ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

Mostrando postagens com marcador CAMPEONATO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CAMPEONATO. Mostrar todas as postagens

18 abril 2012

CALENDÁRIO DEW TOUR 2012

Enfim, a Dew Tour 2012 teve sua programação e calendário divulgados. Normalmente, essas informações são decididas com vários meses de antecedência, chegando em alguns anos a ser divulgada em novembro do ano anterior, logo quando acaba uma temporada. Essa estranha demora é justificada pelas longas negociações e pelas mudanças ocorridas no formato do projeto e na produtora da turnê, a Alli Sports.A Dew Tour terá, a partir de 2012, apenas três etapas anuais (antes eram cinco ou seis) que prometem ser ainda maiores. As cidades escolhidas foram Ocean City, no estado de Maryland, São Francisco, na Califórnia, e Breckenridge, Colorado.As datas são:
Ocean City :16 a 19 de agosto // San Francisco : 18 a 21 de outubro // Breckenridge :13 a 16 de dezembro.Veja a matéria completa no site LINKBMX.

Fonte : Link BMX // NativaBMX.Co 

09 abril 2012

RED BUL PROMOVE EVENTO NO METRÔ DA ESPANHA

Uma pista no metrô de Madri foi transformada em uma half pipe. Os melhores BMX bikers do mundo e uma barulhenta e fiel audiência foram os ingredientes perfeitos do Red Bull Metro Pipe. Sensacional. Confira as fotos.O evento rolou na estação de metrô Chamartín, em Mardi, onde 10 participantes apresentaram um show incrível.

A vitória final consagrou o indiscutível Daniel Penafiel (Narandiba) e Michael Beran por meio de um estilo requintado e técnica e uma execução perfeita de um Backflip. A vitória é especialmente interessante porque, nas palavras do Tcheco: “Estou me recuperando de uma lesão no cotovelo que eu tinha há quatro meses, mas Naran me convidou para competir e não pude resistir. A verdade é que eu não pensei que poderíamos ganhar”. O atleta ainda acrescentou que” o destaque desta competição é a licitação para a criatividade. “

04 abril 2012

A BATALHA DO CONCRETO | MAIS UM SUCESSO NA SUA 4 EDIÇÃO

TEXTO:GENISON MARKES
Depois da árdua batalha no concreto da pista do plaza em joão pessoa,os pilotos das diferentes regiões do país retornam para o seu estado,a competição para bem dizer  começou na sexta feira,cada um lutando para chegar ha tempo no local da competição ( pista do plaza),o sábado foi de treino,na pista tinha piloto de aracajú,fortaleza,natal e claro guerreiros da própria província,o domingo foi o grande dia,do tudo ou nada,cada um tinha seu tempo necessario para mostrar do era capaz de fazer com sua bike,rogerio rato conseguiu realizar boas voltas conquistando a primeira colocação,voltou feliz pra casa,na segunda bem cedo parte dos pilotos voltam para sua terra comentando os melhores da batalha.

17 março 2012

A BATALHA DO CONCRETO | JOÃO PESSOA-PB

ORGANIZADOR:ZÉ DARLAN
Olá, pessoas.É com um tanto de orgulho, e outro tanto de satisfação, que estamos apresentando o cartaz virtual de nosso já tradicional evento.Este ano, teremos algumas melhorias em relação à última edição (que, por sinal, foi um sucesso irretocável), principalmente para o público.O que a gente guardou das outras edições a fidelidade de vários dos envolvidos, a vontade de fazer algo pelo nosso esporte, o desenvolvimento como um todo,e outras coisas tão importantes quanto isso - foi devidamente aplicado nesta edição, e esperamos agradar a todos os que participarem dela, seja como público,seja como apoiador, seja como patrocinador, seja como competidor.Agradecemos aos patrocinadores, apoiadores, espectadores, competidores, e aos que não atrapalharem o processo, e contamos com suas presenças na parada,porque sem vocês, um feeble grind pra truckdriver não tem nenhuma importância.

29 dezembro 2011

NATIVA BMX RETROSPECTIVAS 2011

O ano de 2011 já estar chegando ao fim eo NativaBMX relembra e faz um balanço das melhores e mais acessadas matérias feita durante todo esse ano de.Fechamos o ano com 280 matérias em diversas categorias sendo elas: fotografia,vídeos,matérias próprias,entrevistas,coberturas de eventos etc.Clique na photo

22 dezembro 2011

KAMIKAZE 2011

Por:GenisonMARKES
Já estar disponivel na net a edição do Kamikase 2011,Organizado pela Focus BMX, reuniu pilotos de vários estados,principalmente do norte e nordeste,e a presença do piloto Mike moura de São Paulo,que tambem levou o evento.

07 dezembro 2011

JUNIOR:UM LOUCO NO DIRT

Foto:GenisonMARKES
tem fama de amostrado e é!ele mesmo sabe disso,mais para a sua primeira vez em um campex de dirt o streteiro não fez feio não,treinou alguns dias antes e conseguiu dominar as rampas sem muita experiência e levou o 3° lugar na amador se jogando em manobras com 360° wip entre outras..Veja mais fotos na nossa pagina do facebook e orkut.

DANIEL LEVA O GRAN FINALI

Foto:GenisonMARKES
O piloto daniel leva o gran finali,com suas sempre manobras ousadas e muita loucura na cabeça,porque esse ai é muito louco mesmo mais anda muito eo primeiro lugar foi merecido,.Veja mais fotos na nossa pagina do facebook e orkut.

05 dezembro 2011

GRAN FINALI:CATEGORIA PROFISSIONAL

Texto e Foto:GenisonMARKES
A categoria profissional fechou as disputas do evento com chave de ouro e muitas manobras desde já se despedindo das rampas,e os pilotos sergipanos bruxa haroldo gabi dadá se jogaram batendo suas manobras sempre na base para poder colocar o pé no podio,houve poucas quedas mais teve pilotos que não pegaram as outras rampas e por isso perdeu pontos nas baterias,mais não deixou o campex menos emocionante,a cada volta eram um show de manobras,e viva o bmx viva o dirt jump sergipano.Veja mais fotos na nossa pagina do facebook e orkut.

GRAN FINALI:CATEGORIA AMADOR

Texto e Foto:GenisonMARKES
A Categoria amador foi uma das mais concorridas e mais esperadas entre os pilotos e publico do evento,que fez questão de levantar a estiga dos pilotos a cada bateria,tambem a categoria contou com a participação de Foguinho do estado de alagoas,que não subiu ao podio mais fez bonito nas suas voltas se jogando com altas manobras,mais tambem caiu muito,mais o que importa é correr,como o pilotos neto e ninho que fizeram bonito em suas voltas,mais não conseguiram pegar colocação,eo primeiro lugar foram para os pilotos que mais evitaram cair,como felipe''kara de taka'' junior ''el louco'' entre outros.Veja mais fotos na nossa pagina do facebook e orkut.

GRAN FINALI:CATEGORIA INICIANTE

Texto e Foto:GenisonMARKES
Na categoria iniciante teve poucos pilotos correndo,mais o que correrram deram tudo de si e não fizeram feio não,apesar de alguns não que deixaram para treinar em cima do evento,mais também a categoria teve a participação de pilotos de de estados vizinhos como Alagoas e Bahia.Veja mais fotos na nossa pagina do facebook e orkut.

03 dezembro 2011

BRUXA TREINA PARA O GRAN FINALI

Foto:GenisonMARKES
O trabalho ea correrria para o prorprio evento não atrapalharam os treinos do piloto para o gran finalli,e esse ai é um dos desejados a subir ao topo do podio,mais não esquecendo que tambem tem outros bons pilotos que estão treinando muito e como ele tambem Tem boas series,mais nada impede que ele se saia bem nas voltas e leve mais uma vez um campex  na pista do lamas,dessa vez o gran finali.abaixo  fotos e veja mais no nosso facebook e flickr.

LETTO SE PREPARA PARA O GRAN FINALI

Foto:GenisonMARKES
Olhe ele ai o vencedor do itabaiana Games desse ano,vai mais uma vez lutar pela a primeira colocação e vem ja faz tempo treinando pra isso,mais como ele mesmo sabe o lamarão não é itabaiana NÃO e eu creio que essa disputa será acirrada.

CIENTISTA MALUCO

Fotos:GenisonMARKES
2011 foi o ano em que mais gente que tinha parado do bmx decidiram voltar ao esporte,e um exemplo é o piloto ramom cientista,que ficou mais de 2 anos parado,ea poucos dias voltou a treinar no lamas por brincadeira e acabou batendo manobras que já realizava desde o tempo em que andava,e tudo na base,então ele resolveu correr nesse evento agora o gran finali,e está treinando ai,quem sabe ele não pega alguma colocação.

23 novembro 2011

NATAL BIKE GAMES 2011

Matéria:bmxsuoresacanagem
Não tenho dúvidas sobre qual pode ser considerada a cidade polo do Dirt Jupping Nordestino no ano de 2011, com certeza essa é Natal, capital do Rio Grande do Norte. Estive lá nessa ultima semana de outubro, e pode constatar que os potiguares estão moendo no Dirt, como também no street.Nesse final de semana referido, rolou o Natal Bike Games, organizado por um cara extremamente esforçado, que praticamente sozinho levou todo o campeonato nas coxas, e que merece os créditos pelo sucesso do evento. Evento que pode ser

resumido pela a participação dos melhores pilotos do Pernambuco, que de alguma forma não se adaptaram a rampa, o pessoal da Paraíba, que como sempre foram a minoria da minoria, e o pessoal local que foram à maioria.O campeonato ainda contou com a não discreta participação do Mike Moura, piloto da MOB que treina em Caracas-SP, que não exagerando, estava um passo a frente de todos, ou seja, em outro lugar.

21 outubro 2011

CAMPEONATO GRAN FINALI LAMARÃO

Gran finali esse será o titulo do ultimo evento feito nas rampas do lamarão dirt jump,pois logo a pista não existirá mais,e nada mais nada menos que fechar o ano e se despedir da pista com o ultimo grande evento reunindo toda a galera que fez parte da historia do dirt lamas desde o começo há 12 anos atrás,mais dessa vez mais que uma competição será a despedida das rampas.então no primeiro domingo de dezembro dia 04 esse evento irá se concretizar e você está convidado a participar desse grande campex.
CATEGORIAS E INSCRIÇÃO:
Iniciante:10 Reais
Amador :15 Reais
Profissional:20 Reais
Os locais de Inscrição será na loja de kanidia Bikes e na pista do lamarão,para os pilotos de outros estado poderão se escrever no lacal do evento.
PREMIAÇÃO:
Categoria pró em dinheiro e iniciante e amador será em troféu e brindes
0MAIS INFORMAÇÕES:
todas as notas dadas pelos os organizadores será postada aqui em uma pagina especial
CONTATO PARA PATROCINAR O EVENTO:
quem estiver afim de ajudar na premiação é só entar em contato com os organizadores abaixo.
Dadá:(079)88374347
Evandro Bruxa: (079)88499462
Alberto: (079)32546560


10 outubro 2011

OVERALL BICAMPEÃO DO JUMP FESTIVAL


Por:GenisonMARKES
Leandro Overall foi o grande vencedor do Jump Festival disputado no Ginasio do Ibirapuera em São Paulo, e já nos treinos dava mostras que faria uma grande final.
Em sua primeira volta Leandro disputou ponto a ponto com Denis Canina mas na segunda mostrou à que veio e venceu de forma incontestavel.

05 outubro 2011

JUMP FESTIVAL NO IBIRAPUERA-SP

A oitava edição do Jump Festival, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, anunciou sua programação para o encontro do próximo final de semana. Entre os dias 6 e 9 de outubro, serão realizadas competições de dois circuitos: o Brasileiro de FMX, para atletas profissionais; e o Nacional de Bike e Skate, que compreende disputas nas modalidades street e vertical, para amadores. A entrada é gratuita.
As inscrições dos atletas são gratuitas e limitadas e poderão ser feitas no próprio local da competição, no horário do primeiro treino de cada modalidade.

Confira abaixo a programação completa do Jump Festival:

29 setembro 2011

NETO:STYLO NAS ALTURAS

Por:GenisonMARKES
Confira abaixo e no nosso Orkut fotos do pilotos neto,mandando super bem no Itabaiana games,que começou a andar bem cedo e chegada a hora do evento fez bonito na sua categoria.em breve todas as fotos no flickr.

13 setembro 2011

ITABAIANA GAMES 2011:EVENTO DE NIVEL NACIONAL

Texto:GenisonMARKES
O evento foi um sucesso total com a participação de pilotos de todo o estado ea presença dos moradores da cidade que foram prestigiar o campeonato,pra quem colocou fé nesse acontecimento estão de parabens,tão bem organizado quanto os grandes campex de nivel nacional,contando com os pilotos locais a prefeitura e todos os patrocinadores com que fez que o evento saisse mais que o planejado,eu creio e que vai ficar guardado para sempre na memoria dos bmxrs sergipano e tambem na memoria dos moradores da cidade de itabaiana-