ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

18 janeiro 2012

MADEIRA BMX SINCE 2005

Texto:GenisonMARKES 
Quem se lembra dos comerciais dos vídeos da props BMX? Sempre passava em relances a logo da Madeira BMX,mais hoje a marca esta meia esquecida por parte da galera que curtia os DVDs antigos da marca,a madeira apoiava e produzia diversos vídeos e sempre foi uma grande marca,forte e presente na cena BMX,pra bem dizer mundial,por que e eu creio que boa parte do mundo viam seus DVDs,mais ao passar dos tempos tudo muda,e nos tempos de hoje se a renovação e a modernidade não faz parte da tradição,tudo cai,e pra se erguer é meio difícil,a madeira ainda está nativa,mais a fama e seguidores dos seus trabalhos a uns 3 a 5 anos atrás já não tem mais.eu G.Markes pude assistir alguns DVDs da Madeira e na minha opinião era os melhores produtores,sempre selecionava os melhores pilotos da época e fez de pequenos riders se fazer grande nomes do BMX,e muitos que eu vir,nunca mas ouvir falar.e você ainda se lembra da Madeira BMX. Comente!

1 comentários:

Aflaudiz disse...

sim mais para mim era uma marca de peças de bikes no props 60 tem madeira bmx, eu fiquei meio sei saber oque era não entendir a propaganda! rsrsrsrs

Postar um comentário