar uma pagina para postar suas fotos.Afim de conhecer o seu trabalho clique no banner abaixo,e conheça seu blog e flikcr.
Foto:GenisonMARKES
A cada dia me inspira ainda mais em novos stilos da arte da fotografia para poder atualizar o blog com o melhor e mais diferentes recursos que hoje podemos ter em nossas photo,com uma maquina simples mais com recursos bem aplicados fiz uma sessão de fotos bem estilosas com o meu parceiro NetoEMO.clique na photo! 

Por:GenisonMARKES
Está guardados nos nosso arquivos imagens do piloto higo janete,imagens de uma semana de treino na pista do lamas,e logo estará disponivel na net,ja divulgando o edit do rider,outros videos tambem será postados nesse simestre,1 a cada mês.com imagens e edição de primeira.

RELEASE GRAN FINALI

Foto:GenisonMARKES
Curtindo o mais novo design NativaBMX na foto abaixo,podemos ver tambem as diversas matérias relacionadas ao GranFinali,evento que rolou no começo do mês passado na pista do lamas,como foi o ultimo campex realizado no lamarão dirt park,e estando presente cobrindo o evento,que tal relembrar agora os melhores momento da competição.Em breve o video.clique na photo!

SIMPEL SESSION 2012 CONFIRMADO

Matéria:GenisonMARKES
Desde o ano passado a NativaBMX divulga o Simpel Session, um dos maiores eventos de BMX e Skate Street do mundo que acontece há 12 anos na Europa. Nas duas últimas edições do evento, cerca de 200 atletas de BMX e Skate estiveram competindo por premiações que giram em torno dos 10 mil euros.Com o passar dos anos, o Simpel Session tornou-se um dos eventos mais expressivos de BMX e Skate Street, não só pela cobertura da mídia ou bolsa de prêmios, mais pela capacidade de atrair os maiores nomes do esporte.

FOTOGRAFIA LETO CHACAL

Fotos:GenisonMARKES
Há mais de um mês longe da bike por causa de uma torção no pé direito,o piloto letto vive o drama de ficar afastado do dirt,e com certeza isso não é facil,imagina ver um dos caras mais fissurado pelo barro vai ter que ficar mais alguns meses sem pegar em uma bike.veja 2 sessões de fotos com leto aqui no blog. Sessão 1 Sessão 2

MADEIRA BMX SINCE 2005

Texto:GenisonMARKES 
Quem se lembra dos comerciais dos vídeos da props BMX? Sempre passava em relances a logo da Madeira BMX,mais hoje a marca esta meia esquecida por parte da galera que curtia os DVDs antigos da marca,a madeira apoiava e produzia diversos vídeos e sempre foi uma grande marca,forte e presente na cena BMX,pra bem dizer mundial,por que e eu creio que boa parte do mundo viam seus DVDs,

GENISON MARKES | 1º EDIT EM BREVE

Por:GenisonMARKES
Nesse final de semana tirei a tarde para gravar algunas imagens minha,Genison Markes,para fazer o meu primeiro edit,com um rolé modesto,pois já estou praticamente 1 anos sem bike,e parado total,se não fosse minha paixão por esse blog eu acho que eu nem sabia mais o sinomino BMX,mais se deus quiser esse ano ai monto outra bike pra mim voltar a natividade e divulgar mais coisas sobre mim,enfim,o video terá 3 minutos,já em edição,as imgens estam 

HENRIQUE CASTRO | 100% COLONY BMX

HENRIQUE CASTRO - COLONY BIKE CHECK-5Foto:DignoProduções
Sessão de fotos da Bike do grande Henrique Castro, uma bike 100% de uma marca só, a Colony Bmx.Bmxer piloto da Colony Bmx, Dream Bmx, Unit Riders e Etnies Brasil, Henrique Castro esteve passando uma temporada na Austrália, e voltou com uma bike nova e pronta pra novas missões. 

2º CAMPEONATO INTENSO BMX-RJ

Por:GenisonMARKES
O pessoal da inTENSObmx juntamente com algumas marcas estamos trabalhando para fazer acontecer o 2º campeonato da inTENSObmx, o Primeiro foi um sucesso em 2010 onde aconteceu manobras de alto nível e muita diversão, mas nós da inTENSO em conjunto com a RGV Bike Adventure queremos mais em 2012 decidimos mudar do campeonato underground que aconteceu em 2010 e incrementar a pista de Campo Grande no Rio de Janeiro-RJ com alguns obstáculos para que não só atletas de park possam participar mas também atletas de street, estamos providenciando além das rampas, uma ambulância, que estará no local, dando o devido apoio aos atletas em caso de conforme o tempo) 

UNIVERSO BMX 2012

Design:GenisonMARKES 
O site atual está na sua terceira versão, tendo começado com uma pagina bem simples e bagunçada em 2006, melhorou em 2008 quando foi ao ar com a segunda versão toda em flash, no intervalo entre a segunda e a atual, o criador da marca passou por alguns problemas, devido a lesões e com a carga horária do emprego, teve que se ausentar da cena, sem poder treinar, sem tempo e desmotivado não pode administrar mais a pagina, ficando apenas 

EVENTO BMX PARK-SC

Fotos:WilliansStarBike
Alguns clicks do ultimo evento que rolou na pista do beira rio em itajaí-SC,o evento teve 4 modalidades e contou com o apoio de lojas famosas,como a master  ea proX,o stilo bmx do sul dominou o street park este final de semana em santa catarina,abaixo mais fotos,click!

ANDRÉ JESUS NO STATES

Fonte:ClickBMX
Já faz algum tempo que André Jesus está na Califórnia treinando e vivendo o sonho de qualquer piloto.Acima Jesus no rolê com uma das rapaziadas mais tradicionais do Sul da Califórnia, o Team Soil, testando uma sequência de mesas de madeira em algum dos imensos estacionamentos da cidade. J4 FOUR TRAILS-MG
Matéria:GenisonMARKES
Jay Four Trails - Pico situado a região metropolitana de Belo Horizonte - Minas Gerais.criado em 1999 pelo ex biker Biné,Desde então vem sendo ponto de encontro de bikers e amigos do BMX. A pouco tempo esteve abandonado, mas com forças levantaram o local novamente.  Quem cava, participa, ajuda e anda! Clique na imagem e entre no site da pista.

BOAS VINDAS DELGADO

Adaptações:GenisonMARKES
Entrando no site da Division encontrei novas noticias sobre a entrada do mineiro delgado ao time,Representante da marca no brasil.
Queremos acolher Andre Delgado para a família. Delgado mata mais no Brasil e falamos por e-mail,e agora ele é um verdadeiro division brand. Delgado começou a filmar para o seu edit de boas vindas ao time e nas próximas semanas, já estará disponivel.
A division tambem agradece a  Dream BMX por colocar-nos em contato com André,lembrando que a dream é nossa distribuidora exclusiva no Brasil.
 

PHOTOS NO DIRT LAMAS

Fotos:GenisonMARKES
Encontre diversas fotos nas nossas face de categoria ao lado,lá voce vai ter todas as nossas matérias,incluindo varias do piloto abaixo,o famoso pai do lamas dadá.
 

PHOTOGRAFIA DA BRUXA

Por:GenisonMARKES
Visite nossa pagina no orkut e veja as mais nova fotos do piloto Evandro Bruxa,fazendo series na pista do lamas,outra opção é a nossa pagina do flickr.clique no banner
TÊNIS OSIRIS DE $ 40 DÓLARES
Texto:GenisonMARKES
Cara sabe quanto custa esse tênis da Osiris? apenas 40,é isso mesmo 40 conto,mais não aqui no brasil é claro,lá nos estados unidos,aonde tudo é mais barato,seja peças,roupas,equipamentos e etc,e quando eu vir este tenis por apenas 40 dólares fiquei besta meu,boquiaberto acredita,um sapato aqui em aracaju custa uma fortuna,e as marcas já são muitos usadas,é bom coisa nova marcas diferentes,como a DC que ja está dominando a cidade,mais eu queria mesmo era um desse da osiris,