ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

09 abril 2012

RED BUL PROMOVE EVENTO NO METRÔ DA ESPANHA

Uma pista no metrô de Madri foi transformada em uma half pipe. Os melhores BMX bikers do mundo e uma barulhenta e fiel audiência foram os ingredientes perfeitos do Red Bull Metro Pipe. Sensacional. Confira as fotos.O evento rolou na estação de metrô Chamartín, em Mardi, onde 10 participantes apresentaram um show incrível.

A vitória final consagrou o indiscutível Daniel Penafiel (Narandiba) e Michael Beran por meio de um estilo requintado e técnica e uma execução perfeita de um Backflip. A vitória é especialmente interessante porque, nas palavras do Tcheco: “Estou me recuperando de uma lesão no cotovelo que eu tinha há quatro meses, mas Naran me convidou para competir e não pude resistir. A verdade é que eu não pensei que poderíamos ganhar”. O atleta ainda acrescentou que” o destaque desta competição é a licitação para a criatividade. “

0 comentários:

Postar um comentário