ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

27 novembro 2011

BADBOY NOS ESTADOS UNIDOS

Por: Danilo Santana ''BAD BOY''
Abaixo uma matéria bem legal enviada por badboy aos bmxs brasileiros,contando tudo sobre sua estadia nos estados unidos.

Estou a aproximadamente 2 meses no EUA me divertindo com minha bmx, conhecendo  gente e coisas novas, e vivendo um pouco desse pais que muitos sonham em estar aqui.
Primeiramente quando vim para EUA fui para Connecticut na casa de meu amigo Eder ficar um tempo lá, tinha pouca grana e não dava para fazer muita coisa, e nesta cidade só havia uma pista pública na beira da praia de madeira mais era muito pequena. 
Foi dai que viajei de trem para o estado de New Jersey visitar e anda com o também brasileiro Daniel DanDan e ficar uma semana em sua casa. Andamos a semana inteira na Incline Club, pista do Scotty Crammer, no fim de semana decidimos viajar para Greenville, onde o Daniel Dhers havia nos convidado para passar um fim de semana lá em sua casa.


Conheci a pista do JC que já tinha visto em inúmeros vídeos e em games, andamos na wirehouse, pista do Mirra com vários caras top ai da atualidade, no sábado a noite fomos pra um bar, e no perto de nos irmos embora encontramos o Dave Mirra neste mesmo bar, foi incrível..
Na volta desta viajem vim dirigindo e um policial me parou, tipo pensei que seria a mesma cena que sempre presencio no Brasil, mais foi de boa, policial chegou rindo, foi super educado e pra minha sorte não pediu os documentos...rsrs.

Um milhão de coisas aconteceram, na outra semana fiquei novamente na casa do Danda em New Jersey, onde ele ficou me aconselhando a descolar um trabalho por aqui para que eu ficasse mais tempo, já que minha grana tava acabando, ele descolou um trabalho pra mim com um amigo da igreja dele, depois ficamos a semana toda procurando um quarto pra alugar.
No fim de semana um amigão do Dandan,  o Helder estava mexendo no carro e falou que na casa onde ele morava com mais 3 caras havia mais um quarto sobrando, fomos ver a casa e o quarto e quando o cara que é o responsável da casa chega (Hugo Squero) ele falou que tbm andava de bike no Brasil, que achava da hora, mostrou alguns videos dele andando, fomos no bike shop ele comprou uma bike e fomos pra incline tudo no mesmo dia.

Na casa moram 4 caras, todos mais lokos que eu, e agora estou aqui curtindo e conhecendo um pouco do bmx daqui, aprendi a importância de em primeiro lugar me divertir em cima da minha bicicleta, como a galera na pista torce um pelos outros, e dão risada, mesmo não falando muito bem o inglês já fiz vários amigos aqui.
Teve um dia que fomos em um pista pública ai numa cidade que não lembro o nome e tinha uma galera de bmx, estávamos andando (eu e o Dandan) quando derrepente me vem um mano e fala em portugues "ai mano vcs são brasileiro" nossa foi engraçado, e dai o cara anda bem de bike tem alguns apoios de bikes shops perto de onde mora e o Rhuan morava no Paraná.

Cada coisa que acontece aqui no dia dia que eh incrível, nunca vou me esquecer do primeiro dia que fui nos trails area 51, quando cheguei os manos batendo palma e falando que foi da hora eu ter ido la, pois são os mesmos que andam na incline.
Tirei algumas fotos  e  logo mandarei algo mais atualizadas, por enquanto eh isso, Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário