ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

23 novembro 2011

NATAL BIKE GAMES 2011

Matéria:bmxsuoresacanagem
Não tenho dúvidas sobre qual pode ser considerada a cidade polo do Dirt Jupping Nordestino no ano de 2011, com certeza essa é Natal, capital do Rio Grande do Norte. Estive lá nessa ultima semana de outubro, e pode constatar que os potiguares estão moendo no Dirt, como também no street.Nesse final de semana referido, rolou o Natal Bike Games, organizado por um cara extremamente esforçado, que praticamente sozinho levou todo o campeonato nas coxas, e que merece os créditos pelo sucesso do evento. Evento que pode ser

resumido pela a participação dos melhores pilotos do Pernambuco, que de alguma forma não se adaptaram a rampa, o pessoal da Paraíba, que como sempre foram a minoria da minoria, e o pessoal local que foram à maioria.O campeonato ainda contou com a não discreta participação do Mike Moura, piloto da MOB que treina em Caracas-SP, que não exagerando, estava um passo a frente de todos, ou seja, em outro lugar.

PORRA... Foi muito bom ter ido a esse evento, encontrar o Beto Selley, Diego ex-Cabelo, Marcelo Caçote e todos os caras de Recife, vê o Cristian (PE) com o estilo Old School Dirt, e escutar os outros falarem mal ou bem sobre as rampas, sobre as outras pessoas e sobre si.

O que me chamou muito a atenção no local foi a evolução do Dirt no Rio Grande do Norte. Nesse caso, pilotos como Cris e Coisinha mostraram uma elevação do nível pessoal. No entanto, de todos, o que mais foi interessante de ver saltar foi Ítalo Gringo, que com seus whips, 360, back flips e bar spins, mostrou como tudo pode mudar em pouco tempo, a partir do treino e da concentração.
No final de tudo, a coisa foi muito boa, e como não poderia ser diferente, o resultado final não foi justa com a apresentação dos pilotos. O povo daqui da Paraíba, como sempre, não estavam lá pela competição em si, mas para se divertir, e isso sabemos como fazer. Só para finalizar, Marcelo kaçote em minha opinião foi o melhor piloto da tarde, obviamente depois de Mike Moura, que como disse estava a frente de todos os outros, mas infelizmente ficou apenas em terceiro... Fazer o que né?

0 comentários:

Postar um comentário