Te convido a conhecer a nossa galeria do flickr,criada em 2010,postamos centenas de fotos em diversos terrenos e lugares,aonde a galera se fez presente,registramos alguma coisa que você pode ter acesso e conhecer um pouco sobre os nossos principais picos e atletas.
Mostrando postagens com marcador FLICKR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FLICKR. Mostrar todas as postagens
14 agosto 2012
10 agosto 2012
BICICROSS | RENATO REZENDE EM LONDRES
Perfil : Aos 7 anos, Renato Rezende descobriu sua paixão pelo esporte. Ainda no mesmo ano começou a competir em campeonatos regionais na própria cidade. Aos 8 anos, participou das 9 etapas do campeonato paulista e sagrou-se campeão. Daí pra frente ganhou todos os campeonatos paulistas dos quais participou, ou seja, 11 vezes seguidas.
Em seu primeiro ano em competições com abrangência nacional, já foi campeão brasileiro. Desse ano em diante ganhou todos os campeonatos brasileiros dos quais participou.
Em 2010, seu primeiro ano na categoria elite, venceu o Desafio Internacional de Bicicross promovido pelo Esporte Espetacular e conquistou a primeira medalha de Bronze para o Brasil nos Jogos Sulamericanos de Medelin.

Em seu primeiro ano em competições com abrangência nacional, já foi campeão brasileiro. Desse ano em diante ganhou todos os campeonatos brasileiros dos quais participou.
Em 2010, seu primeiro ano na categoria elite, venceu o Desafio Internacional de Bicicross promovido pelo Esporte Espetacular e conquistou a primeira medalha de Bronze para o Brasil nos Jogos Sulamericanos de Medelin.

09 agosto 2012
ANUNCIE AQUI E SEJA UM COLABORADOR DO BMX
Credibilidade e certeza de atingir um público amante do BMX.
O NATIVABMX.COM convida a partir de agora todos vocês para anunciarem seu site,revista,marca,loja ou qualquer outros negócios aqui no blog e ajudar-nos participando como incentivador de um dos esportes mais lindo que é o BMX.
O NATIVABMX.CO foi criado em Sergipe no começo de 2010,com a expansão das redes sociais e com poucas fontes de informações no estado que divulgava o BMX,foi fundado pelo o jovem Genison Markes também praticante do esporte,sempre teve um grande interesse em criar um meio de comunicação esportiva que abrisse janelas para todo o Brasil,dando conhecer a cena Sergipana,tão pouca conhecido no terreno nacional,principalmente na região sudeste,hoje com os esforços desse jovem já é bastante conhecida.
O nosso público,é composto por homens e mulheres de diferentes idades e sendo de diversas tribos,sendo parabenizado pelo o seu trabalho por vários editores de grande sites que escreve sobre esportes olímpicos e radicais.
Estatísticas do NATIVABMX.COM :
Cerca de 2 mil acessos no mês : com acompanhamento constantes nas redes sociais
Para se tornar um anunciante ou patrocinador deste portal é preciso
Entrar em contato conosco pelo o nosso email ou facebook para saber as melhores formas de divulgar a sua marca aqui e de pagamento
Facebook.com/nativabmx | Facebook.com/genisonmarkes
nativabmx@hotmail.com | genisonmarkes@hotmail.com
Teremos uma pagina especial com a imagens dos produtos e descrição,com informações de compra.
O logotipo na barra lateral do blog : com imagem linkada,é só clicar em cima e será direcionada para o site.
Fazemos matérias semanais e quando estiver algum produto a ser lançado
Se o anunciante estiver afim de lançar promoções e querer presentear os nosso leitores com brindes ajudaremos na divulgação.
Cada anuncio custará de 50 a 70 reais,sendo que você escolhe a opção.
Entre outras formas de anúncios entre em contato conosco,endereço bem acima
24 julho 2012
HIGO JANETE EDIT
Recentemente o piloto Higo Janete em parceira com o NativaBMX disponibilizou na net mais um pequeno Edit.São quase 3 minutos com um trampo de boas imagens,feitas na antiga pista do lamarão em Aracaju.Hoje as rampas já não existe mais,ficando na lembrança bons momentos vividos neste dirt pelo o piloto,ele que praticamente cresceu neste local,viu muitas transformações da pista tendo que se adaptar as mudança aprendeu muitas coisas e mostra nestes pequenos minutos partes do que aprendeu,sendo este vídeo a sua despedida da pista.

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
18 julho 2012
CONCURSO | DÊ UM NOME AO NOVO QUADRO DA MOB
Pela primeira vez é feito aqui no brasil um concurso livre para todo o publico do bmx,de nomear um produto 100% nacional,a MOBBIKES marca conhecida em todo território nacional,e que em na sua lista de pilotos grandes nomes como Ruan Mosca,Mike Moura e vitor tilhaque.Bem galera poderia se escolher um desses caras citado acima para dar o nome a esse novo produto mais o Mob escolheu fazer algo diferente e interessante,e você pode ser o escolhido é só acessar a pagina Facebook e votar a vontade,boa sorte porque eu ja votei.Saiba mais acessando o site,click na photo e fique por dentro do concurso.

O novo quadro da MOB é construído inteiramente em Cr-Mo, esse tipo de aço é 40% mais resistente que o aço carbono comum e pode-se utilizar tubos mais finos com a mesma resistência. Estamos em constante busca pela evolução dos nossos produtos e mais uma vez produzimos um novo quadro que deve satisfazer a expectativa dos nossos riders. O novo quadro tem 2 reforços, um no tubo superior e outro no inferior, o movimento central é tipo spanish e caixa de direção integrada. Haverão duas opções de quadro, um “sem freio” totalmente sem suportes deixando a bike mais limpa e outro convencional com freio.
Por: Genison Markes // NativaBMX.Co

O novo quadro da MOB é construído inteiramente em Cr-Mo, esse tipo de aço é 40% mais resistente que o aço carbono comum e pode-se utilizar tubos mais finos com a mesma resistência. Estamos em constante busca pela evolução dos nossos produtos e mais uma vez produzimos um novo quadro que deve satisfazer a expectativa dos nossos riders. O novo quadro tem 2 reforços, um no tubo superior e outro no inferior, o movimento central é tipo spanish e caixa de direção integrada. Haverão duas opções de quadro, um “sem freio” totalmente sem suportes deixando a bike mais limpa e outro convencional com freio.
Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
13 julho 2012
ENTREVISTA | ELVIS VARELA - RN
‘’Andar de bike é o que eu amo fazer e não paro mesmo com tantas barreiras tentando me vencer, serei mais forte e não desistirei do meu sonho,de um dia me tornar um campeão através do BMX ‘’
é o que resumo com as minhas palavras vividas por um cara que eu mesmo sem o conhecer pessoalmente já admiro muito por sua garra e fé colocada a frente das dificuldade que não só ele passa mais a maioria dos jovens que pratica esse esporte.
Elvis é o seu nome,ele mora na cidade de natal no RN pude por muitas vezes conversar com ele através de redes sociais e conhecer um pouco da sua historia.
Por ser amante do BMX sofreu com as dificuldades de conseguir uma boa bike e proporções para treinar sendo que na cidade que ele mora não existe pistas publicas,tendo que se adaptar ao que as ruas da sua cidade oferece,e mesmo assim insiste acreditando que é isso que ele quer,e sem sombras de duvidas é praticar o BMX por toda sua vida.

Fale um pouco sobre o bmx na sua cidade.
O BMX aqui na cidade não é muito divulgado,a gente não tem pistas nem parks,mesmo assim estamos ai sempre firme e forte,ainda temos alguns Ralph,unas pistas de dirt jump,não de grande estrutura mais já é o bastante pra treino.
Qual o drama que um bmx vive.
Não sei nem explicar exatamente isso,mais para mim o drama é falta de oportunidade...
O que te inspira?
Quando estou com a galera e vejo um bmx mandando manobras acertando na base,e vejo como estar o nivel da galera sempre evoluindo mais e mais,e isso é uma grande inspiração para min.
Melhores momentos que você já viveu praticando o bmx.
Cara todos os momento do bmx para mim foi bom, sem falar dos tombos mais eu acho que o melhor dos melhores mesmo foi saber que eu fiz amizades verdadeiras,a diversão que encontrei praticando o esporte e aqueles momentos quando a pessoa acerta uma manobra ariscada do bmx tudo se transforma no melhor.
Você já praticou algum outro esporte.
Antes mesmo do bmx eu cheguei a andar de skate por uns 6 meses mais não evoluir, esse foi o único esporte que ja tentei praticar
Com um apoio fixo ajuda e muito no desenvolvimento do atleta mais sem apoio também é possível ser um bom rider.
Essa é uma das perguntas mais importantes,tipo se o cara se dedicar corre atrás do seus sonhos para se desenvolver no bmx mais passa muitas dificuldades eu mesmo vivo no meio disso tudo por que, eu sei que é dificil para aqueles que naum tem muitas condições para ajeitar a bike comprar peças ate mesmo para viajar para campeonatos, mais aquele que corre atrás e luta por aquilo para conseguir chegar lá e andar de bmx sem apio, mais tipo com um apoio é bem melhor para aqueles que precisam e também a pessoa anda mais estimulado é bom Com um apoio fixo.
Qual é o tipo de rolê preferido,barro ou concreto?
Bem como falei ali em cima eu já tentei o barro mais naum consegui evoluir é, tipo concreto aqui só tem ralf não curto muito por em quanto só fico no street de rua mais tenho vontade de andar no concreto.
Para fechar a entrevista cite dois nomes destaque no território nacional que você curte o rolé
Ruan mosca,marcelo mouzanier conhecido como kaçote daqui da minha cidade.
é o que resumo com as minhas palavras vividas por um cara que eu mesmo sem o conhecer pessoalmente já admiro muito por sua garra e fé colocada a frente das dificuldade que não só ele passa mais a maioria dos jovens que pratica esse esporte.
Elvis é o seu nome,ele mora na cidade de natal no RN pude por muitas vezes conversar com ele através de redes sociais e conhecer um pouco da sua historia.
Por ser amante do BMX sofreu com as dificuldades de conseguir uma boa bike e proporções para treinar sendo que na cidade que ele mora não existe pistas publicas,tendo que se adaptar ao que as ruas da sua cidade oferece,e mesmo assim insiste acreditando que é isso que ele quer,e sem sombras de duvidas é praticar o BMX por toda sua vida.

Fale um pouco sobre o bmx na sua cidade.
O BMX aqui na cidade não é muito divulgado,a gente não tem pistas nem parks,mesmo assim estamos ai sempre firme e forte,ainda temos alguns Ralph,unas pistas de dirt jump,não de grande estrutura mais já é o bastante pra treino.
Qual o drama que um bmx vive.
Não sei nem explicar exatamente isso,mais para mim o drama é falta de oportunidade...
O que te inspira?
Quando estou com a galera e vejo um bmx mandando manobras acertando na base,e vejo como estar o nivel da galera sempre evoluindo mais e mais,e isso é uma grande inspiração para min.
Melhores momentos que você já viveu praticando o bmx.
Cara todos os momento do bmx para mim foi bom, sem falar dos tombos mais eu acho que o melhor dos melhores mesmo foi saber que eu fiz amizades verdadeiras,a diversão que encontrei praticando o esporte e aqueles momentos quando a pessoa acerta uma manobra ariscada do bmx tudo se transforma no melhor.
Você já praticou algum outro esporte.
Antes mesmo do bmx eu cheguei a andar de skate por uns 6 meses mais não evoluir, esse foi o único esporte que ja tentei praticar
Com um apoio fixo ajuda e muito no desenvolvimento do atleta mais sem apoio também é possível ser um bom rider.
Essa é uma das perguntas mais importantes,tipo se o cara se dedicar corre atrás do seus sonhos para se desenvolver no bmx mais passa muitas dificuldades eu mesmo vivo no meio disso tudo por que, eu sei que é dificil para aqueles que naum tem muitas condições para ajeitar a bike comprar peças ate mesmo para viajar para campeonatos, mais aquele que corre atrás e luta por aquilo para conseguir chegar lá e andar de bmx sem apio, mais tipo com um apoio é bem melhor para aqueles que precisam e também a pessoa anda mais estimulado é bom Com um apoio fixo.
Qual é o tipo de rolê preferido,barro ou concreto?
Bem como falei ali em cima eu já tentei o barro mais naum consegui evoluir é, tipo concreto aqui só tem ralf não curto muito por em quanto só fico no street de rua mais tenho vontade de andar no concreto.
Para fechar a entrevista cite dois nomes destaque no território nacional que você curte o rolé
Ruan mosca,marcelo mouzanier conhecido como kaçote daqui da minha cidade.
PhotoDesign : Genison Markes // NativaBMX.Co
SEJA O NOSSO COLABORADOR
Seja um colaborador do NATIVABMX.CO divulgando nas redes
Sociais o nosso trabalho.Temos um propósito, é de fazer com o nosso BMX seja conhecido em todas as partes desse Brasil.Mais pra que isso aconteça a sua ajuda é necessária e é o que pedimos a sua ajuda diária de compartilhar com outros amantes as nossas matérias e atualizações postadas no nosso blog e facebook.
Lembrando que temos um twitter é novo esta a espera de ser seguido por você,
Com certeza seguiremos você de volta : @nativabmx
.png)
Design : Genison Markes // NativaBMX.Co
10 julho 2012
HIGO JANETE BRAND
O piloto Higo Janete em parceira com o NativaBMX disponibiliza na net mais um pequeno Edit.São quase 3 minutos com um trampo de boas imagens,feitas na antiga pista do lamarão em Aracaju.Hoje as rampas já não existe mais,ficando na lembrança bons momentos vividos neste dirt pelo o piloto,ele que praticamente cresceu neste local,viu muitas transformações da pista tendo que se adaptar as mudança aprendeu muitas coisas e mostra nestes pequenos minutos partes do que aprendeu,sendo este vídeo a sua despedida da pista.

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
DRACBMX | ATENDIMENTO ONLINE
Afim de dar uma total repaginada na sua bike ? então entre agora no site da dracBmx e veja o que a loja oferece em marcas nacionais e internacional,produtos e acessório diversos e ainda fique por dentro do rola no nosso esporte.
É isso galera,como todos sabem a dracbmx completou seus 15 anos,é respeitada em todo Brasil tem garantia do que vende é com certeza líder na área que atua,lembrando também que houve uma pequena mudança no site da loja,deixando a pagina mais acessível aos visitantes.Click no design e visite o site.

Texto : Genison Markes // NativaBMX.Co
07 julho 2012
TOTAL BMX | QUADRO KAYA 2012
A TotalBMX está trazendo um quadro novo para 2012. Este não é o tipo de quadro que você esperaria de uma equipe com os pilotos parque mais empilhados sobre ele. Este quadro apresenta uma alta de 9 "standover altura, ele vem em 20,75" e 21 "comprimentos de tubo superior, tem um 13,6" triângulo traseiro, e está disponível em preto ou cru.Lembrando que aqui no brasil ja temos um distribuidor,pode-se comprar pela a PacoBikes,Em breve com o lançamento postaremos mais.

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
TY MORROW | PERFIL DE UM GRINGO
PerfilNativa : Ty Morrow,com apenas 20 anos pode se dizer que ele é um dos maiores nomes do bmx,conhecido em todo o mundo eu creio,possuindo a incrível sutileza,como a maioria do melhores rueiros, sua reputação foi construída sobre um monte de imagens vasta de vídeo, muitos dos quais podem ser acessado no YouTube.Suas seções de vídeo são as melhores,com estilo próprio,criatividade,inovação que chega a ser e comentado em toda a Internet pelos amantes do BMX. Apesar de não ser conhecido como um piloto de competição. Morrow ficou conhecido por ter competido e ganhado com a melhor manobra nos xgames de 2009 conquistando a medalha de prata na modalidade rua.

Texto : Genison Markes // NativaBMX.Co
05 julho 2012
DENNIS MCCOY | MESMO AOS 40 VIVE NATIVIDADE
Desde o seu aparecimento como o upstart adolescente no nascimento do BMX freestyle a ser um finalista legítima em comps vert na casa dos quarenta, DMC foi no auge do competitivo BMX freestyle há quase 25 anos. Um inimigo. Prazo de dez anos nos anos 80 e 90 The Real McCoy foi o campeão geral pro freestyle em uma década de domínio Dennis tirou um 900 no vert na primeira X jogos há 15 anos e puxou outro como finalista em 2009 42 envelhecidos. Ele também é o organizador da cabeça esportivos das classes de BMX no Dew Tour e um analista de TV da NBC e ESPN. Esperar que este velho cão para ser arruinar o adágio e aprender novos truques para o futuro previsível.

MATÉRIA E PESQUISA : Genison Markes // NativaBMX.Co
SIMMOM HERBERT EM SAMPA
Pelo o Brasil a fora,simmom herbert piloto da terra curte dias viajando e com a sua bike treina numa pista fechada em são josé do rio preto em são paulo e divulga na sua pagina do Face fotos de mais um dia de rolé.Dessa vez dar bem pra ver que o cara quer algo realmente sério com o BMX,boa sorte mano,continua treinando e mandando fotos pra gente aqui.

Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
04 julho 2012
MANIVELAS MUTINY BIKES
Nas últimas semanas a MutinyBikes têm caído algumas cenas inéditas de seus novos produtos que irão estar em poucos meses nas lojas de todo o mundo.Tendo mantido um olhar atento sobre o que eles têm feitos, algo que realmente me chamou a atenção foram os seus excêntricos novos produtos. Vejam só galera ,pegaram o homem encarregado sobre a Revolta, Gaz Sanders, para falar sobre essas novas duas peças,manivelas que estará sendo lançando em breve. As manivelas Cilha realmente tem uma forma única e design global,sendo diferente de muitas peças já criada por todo os tempos.Abaixo uma pequena declaração dos criadores da mutiny,texto adptado por Genison Markes.

Você pode levar-nos através de todas as especificações finais, tamanhos, opções de cores e materiais que você irá lançar as manivelas com?
Nós queríamos mantê-los o mais simples possível e fácil para as lojas e para o estoque. Assim, a primeira corrida estão disponíveis apenas no comprimento da manivela 175 milímetros é preto só.

Quanto tempo para testar as manivelas Cilha ?
Nós temos vindo a testar várias versões para os últimos 18 meses. No momento em que chegamos à 2 ª ronda de amostras,a forma braço da manivela e o eixo eram praticamente terminado. A idéia para a unidade de estreia só veio mais tarde.

Quanto tempo demorou para ter a idéia de bolar o modelo? Que programas que vocês usam quando você cria algo novo como este?
Cerca de 3 meses mais ou menos. Tudo começa com caneta o bom e velho papel e, de lá segue em Auto Cad. Um pouco para trás e para frente com a nossa fábrica nos desenhos e design. Então é hora de amostras físicas e ensaios.
Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
FOTOGRAFANDO O X GAMES
Ficou curioso com esta imagem abaixo ? então leia esse texto traduzido por mim e retirado de uma pagina que divulga o bmx em los angeles,o cara que fez esta foto ja assistiu a 5 xgames e é um dos maoires blogueiro e editor do cenario BMX em seu país.
2012 marca o sexto ano consecutivo em que eu tiro do X Games em Los Angeles. É uma loucura pensar em todas as coisas selvagens que eu já vi descer em primeira mão desde 2007 e me sinto muito feliz por ter assistido a uma tonelada de história BMX ocorrer diante de meus olhos. A única coisa ruim é que quando chega a hora de filmar X Games é sempre muito estressante entre os dias longos, seguranças loucos e constante desafio de tentar captar tudo o que acontece entre os quatro eventos. Tomei um pouco de uma abordagem diferente para a maneira que eu tiro em X Games deste ano e realmente só tentou tomar no concurso para o que valeu a pena, aproveitar o show e obter algumas cenas por trás das cenas ao longo do caminho. Clique no link para ver algumas das coisas que chamou minha atenção ao longo de três dias e ter um olhar através da minha lente.
Por: Genison Markes // NativaBMX.Co
25 abril 2012
BMX BRASIL | OLD SCHOOL EDIT
Na sua 2ª edição a pista de Itaim em Taubaté-SP foi palco de mais um evento Old School do BMX nacional, com as categorias For Fun e Pro, muitos pilotos acima dos 30 anos mostrou muita disposição e varias manobras, a BMXBRASIL filmes registrou algumas imagens do evento confira.
Texto e Video : BMXBrasil // NativaBMX.Co
Texto e Video : BMXBrasil // NativaBMX.Co
23 abril 2012
OLD SCHOOL EM TAUBATÉ-SP
Final de semana histórico para a rapaziada da velha guarda do bmx brasileiro. Foram mais de 50 pilotos representando a categoria dentro da pista, e mais uma legião de pilotos que fizeram história no final dos anos 70 e 80 compareceram para prestigiar o campeonato.
Taubaté foi o palco dessa que foi a segunda edição do campeonato Old School. Em duas categorias, tivemos como campeão na “Old School Jam Session” o veterano José Wilton o Drac, que deixou todo mundo de cabelo em pé com um rolê que já atravessou décadas e ainda continua forte e sólido.
Texto : Click BMX // NativaBMX.Co

Taubaté foi o palco dessa que foi a segunda edição do campeonato Old School. Em duas categorias, tivemos como campeão na “Old School Jam Session” o veterano José Wilton o Drac, que deixou todo mundo de cabelo em pé com um rolê que já atravessou décadas e ainda continua forte e sólido.
Texto : Click BMX // NativaBMX.Co

Foto : Lucas Venezianni // NativaBMX.Co
19 abril 2012
ONG ROCINHA RADICAL
A ONG ROCINHA RADICAL tem como objetivos Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

Design : Genison Markes // NativaBMX.Co
17 abril 2012
CONTINENTAL TRAILS NATIVIDADE
Foto tirada nos trails do Continental a um tempo a tras logo após de uma reforminha de rotina do pico e voando muito alto na imagem o piloto Pernambuco,só lembrando que o blog do pico ficou um tempo sem ser atualizado,mais o blog ja voltou ativa.Click na photo e visite a pagina.


Por : Genison Markes // NativaBMX.Co
16 abril 2012
SERGIO LAYOS | O ÍDOLO DO BMX ESPANHOL
Sergio Layos começou a andar de BMX aos 11 anos,e se ele tem o seu caminho e uma trajetória invejada,foi com muitos esforços e garra.Tendo em conta que quando ele estava começando, quase não havia skateparks em na cidade que ele morava na Espanha, sem patrocinadores, de fato, dificilmente uma cena BMX de todo.
Então, ele viajou para Austin, Texas, onde ele se encontrou com alguns dos principais pilotos do esporte, como Rubén Alcántara e Santalucia Alvaro, que se tornou mentores para o jovem piloto.Ele passou a se tornar um dos maiores pilotos do mundo, mas através de tudo, ele continua em contato com suas raízes, e sempre volta para sua a Terra. Quando ele não está competindo, ele muitas vezes pode ser encontrado em Majadahonda, ajudando a administrar o restaurante vegetariano que abriu com sua mãe e seu irmão.
'' Uma semana com Sergio '' Primeiro edit do piloto para a marca Patrocinadora a Etnies.
Então, ele viajou para Austin, Texas, onde ele se encontrou com alguns dos principais pilotos do esporte, como Rubén Alcántara e Santalucia Alvaro, que se tornou mentores para o jovem piloto.Ele passou a se tornar um dos maiores pilotos do mundo, mas através de tudo, ele continua em contato com suas raízes, e sempre volta para sua a Terra. Quando ele não está competindo, ele muitas vezes pode ser encontrado em Majadahonda, ajudando a administrar o restaurante vegetariano que abriu com sua mãe e seu irmão.
'' Uma semana com Sergio '' Primeiro edit do piloto para a marca Patrocinadora a Etnies.
Matéria e pesquisas : Genison Markes // NativaBMX.Co
Assinar:
Postagens (Atom)


