ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

13 julho 2012

ENTREVISTA | ELVIS VARELA - RN

‘’Andar de bike é o que eu amo fazer e não paro mesmo com tantas barreiras tentando me vencer, serei mais forte e não desistirei do meu sonho,de um dia me tornar um campeão através do BMX ‘’
é o que resumo com as minhas palavras vividas por um cara que eu mesmo sem o conhecer pessoalmente já admiro muito por sua garra e fé colocada a frente das dificuldade que não só ele passa mais a maioria dos jovens que pratica esse esporte.
Elvis é o seu nome,ele mora na cidade de natal no RN pude por muitas vezes conversar com ele através de redes sociais e conhecer um pouco da sua historia.
Por ser amante do BMX sofreu com as dificuldades de conseguir uma boa bike e proporções para treinar sendo que na cidade que ele mora não existe pistas publicas,tendo que se adaptar ao que as ruas da sua cidade oferece,e mesmo assim insiste acreditando que é isso que ele quer,e sem sombras de duvidas é praticar o BMX por toda sua vida.

Fale um pouco sobre o bmx na sua cidade.
O BMX aqui na cidade não é muito divulgado,a gente não tem pistas nem parks,mesmo assim estamos ai sempre firme e forte,ainda temos alguns Ralph,unas pistas de dirt jump,não de grande estrutura mais já é o bastante pra treino.
Qual o drama que um bmx vive.
Não sei nem explicar exatamente isso,mais para mim o drama é falta de oportunidade...
O que te inspira?
Quando estou com a galera e vejo um bmx mandando manobras acertando na base,e vejo como estar o nivel da galera sempre evoluindo mais e mais,e isso é uma grande inspiração para min.
Melhores momentos que você já viveu praticando o bmx.
Cara todos os momento do bmx para mim foi bom, sem falar dos tombos mais eu acho que o melhor dos melhores mesmo foi saber que eu fiz amizades verdadeiras,a diversão que encontrei praticando o esporte e aqueles momentos quando a pessoa acerta uma manobra ariscada do bmx tudo se transforma no melhor.
Você já praticou algum outro esporte.
Antes mesmo do bmx eu cheguei a andar de skate por uns 6 meses mais não evoluir, esse foi o único esporte que ja tentei praticar
Com um apoio fixo ajuda e muito no desenvolvimento do atleta mais sem apoio também é possível ser um bom rider.
Essa é uma das perguntas mais importantes,tipo se o cara se dedicar corre atrás do seus sonhos para se desenvolver no bmx mais passa muitas dificuldades eu mesmo vivo no meio disso tudo por que, eu sei que é dificil para aqueles que naum tem muitas condições para ajeitar a bike comprar peças ate mesmo para viajar para campeonatos, mais aquele que corre atrás e luta por aquilo para conseguir chegar lá e andar de bmx sem apio, mais tipo com um apoio é bem melhor para aqueles que precisam e também a pessoa anda mais estimulado é bom Com um apoio fixo.
Qual é o tipo de rolê preferido,barro ou concreto?
Bem como falei ali em cima eu já tentei o barro mais naum consegui evoluir é, tipo concreto aqui só tem ralf não curto muito por em quanto só fico no street de rua mais tenho vontade de andar no concreto.
Para fechar a entrevista cite dois nomes destaque no território nacional que você curte o rolé
Ruan mosca,marcelo mouzanier conhecido como kaçote daqui da minha cidade.

PhotoDesign : Genison Markes  // NativaBMX.Co

0 comentários:

Postar um comentário