ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

05 abril 2012

O DESIGN NA INDUSTRIA DO BMX

Matéria e texto:GenisonMARKES
Se há uma coisa que realmente me deixa muito feliz em fazer a União, é todas aspessoas talentosas que eu sou capaz de cruzar todos os dias. Adam Spitalny é uma daquelas pessoas que me deparei recentemente. Eu era capaz de dar uma olhada emseu portfólio e escusado será dizer que fiquei impressionado com seu trabalho. Há ummonte de gente que realmente não penso mesmo que o processo de tempo epensamento de entrar em praticamente tudo hoje em dia. 

 

Visual sempre foram uma grande parte do BMX e como o tempo passa, ele simplesmente continua ficando cada vez mais refinado.Adam é um recém-formado em designer gráfico freelancer. Em seu ano fora, ele jáconseguiu trabalhar com um punhado de marcas e produziu algum trabalho de qualidade.
Adam Spitalny 

0 comentários:

Postar um comentário