ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

06 janeiro 2012

ACAMPAMENTO WOODWARD


Matéria:GenisonMARKES
Hoje eu estava navegando pelo site do Camp Woodward e encontrei dois vídeos de BMX que me chamaram a atenção.A estrutura dos caras é simplesmente fantástica.Conhecido como um dos, se não for o, maior acampamento de esportes do mundo o Camp Woodward tem áreas especiais para a prática de esportes de ação como Skate, BMX, Inline e outros esportes. Além do apelo esportivo o acampamento tem piscinas, laboratório digital, sala de Playstation, quadra de basquete, voleibol, programa de passeios a cavalo e outras atividades para quem não é chegado em esportes de ação.
wk10_zinephotos_corey_wwph2011_JAM_001

Os vídeos e fotos de BMX Dirt e Street são muitos legais e mostram como é fundamental a introdução das crianças ao esporte logo cedo. É bom ver como em alguns países como os EUA o esporte tem apoio e infra-estrutura pra se desenvolver. Ao mesmo tempo é triste saber que o Brasil tem potencial para se desenvolver em várias modalidades de esportes de ação, mas falta investimento e apoio.

Localizado a cerca de 3 horas de Nova York, Woodward Camp é o lugar onde todo skatista gostaria de passar as férias de verão.
Acampamento Woodward

0 comentários:

Postar um comentário