ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

Mostrando postagens com marcador NORDESTE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NORDESTE. Mostrar todas as postagens

19 agosto 2012

PREPARA-SE PARA O ITABAIANA GAMES 2.0

A 2° edição do Itabaiana Games já está em fase de preparação,faltando exatamente um mês para o grande dia,a organização começa os trabalhos para que tudo saia nos conforme superando quem sabe a 1° edição que foi um marco para a cidade,no ano passado o NATIVABMX.COM divulgou o evento por conta própria,mais esse ano a pedido do organizador vamos ser o principal divulgador do evento,elaborando ideias vamos fazer que esse ano seja diferente e a noticia chegue na hora para todo o Brasil pelo o facebook do próprio blog,quem sabe o evento seja transmitido em tempo real,ainda não sabemos mais quem sabe.Em breve todas as informações sobre o evento. 

16 agosto 2012

HAROLDO CAVALO QUEBRA O PÉ NO PARK DOS CAJUEIROS

Recentemente o nosso amigo Haroldo mais conhecido como ‘’ cavalo ‘’ por seu estilo agressivo de andar,quebrou o pé em uma Park inaugurado a poucos meses na zona sul de Aracaju,a torção aconteceu ao tentar realizar um doble wip sustentando o pé na parte inferior de um lance de mini hemp,pois é o pior aconteceu e o nosso amigo agora esta se recuperando em casa,torcemos para ele fique bom logo e volta viver loucamente como sempre viveu com a sua bike.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

1° DESTÚBIO BMX DESAFIO DO CAIXOTE - CE

Caixotes e corrimãos foi o necessário para que os rueiros de fortaleza fizessem a festa nesse ultimo domingo em uma quadra da cidade lotada de caixotes e corrimãos de diversos tamanhos e estruturas como se pode ver no video,evento organizado pela DestúbioBMX teve como nome Desafio do Caixote e contou e reuniu pilotos de todo o estado para esse dia não só de desafios entre si mais também de confraternização,diversão,brincadeira e muito roler

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

09 agosto 2012

ANUNCIE AQUI E SEJA UM COLABORADOR DO BMX

Credibilidade e certeza de atingir um público amante do BMX.
O NATIVABMX.COM convida a partir de agora todos vocês para anunciarem seu site,revista,marca,loja ou qualquer outros negócios aqui no blog e ajudar-nos participando como incentivador de um dos esportes mais lindo que é o BMX.
O NATIVABMX.CO foi criado em Sergipe no começo de 2010,com a expansão das redes sociais e com poucas fontes de informações no estado que divulgava o BMX,foi fundado pelo o jovem Genison Markes também praticante do esporte,sempre teve um grande interesse em criar um meio de comunicação esportiva que abrisse janelas para todo o Brasil,dando conhecer a cena Sergipana,tão pouca conhecido no terreno nacional,principalmente na região sudeste,hoje com os esforços desse jovem já é bastante conhecida.
O nosso público,é composto por homens e mulheres de diferentes idades e sendo de diversas tribos,sendo parabenizado pelo o seu trabalho por vários editores de grande sites que escreve sobre esportes olímpicos e radicais.
Estatísticas do NATIVABMX.COM :
Cerca de 2 mil acessos no mês : com acompanhamento constantes nas redes sociais

Para se tornar um anunciante ou patrocinador deste portal é preciso
Entrar em contato conosco pelo o nosso email ou facebook para saber as melhores formas de divulgar a sua marca aqui e de pagamento

Facebook.com/nativabmx | Facebook.com/genisonmarkes
nativabmx@hotmail.com | genisonmarkes@hotmail.com

Teremos uma pagina especial com a imagens dos produtos e descrição,com informações de compra.
O logotipo na barra lateral do blog : com imagem linkada,é só clicar em cima e será direcionada para o site.

Fazemos matérias semanais e quando estiver algum produto a ser lançado
Se o anunciante estiver afim de lançar promoções e querer presentear os nosso leitores com brindes ajudaremos na divulgação.
Cada anuncio custará de 50 a 70 reais,sendo que você escolhe a opção.
Entre outras formas de anúncios entre em contato conosco,endereço bem acima

03 agosto 2012

EVENTO | GAMES OF BIKE SESSION JAM - BA

Salve bahia,gente se preparem para participar do proximo evento que sera realizado em pleno solo bahiano,a competição reunirar a galera de rua de todos os cantos do brasil,lembrando que as categorias não inclue profissional,então voce que é iniciante no bmx ou se considera amador,já arrume a mochila,mais vai haver uma categoria aberta que é a OPEN para todos,tenha mais informações lendo o cartaz abaixo,lembre-se é esse mês.

Texto : Genison Markes  // NativaBMX.Co

02 agosto 2012

ARQUIVO | AINDA SE RECUPERANDO DO PÉ

no final do ano passado o nosso amigo LetoChacal, se feriu feio nas antigas rampas do lamarão,o piloto ainda se recupera da sua torção no pé e por mais dificil ainda perdeu a sua bike, e em homenagem postando aqui mais uma vez fotos dos momentos vividos por ele nesse dirt que também lhe proporcionou bons momentos nesses mais de anos de existência do pico.Click na Foto

ARQUIVADO | GENISON MARKES EM UM BOB MONSTRO

25 julho 2012

HAROLDO CAVALO | EVOLUÇÃO DAS MANOBRAS

É comum entre os pilotos que querem evoluir no esporte, treinar manobras insistentemente até que elas sejam realizadas. Realizar a manobra apenas uma vez pode satisfazer alguns poucos pilotos, porém, em sua maioria, dominá-la é o processo que vai além de aprender.
Sobre o tempo de aprendizagem de uma manobra, não existe um prazo específico. Tudo pode variar de acordo com as suas condições treino (disponibilidade de tempo para andar de bike, capacidade de apreender, infraestrutura, entre outras). Alguns pilotos têm mais facilidade em desenvolver certas manobras do que outros, fazendo com que a dificuldade seja menor. Se você acredita ter alguma habilidade, tire proveito disso.



Foto : Genison Markes  // NativaBMX.Co

24 julho 2012

HIGO JANETE EDIT

Recentemente  o piloto Higo Janete em parceira com o NativaBMX disponibilizou na net mais um pequeno Edit.São quase 3 minutos com  um trampo de boas imagens,feitas na antiga pista do lamarão em Aracaju.Hoje as rampas já não existe mais,ficando na lembrança bons momentos vividos neste dirt pelo o piloto,ele que praticamente cresceu neste local,viu muitas transformações da pista tendo que se adaptar as mudança aprendeu muitas coisas e mostra nestes pequenos minutos partes do que aprendeu,sendo este vídeo  a sua despedida da pista.

Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

23 julho 2012

KAÇOTE EM CARAPICUIBA - SP

Como sabem,kaçote o prodígio de natal ou quem sabe do nordeste,está morando em são Paulo e claro aproveitando e curtindo muito o que a  cidade oferece para andar de bike,e Blue da BMX20 aproveitou o piloto nas rampas de Caracas gravou um pequeno Edit dele.press play.

20 julho 2012

BMX MASTER 2012

O BMX MASTER nesses últimos dias teve a atenção mundial do publico praticantes do BMX voltado todo pra si,sendo que homens e mulheres pegaram suas bikes colocaram a mochilas nas costas e partiram para uma das maiores competições do cenário mundial que acontece anualmente na Alemanha, Dirt Pro, Pro Street e Flatland Pro foram as modalidades do evento,que este anos teve unas pequenas complicações , chuvas e atrasos no calendário atrasou o desenvolvimento do projeto,mais no final deu tudo certo e concretizou esse grande acontecimento na terra da cerveja.Abaixo fotos do evento retirada do site oficial.


Texto : Genison Markes  // NativaBMX.Co

17 julho 2012

TDA | TRAILS DONA ANA - MG

Ultimamente o TDAtrails esta em constante evolução,ao passar dos dias sempre alguma coisa nova esta em desenvolvimento.Todos finais de semana e agora nas férias os pilotos locais estão indo quase todos para o simples fato de manter o pico ou construir algo novo e ao anoitecer sempre se acende uma fogueira para se poder assar algumas coisas e dar uma esquentada.
Na construção da nova linha ouve um atraso devido a grande quantidade de chuva fora de época que vem ocorrido causando o desmoronamento das rampas duas vezes,mais a vontade de ver as rampas em pé era maior e conseguimos terminar.Dentro de alguns dias postaremos imagens da linha funcionando.

Depois de alguns meses de muito trabalho na construção da nova pista ,concluiu as quatro primeiras rampas que já estão funcionando podendo andar.Breve o local terá mais rampas pra  deixar a linha mais extensa.Devido a chuva fora de época o pico ficou parado por mais de 4 dias sem poder andar nas rampas pois estava muito úmido e escorregadio.
Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

14 julho 2012

PHOTOGRAFIA | NETO EMO

Tudo o que nos do dirt vivemos na pista do lamas não podemos viver mais,mesmo se no caso for construida outra pista semelhante ou ainda melhor,mais eu acho impossivel isso acontecer,sendo que este tempo ja tenha passado aqui podemos relembrar os dias vividos neste velho dirt,marcado em fotos bons momentos que vivemos por muitos anos que o NATIVABMX registrou por quase 2. Últimos foram sessões de fotografia com pilotos parceiros,uma dessas sessões foi com o piloto NetoEmo da cidade de Socorro,amigo parceiro de sempre.

13 julho 2012

ENTREVISTA | ELVIS VARELA - RN

‘’Andar de bike é o que eu amo fazer e não paro mesmo com tantas barreiras tentando me vencer, serei mais forte e não desistirei do meu sonho,de um dia me tornar um campeão através do BMX ‘’
é o que resumo com as minhas palavras vividas por um cara que eu mesmo sem o conhecer pessoalmente já admiro muito por sua garra e fé colocada a frente das dificuldade que não só ele passa mais a maioria dos jovens que pratica esse esporte.
Elvis é o seu nome,ele mora na cidade de natal no RN pude por muitas vezes conversar com ele através de redes sociais e conhecer um pouco da sua historia.
Por ser amante do BMX sofreu com as dificuldades de conseguir uma boa bike e proporções para treinar sendo que na cidade que ele mora não existe pistas publicas,tendo que se adaptar ao que as ruas da sua cidade oferece,e mesmo assim insiste acreditando que é isso que ele quer,e sem sombras de duvidas é praticar o BMX por toda sua vida.

Fale um pouco sobre o bmx na sua cidade.
O BMX aqui na cidade não é muito divulgado,a gente não tem pistas nem parks,mesmo assim estamos ai sempre firme e forte,ainda temos alguns Ralph,unas pistas de dirt jump,não de grande estrutura mais já é o bastante pra treino.
Qual o drama que um bmx vive.
Não sei nem explicar exatamente isso,mais para mim o drama é falta de oportunidade...
O que te inspira?
Quando estou com a galera e vejo um bmx mandando manobras acertando na base,e vejo como estar o nivel da galera sempre evoluindo mais e mais,e isso é uma grande inspiração para min.
Melhores momentos que você já viveu praticando o bmx.
Cara todos os momento do bmx para mim foi bom, sem falar dos tombos mais eu acho que o melhor dos melhores mesmo foi saber que eu fiz amizades verdadeiras,a diversão que encontrei praticando o esporte e aqueles momentos quando a pessoa acerta uma manobra ariscada do bmx tudo se transforma no melhor.
Você já praticou algum outro esporte.
Antes mesmo do bmx eu cheguei a andar de skate por uns 6 meses mais não evoluir, esse foi o único esporte que ja tentei praticar
Com um apoio fixo ajuda e muito no desenvolvimento do atleta mais sem apoio também é possível ser um bom rider.
Essa é uma das perguntas mais importantes,tipo se o cara se dedicar corre atrás do seus sonhos para se desenvolver no bmx mais passa muitas dificuldades eu mesmo vivo no meio disso tudo por que, eu sei que é dificil para aqueles que naum tem muitas condições para ajeitar a bike comprar peças ate mesmo para viajar para campeonatos, mais aquele que corre atrás e luta por aquilo para conseguir chegar lá e andar de bmx sem apio, mais tipo com um apoio é bem melhor para aqueles que precisam e também a pessoa anda mais estimulado é bom Com um apoio fixo.
Qual é o tipo de rolê preferido,barro ou concreto?
Bem como falei ali em cima eu já tentei o barro mais naum consegui evoluir é, tipo concreto aqui só tem ralf não curto muito por em quanto só fico no street de rua mais tenho vontade de andar no concreto.
Para fechar a entrevista cite dois nomes destaque no território nacional que você curte o rolé
Ruan mosca,marcelo mouzanier conhecido como kaçote daqui da minha cidade.

PhotoDesign : Genison Markes  // NativaBMX.Co

SEJA O NOSSO COLABORADOR

Seja um colaborador do NATIVABMX.CO divulgando nas redes
Sociais o nosso trabalho.Temos um propósito, é de fazer com o nosso BMX seja conhecido em todas as partes  desse Brasil.Mais pra que isso aconteça a sua ajuda é necessária e é o que pedimos a sua ajuda diária de compartilhar com outros amantes as nossas matérias e atualizações postadas no nosso blog e facebook.
Lembrando que temos um twitter é novo esta a espera de ser seguido por você,
Com certeza seguiremos você de volta : @nativabmx
Design : Genison Markes  // NativaBMX.Co

10 julho 2012

HIGO JANETE BRAND

O piloto Higo Janete em parceira com o NativaBMX disponibiliza na net mais um pequeno Edit.São quase 3 minutos com  um trampo de boas imagens,feitas na antiga pista do lamarão em Aracaju.Hoje as rampas já não existe mais,ficando na lembrança bons momentos vividos neste dirt pelo o piloto,ele que praticamente cresceu neste local,viu muitas transformações da pista tendo que se adaptar as mudança aprendeu muitas coisas e mostra nestes pequenos minutos partes do que aprendeu,sendo este vídeo  a sua despedida da pista.

Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

PICOS E PISTA DE SERGIPE

Você que mora na grande Aracaju ou nas diversas regiões de Sergipe,conhece partes das pistas e picos que o estado oferece? Pois bem lhe apresento em uma pagina aqui em nosso blog o guia de informações e localidade de cada ponto freqüentado pela galera praticante do BMX.Logo em breve a pagina estará com novas atualizações,novas pistas estão sendo construídas e futuramente teremos pistas suficientes para treinar,click na imagem e visite a pagina.
Design : Genison Markes  // NativaBMX.Co

05 julho 2012

DENNIS MCCOY | MESMO AOS 40 VIVE NATIVIDADE

Desde o seu aparecimento como o upstart adolescente no nascimento do BMX freestyle a ser um finalista legítima em comps vert na casa dos quarenta, DMC foi no auge do competitivo BMX freestyle há quase 25 anos. Um inimigo. Prazo de dez anos nos anos 80 e 90 The Real McCoy foi o campeão geral pro freestyle em uma década de domínio Dennis tirou um 900 no vert na primeira X jogos há 15 anos e puxou outro como finalista em 2009 42 envelhecidos. Ele também é o organizador da cabeça esportivos das classes de BMX no Dew Tour e um analista de TV da NBC e ESPN. Esperar que este velho cão para ser arruinar o adágio e aprender novos truques para o futuro previsível.

MATÉRIA E PESQUISA : Genison Markes  // NativaBMX.Co

SIMMOM HERBERT EM SAMPA

Pelo o Brasil a fora,simmom herbert piloto da terra curte dias viajando e com a sua bike treina numa pista fechada em são josé do rio preto em são paulo e divulga na sua pagina do Face fotos de mais um dia de rolé.Dessa vez dar bem pra ver que o cara quer algo realmente sério com o BMX,boa sorte mano,continua treinando e mandando fotos pra gente aqui.
Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

04 julho 2012

FOTOGRAFANDO O X GAMES

Ficou curioso com esta imagem abaixo ? então leia esse texto traduzido por mim e retirado de uma pagina que divulga o bmx em los angeles,o cara que fez esta foto ja assistiu a 5 xgames e é um dos maoires blogueiro e editor do cenario BMX em seu país.
2012 marca o sexto ano consecutivo em que eu tiro do X Games em Los Angeles. É uma loucura pensar em todas as coisas selvagens que eu já vi descer em primeira mão desde 2007 e me sinto muito feliz por ter assistido a uma tonelada de história BMX ocorrer diante de meus olhos. A única coisa ruim é que quando chega a hora de filmar X Games é sempre muito estressante entre os dias longos, seguranças loucos e constante desafio de tentar captar tudo o que acontece entre os quatro eventos. Tomei um pouco de uma abordagem diferente para a maneira que eu tiro em X Games deste ano e realmente só tentou tomar no concurso para o que valeu a pena, aproveitar o show e obter algumas cenas por trás das cenas ao longo do caminho. Clique no link para ver algumas das coisas que chamou minha atenção ao longo de três dias e ter um olhar através da minha lente.
BMX X-Games
BMX X-Games
Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co