ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

29 fevereiro 2012

UNIVERSO BMX | NOVA PARCERIA DA NATIVA BMX

Texto e Design:GenisonMARKES
Mas uma parceria pro nosso blog,dessa vez fechamos com o site UNIVERSO BMX editado pelo felipe almeida um cara que manja quando o assunto é BMX,o site ja existe há uns 6 anos,ficou por um tempo sem muitas atualizações,mais alguns meses atrás voltou com tudo,a cada post uma novidade que realmente nos toca e ficamos esperando a proxima,visito o site diariamente e nele busco muitos conhecimento ,e recomendo a você tambem visitar o site e ficar por dentro do universo do bmx.Clik no banner

Como os nossos leitores ja sabem,temos como base o design por genison markes e os dois dessa matéria foi feitos pelo o proprio e vcs podem ter em seu pc e redes socias é só adc e divulgar o trabalho do nosso blog.

28 fevereiro 2012

BMXUS BIKE.CO | COMPRAS E INFORMAÇÕES-BA

Texto e Design:GenisonMARKES
Para comprar peças de BMX e ver notícias da hora a todo momento visite agora mesmo o site da BMXUS que está repleto de  novidades da cena bmx do estado da bahia e nacional,ultimamente o editor do site de compras e informações vem postando matérias tudo a ver com o nosso cotidiano,são matérias boas e precisas para a nossa busca da evolução,a dica ta dada galera,agora é só visitar a Bmxus diariamente e ficar sempre atualizado.
Designs feitos por Genison Markes,para conhecer o site clik nos banner! temos outras matérias relacionadas ao site,visite os nossos arquivos e conheça tambem.

NOVA DATA PARA CAMPEONATO INTENSO BMX | 25 DE MARÇO

Apoio:NativaBMX  
''Pessoal, infelizmente ou felizmente tivemos que adiar o campeonato por conta de alguns imprevistos na autorização do evento, agora a nova data é dia 25 de Março, conto com a presença de vocês''
O pessoal da inTENSObmx juntamente com algumas marcas estar trabalhando para fazer acontecer o 2º campeonato da inTENSObmx,e dessa vez o NativaBMX faz parte da equipe de apoio que estará divulgando todo o evento,e mais uma vez fazemos uma chamada a todos que estiverem fim de participar desse acontecimento na pista de Campo Grande no Rio de Janeiro-RJ com alguns obstáculos para que não só atletas de park possam participar mas também atletas de street,clik no banner para patrocinar e saber mais informações.

26 fevereiro 2012

LETO CHACAL | SE RECUPERANDO DE UMA TORÇÃO NO PÉ

Texto e Fotos:GenisonMARKES
Há quase 3 meses atrás o piloto leto chacal teve uma torção no pé direito,em um simples treino na pista do lamas,foi abrir a primeira rampa da sequencia de backflip e caiu feio,se jogando em uma manobra simples para o pilotos que já bate há muitos anos,mais não podemos evitar esses tipos de ‘’vaca’’,pois em até um bob no chão podemos nos machucar seriamente,e infelizmente o vôo foi traiçoeiro e ele não conseguiu controlar a bike na aterrissagem,e teve essa torção ai,Mais o piloto já está se recuperando e até arriscando um rolé basico,não muito forçado porque ele ainda sente o pé quando se esfroça de mais,mais logo ele já estará ai devolta.


COMO DEIXAR SUA BIKE MAIS LEVE

Resumo Por:Mel BMXUS
"Vixe, todo mundo quer ter bikes de 9kg mas ninguem quer gastar dinheiro", então vamos fazer o seguinte: reeditei e melhorei as 10 dicas de como tirar peso de sua bike publicado pelo site da RideBMX. Só que com economia e autonomia então, se você quer deixar sua BMX mais leve confira e divirta-se lendo.
1. Tirar peças desnecessárias deixando sua bike com um visual mais limpo, que tal começar removendo os freios?

APRESENTANDO DAVE PATERSON | BMX UNION

Texto:davePATERSON
Durante o último ano ou assim, eu estava vendo este site chamado "A Incorporada"pipocar. O site realmente focado em no lado do produto de BMX, que é uma das minhas coisas favoritas no mundo, por isso definitivamente me chamou a atenção. Conforme o tempo passava, eu estava cada vez mais amarradão no site. Acabei enviando Dave um tempo atrás e fomos indo e voltando por um bom tempo e ele bateu-me que eu precisavapara tentar convencê-lo a subir a bordo com a União. Eu realmente quero empurrar a União em uma direção positiva, com mais conteúdo original das outras pessoas do que a mim mesmo que estão fazendo coisas boas. Então, eu estou feliz por anunciar que DavePaterson vai ser um colaborador regular de A União, com seu foco que é mais do lado do produto das coisas e da cena do Reino Unido! Esperar para ver coisas boas dele, Paviae eu no regular agora. Ele vai ficar incrível.
Dave Paterson BMX 

DENIS CANINA | PLANOS PARA 2012

Por:GenisonMARKES
Denis Canina entra em 2012 com muitos planos de viagem. Uma delas está programada para o mês de julho para aproveitar os famosos trails do estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Logo em seguida ele segue rumo à cidade de Greenville, um pouco mais ao sul, no estado da Carolina do Norte, para encontrar e passar uma temporada com seu primo Diogo Canina.Denis com seu estilo único num 360 lookback no U11 Trails

24 fevereiro 2012

DREAM BMX | ROAD TRIP LITORAL NORTE

Por:GenisonMARKES
O time completo da Dream Bmx está na estrada produzindo um conteúdo de primeira. Com uma das mais completas equipes do País eles estão andando nas pistas públicas do litoral norte paulistano. Acima em um momento de descontração após a sessão, Mike Moura e André Jesus carveando a pista de Boiçucanga nos famosos Trikes. Hoje foi o primeiro dia da trip, amanhã tem mais rolê com o time da Dream Bmx no litoral norte, durante a semana postaremos mais sobre essa road trip, é só ficar ligado aqui no Click Bmx.
ln_dream1

FELIPE SANTOS E RUAN MOSCA EDIT

Por:GenisonMARKES
O webvídeo abaixo foi produzido pelo Ruan Mosca, atleta flow da MOB. As filmagens aconteceram na pista do Emissário na cidade de Santos. Felipe é piloto local e já mostra sua evolução por todos os obstáculos da pista, confira também algumas aparições do Ruan ao longo da edição.

22 fevereiro 2012

MAD DOG ABRE SUA PRÓPRIA PISTA

Por:Genison MARKES
Brett William Michale Banasiewicz, ou Mad Dog atualmente com apenas 16 anos de idade, começa a colher os frutos de seu talento em cima de uma bike de BMX. Brett começou a se destacar no Gatorade Free Flow Tour, um campeonato voltado para amadores que dava uma vaga no Open Qualifiers do Dew Tour em 2009, Brett ganhou a sua vaga com apenas 14 anos, surpreendendo a todos pelo seu grande arsenal de manobras.Brett desde então continua a encantar o mundo com suas manobras, apesar de seu desempenho em campeonatos nos últimos tempos não ter sido dos melhores, ele sempre termina entre os 5 primeiros colocados, o que não deixa de ser um bom resultado pela sua idade.

DIOGO CANINA | O SONHO DE UM BRASILEIRO

Texto:RUI OGAWA
Ai vai uma matéria bem dahora para os amantes do BMX que se inspira nos grande nomes do bmx nacional,matéria retirada do site ESPNBRASIL e que destaca um pouco a vida e historia do grande diogo canina,o brasileiro que se deu bem no esporte com muitas conquistas
Diogo Canina é um brasileiro nascido na pequena cidade de Amparo, interior do estado de São Paulo. A grande maioria das pessoas o conhecem pelas conquistas que teve em sua carreira no BMX, mas o que pouca gente sabe é o caminho que ele percorreu para chegar lá e quais serão seus próximos passos.
Diogo era mais um garoto apaixonado pelo BMX, mas ele diferente dos outros resolveu dar um, ou melhor, vários passos além. Depois de Amparo, seguiu rumo à cidade de São Paulo e de lá correu atrás de seu sonho, morar fora e viver do BMX. 

Foi um caminho complicado, chegar em um país de cultura e língua totalmente diferentes da sua com apenas uma mala de roupa, a bike e um pedaço de papel com o endereço de uma conhecida pista na cidade de New Jersey nos Estados Unidos não é o mais fácil começo para a construção de um sonho.Apesar das inúmeras dificuldades, Diogo conseguiu o que queria, hoje tem um nome muito respeitado mundialmente, coisa que poucas pessoas conseguiram e mais, quebrou várias barreiras e colocou o Brasil em lugar de destaque no cenário mundial, o que abriu as portas para outros pilotos brasileiros que quiserem arriscar a sorte.

21 fevereiro 2012

RED BULL TE DAR ASAS

Texto:GenisonMARKES  
Aumenta a resistência física, acelera a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de espírito. Tudo isso pode ser encontrado em uma simples latinha de RED BULL,mas provavelmente não é o liquido que contem na latinha que faz com esse piloto realize esse lindo e perfeito super mam,para os pilotos que treinam ou batem essa manobra,eles sabem que não é tão facil como proprio titulo diz,você pode beber um caixa de Red e não adiantará de nada,enfim isso não importa tanto quando temos essa maravilhosa fotografia.Launchin' Lance Red Bull Dream Line 2011

GUSTAVO BALA LOUCA | DESTAQUE NA ESPN

Texto e Photografia:RUI OGAWA ESPNBRASIL
Gustavo Marreiro começou a se interessar pelo BMX em um campeonato de dirt em sua cidade natal, Carapicuíba, pico histórico e tradicional da modalidade no país. Depois de algum tempo seu pai, Edivaldo conseguiu juntar algumas peças antigas para montar uma bike, pegou um quadro de uma caloicross aro 16 da década de 80 e o resto dos componentes eram os mais simples possíveis.Aos poucos, a bike foi ganhando peças melhores e mais leves, porém encontrar peças específicas para a sua pequena bike é quase impossível no mercado brasileiro. Grande parte foi adaptada, assim como o quadro que recebeu algumas alterações para aumentar a resistência e melhorar a geometria da bike, afinal, é uma peça 
com quase 20 anos.
Gustavo  
Bala Loca no estilo em um table.

19 fevereiro 2012

ROGÉRIO RATO | JAVS BMX

Por:GenisonMARKES   
Você se acha streteiro de verdade? então quando apertar play pra ver este video do Rogerio Rato,não irá se surpreender,certo,creio que não,este é mais um dos grande edits desse cearense arretado que vem conquistando o seu lugar na cena do BMX nacional,rogerio continue assim cara,parabens pelas suas manobras de alto nivel,e um rolé super estiloso,vídeo foi gravado na pista do Cuca barra do Ceará e no dirt Pólo.

17 fevereiro 2012

DREAM BMX | PROJETO RADIAL PARK

Por:GenisonMARKES   
A Radial BMX Park é uma pista que atrái bastantes amantes da modalidade, em São Paulo, a pista fica em baixo do viaduto Alcântara Machado, na Av. Radial Leste, final da rua Piratininga.O local onde a pista foi construída faz parte de um projeto de Boxe que tem com o mentor o Sr. Garrido, um ex–lutador que tem muita bagagem neste meio arrumou esta área onde ele instalou seu projeto social para pessoas carentes, que VIVE EXCLUSIVAMENTE DE DOAÇÕES dos moradores do bairro e comerciantes locais, que conseguem aparelhos de academias usados, bicicletas ergométricas, tatames de luta, entre outras doações.
A pista possui quarters, hips, mesa,vulcão, savana e muito mais além de uma piscina de espuma. Este vídeo foi realizado por Wellington Utida com a participação de André Jesus que representa a OGIO e Nike 6.0 

16 fevereiro 2012

DEDEU-GENISON-PAQUITA | VALE APENA VER DE NOVO

Texto:GenisonMARKES  
Vivi-amos nas ruas de aracaju a procura de novos picos pra dar aquele rolé,como sempre em parceria,e veio na cabeça a ideia de juntar uma seleção de imagens para fazer-mo o nosso primeiro dvd,mais não deu certo a nossa ideia e deu que numa tarde de sabado na zona norte da cidade fizemos unas imagens para o nosso primeiro edit,abaixo está o resultado daquela tarde de diversão,por é isso andar de bike é se divertir e em com esses caras ai sai pra dar um rolé era o que eu mais curtia naquele tempo,há quase 2 anos atras,postei este video ja antigo por que vale apena rever tudo o que é bom.

15 fevereiro 2012

ATRITO E NATIVA | FECHAM PARCERIA

Texto:GenisonMARKES  
Fechamos uma parceira com o site de informações direcionada ao conteúdo da cena BMX nacional,a AtritoBMX da cidade de petropolis-RJ e agora o nosso conteúdo irá se expandir ainda mais depois dessa união em proposito de levar adiante a ideia de dar um grande passo para a evolução de cada um piloto bmx que muitas vezes não são conhecidos em nosso territorio e trabalhamos para que isso acabe e que todos fiquem bem atualizados em tudo que rola seja no rio aqui em aracajue e em todo o brasil,a cada semana será postado em ambos  os site pelo o menos duas matéria,essa é mais uma das novidades do Nativa,mais estamos abertos para novas parcerias e anuncios para quem estiver afim de ser nosso parceiro entre em contato conosco nativabmx@hotmail.com

2º INTENSO BMX | APOIO NATIVA BMX

Apoio:NativaBMX  
O pessoal da inTENSObmx juntamente com algumas marcas estar trabalhando para fazer acontecer o 2º campeonato da inTENSObmx,e dessa vez o NativaBMX faz parte da equipe de apoio que estará divulgando todo o evento,e mais uma vez fazemos uma chamada a todos que estiverem fim de participar desse acontecimento na pista de Campo Grande no Rio de Janeiro-RJ com alguns obstáculos para que não só atletas de park possam participar mas também atletas de street,clik no banner para patrocinar e saber mais informações.

13 fevereiro 2012

LUIZ TODY | PHOTOGRAFIA

Por:GenisonMARKES  
Foto feita pelo fotógrafo Hudson Malta durante o evento Hustle Bmx Jam na cidade de Teresópolis, em destaque na foto o piloto  Luiz Tody integrante da TerrorBMX, em um aério bem flow,tudo com uma boa camera de fotografo profissional e bom piloto como tody.

PAULO SAÇAKI | NOVO SITE

Por:GenisonMARKES  
Mais um site de piloto que vale a pena conferir.Paulinho Saçaki lançou um site que conta um pouco da história dele com fotos , vídeos e um blog onde você pode acompanhar sua trajetória.

PRODUTOS ROCK BMX

Por:GenisonMARKES  
O mercado brasileiro de BMX tem crescido junto com o esporte. Além da presença em peso das marcas internacionais, as empresas fundadas e baseadas em nosso território começam a ganhar força e estão colocando no mercado produtos de qualidade com preços acessíveis e competitivos.Um bom exemplo disso é a Rock BMX, empresa com sede na cidade paulista de São Bernardo do Campo. Buscando a receita do bolo, a Rock foi até o outro lado do mundo para fazer contato com seus fornecedores, e achou lá as empresas que fabricam peças para os mais tradicionais e renomadas marcas internacionais.

DANILO FERRUGE PARTICIPARÁ DO SIMPEL SESSION 2012

Por:GenisonMARKES  
Pelo 4º ano consecutivo o agora Simple Session terá a participação de mais um brasileiros. No ano passado apenas Leandro Moreira e André Jesus participaram do campeonato. Agora o time vai ficar maior com a presença de Danilo Bueno "Ferruge" da cidade de Ponta Grossa no Paraná, que pela primeira vez irá participar de um evento internacional.

12 fevereiro 2012

PRATIQUE ESPORTE | ANDE DE BIKE

Por:GenisonMARKES  
Uma matéria um pouco diferente das muitas postadas aqui no blog,mais muito importante para você que é sedentario e quer mudar um pouco de rotina e de vida.leia abaixo.
Já percebeu os benefícios que lhe trará, e enquanto cuida da sua saúde, vida social e mente, pode também confraternizar e chegar a locais que um carro não permite, estando em maior comunhão com a natureza e com a paz que tanto deseja. Pode não conseguir mudar o mundo, mas certamente vai-se divertir por tentar.

REVISTA BICICLETA | NATAL BIKE GAMES 2011

Por:GenisonMARKES  
Divulgada e enviada:Marcelo KAÇOTE  
Galera curtam a materia divulgada na REVISTA BICICLETA, sobre a 9º Edição do Natal Bike Games Dirt Jump 2011.Na REVISTA você pode conferir tudo que envolve o mundo sobre duas rodas , com materias sobre o cenario nacional e Internacional.E como o evento de natal é um dos maiores do país,o sucesso do acontecimento da 9° edição,contagiou os editores da revista e teve o seu destaque merecido nas paginas da revista duas rodas.Clik na foto e vá até o site.

11 fevereiro 2012

QUARTETO SESSION DIRT

Por:GenisonMARKES  
Os quatros tem o sangue e carisma pelo o dirt e tambem são parceiros e  vivem Natividade em busca de evolução e com cada um deles foram feita um sessão de foto pelo o NativaBMX, e estar guardada em nossos arquivos,afim de ver e conhecer o nosso bmx clik na foto.

CORRIMÃO | VOCÊ SE JOGARIA

Texto:GenisonMARKES  
Tem coragem o bastante pra se jogar nesse corrimão mega grande e um pouco assustador?...Mais pra quem domina as barras com suas pedaleiras é louco e corajoso isso ai é nada se estiver naqueles dias de estiga com o nivel de sangue de adrenalina a mil.Mais fique só olhando mesmo,por que ai não fica em aracaju.so postei por que gostei do que tinha na foto..até a proxima dica.

10 fevereiro 2012

CRISTIAN HELLY | EDIT 2012

Por:GenisonMARKES 
Abaixo o mais novo edit de cristian helly,piloto de recife que ficou um tempo longe da midia e agora volta com um video de boas vindas ao ano de 2012,e fez questão de mostrar nesse edit o seu lado rua e barro,ambas modalidades que domina com muita facilidade,tanto que me surpreendeu em vários aspectos como imagens edição e rolé,e vai te surpreender tambem é só apertar play.

09 fevereiro 2012

COREY MARTINEZ E SETH KIMBROUGH | PADARIA BMX

Texto e Matéria:GenisonMARKES 
Não costumo nem assistir e nem postar videos gringos,para que todos saibam,o meu gosto é nacional,mais vou quebrar e fugir um pouco das regras,pois a poucas horas entrando no site bmx transworld me comparei com um edit composto com nada mais nada menos que Corey Martinez e Seth Kimbrough,ambos grande astros do bmx,com imagens e edições que fogem aos padrôes das filmagens,muito bem feito com uma grande semelhança com as imagens de cinema,enfim o que me interessou foi o conteúdo oferecido por esses dois malucos que fazem coisas(manobras) impossivel de acreditar,lembrando que as filmagens foram feitas na pista do proprio corey que ja tem a menos de um ano e que se chama Padaria,e eu creio que sempre depois dos treinos eles se fartam de pães kk.!

HENRIQUE CASTRO | DIGNO PRODUÇÕES

Por:GenisonMARKES
Mais um corre do Henrique Castro da Colony Bmx nesse começo de ano. Uma parceiria que 
deu certo com aDigno Produções desta vez nas trilhas de terra do Parque Continental. Recentemente Henrique entrou para o time flow da marca Australiana Unit e esse é o seu welcome edit. A marca Colony Bmx é revendida nas melhores lojas de bike do país e é distribuida no Brasil pela Dream Bmx.

08 fevereiro 2012

CHIQUITA REINOLDS | ANIVERSARIANTE DO DIA

Por:GenisonMARKES
O nosso brother chiquita Reinolds,streteiro puro,comemora mais um ano de vida e o NativaBMX e todos os seus amigo de fé lhe parabeniza,e mais,hoje é um dia especial,um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, seja como bmx ou na sua vida pessoal e é com muito carinho e sinceridade que eu te desejo parabéns meu amigo.

07 fevereiro 2012

LUCAS PAQUITA | DESBRAVANDO PICOS

Texto e Matéria:GenisonMARKES
Street não é só andar em ruas cheias de obstáculos ou em park,mais tambem é explorar picos diferentes e inusitados,como podemos ver com mais detalhes nessa sessão de fotos com o real street lucas paquita na ferrovia de trem da zona leste em aracaju.A ferrovia está desativada e aberta ao publico que curti desbravar e conhecer cenarios perfeitos para fotografar,e foi isso que paquita fez com alguma outras participações,fotografias do tambem atleta Fabio Linhares.

06 fevereiro 2012

DENNER | SESSÃO NO LAMAS

Por:GenisonMARKES
Veja a ultima sessão de foto do piloto denner,na pista do lamarão em aracaju,como a pista está quase sem piloto nenhum mais treinando,aqui você relembra os melhores momentos dos pilotos que ja passaram e treinaram naquele pico que marcou muito a vida desse cara abaixo e de muitos outros,clik na imagem.

DRAC BMX | 15 ANOS

Por:GenisonMARKES
A "DRAC BMX" existe desde o dia 5 de fevereiro de 1997.E veja o que o proprio fala sobre esses anos de bikes.''São 15 anos de muita loucura, diversão, tretas, cervejadas, festas, manobras, eventos, competições, tudo ao melhor estilo BMX.
Sempre acreditei no BMX e nos pilotos brasileiros, e pode ter certeza que vou continuar acreditando e ajudando sempre que puder.''

LEANDRO OVERALL | 1.25 PARA SE SUPREENDER

Texto:GenisonMARKES
Mas uma das boas edições do digno produções com o grande leandro overall piloto da Virtual BMX na pista do itaim em taubaté-SP,o video foi editado por 1m.25s que já é o suficiente para se admirar com esse cara que na minha opinião é o melhor do brasil seja em qualquer das modalidades.

HEITOR WOLFF | RADIO BMX

Texto e Materia :GenisonMARKES
Os brasileiros estão sendo bem vistos na cena mundial do BMX,e dessa vez divulgamos aqui a entrada do piloto heitor wolff de Amparo-SP na RadioBMX,a marca que chegou a pouco tempo no brasil,com alguns modelos de bikes ja estar sendo usadas por um trampo de bons riders de diversas modalidades,eo piltos heitor representa a marca aqui no Brasil.Lenbramdo que a marca é subdivisão da  we the people bmx.

GENISON MARKES | ANIVERSARIANTE DO DIA

Por:LiviaMoreno  
Muitas felicidades…Muitos anos de vida…Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes.Que cada ano que passa você não fique mais velho,fique mais experiente, mais vivido.,para poder atualizar este blog com o melhor em geral e como sempre com muita humildade e amor pelo o esporte.Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os melhores caminhos sempre.da sua amiga livia e de toda galera que curte o BMX e Skate,juntos e misturados

04 fevereiro 2012

APOIO NATIVA BMX | 2° CAMPEONATO INTENSO BMX

Por:GenisonMARKES    
O pessoal da inTENSObmx juntamente com algumas marcas estar trabalhando para fazer acontecer o 2º campeonato da inTENSObmx,e dessa vez o NativaBMX faz parte da equipe de apoio que estará divulgando todo o evento,o Primeiro foi um sucesso em 2010 onde aconteceu manobras de alto nível e muita diversão, mas a inTENSO em conjunto com a RGV Bike Adventure quer mais em 2012 decidiu mudar do campeonato underground que aconteceu em 2010 e incrementar a pista de Campo Grande no Rio de Janeiro-RJ com alguns obstáculos para que não só atletas de park possam participar mas também atletas de street, estar providenciando além das rampas, uma ambulância, que estará no local, dando o devido apoio aos atletas em caso de algum acidente. 

03 fevereiro 2012

ANINYMOUS TRAIL | ISSO SIM QUE É UM DIRT

Matéria:GenisonMARKES   
Anonymous Trail, localizado na cidade de Botucatu Sp. Sem duvidas o melhor trail do Brasil, com a melhor estrutas e sequencias de rampas, além de sua parte de street com spiner, corrimões, la você também encontra como: step ups, hips, duplos, mesas, etc. Unica coisa que precisa ter para poder andar no Anonymous Trail é sua BMX e nada mais.

DENIS CANINA | NOVO PILOTO DA PREMIUM

Denis Canina começa 2012 com apoio novo, ele está andando para a Premium Bmx do Brasil. Retornando de uma cirurgia no joelho realizada no ano passado, Denis já está de volta em cima da bike . Confira no site daPremium Bmx do Brasil o seu bike check completo. 

GENISON MARKES | PHOTOGRAFIA

Por:GenisonMARKES   
O NativaBMX tem um grande arquivo de fotografia de varios pilotos do estado tudo bem guardado em nossas paginas socias,em diversas categorias como a coberturas dos dois ultimos eventos realizados no estado,e você pode acessar esse material,é só dar um click no banner e será direcionado aos albuns.

02 fevereiro 2012

PARK DE DIVERSÃO DE TODO BMX

Texto e Matéria:GenisonMARKES   
O sonho de todos os pilotos de BMX é de entrar em uma loja especializada e poder montar sua bike peça por peças ou já pegar uma montada sem preocupações de preços de quanto vai custar e pesar no seu bolso a realização do seu sonho que é de ter a bike que você sempre pensou e sonhou em ter,e vendo esta foto abaixo de uma loja que para os Bmxrs é mais do que um park de diversões,ficamos como? não sei,mais imaginamos muitas coisas,uma delas é de cada vez mais acreditar no esporte,de crer e investir em nosso rolé para que possamos chegar lá,por exemplo dentro de uma loja como esta da foto.

JOHNNY STEVEN | BIKE STREET PHOTO

Texto e Matéria:GenisonMARKES  
Há sempre pilotos que são super bons que desaparecem por uma razão ou outra. Alguns passa de BMX, alguns apenas tentar ficar longe das câmeras e alguns só tem outras prioridades que assumi sua vida. Alguns desses pilotos, eventualmente, faz o seu caminho de volta para a vida boa e outros não. Johnny Stevens é um daqueles pilotos que estava sendo bem visto na net,mais  alguns anos depois simplesmente desapareceu. Então, em maio do ano passado uma edição apareceu com algumas imagens dele. Desde então, ele vem fazendo a sua volta para o BMX e nesse processo,realmente so vir boas edições. e volta com bons apoio que ja dar pra ver pela a bike do cara.
Johnny Stevens BMX

01 fevereiro 2012

EXTRANGEIROS NO BRAZIL

Matéria:GenisonMARKES  
''O Brasil está sendo bem visto no mundo,e um grande numero de rider estão vindo cada vez mais conhecer o nosso BMX e o que ele lhe oferece,como pista e picos,o nivel dos nossos pilotos e conhecer tambem a cidade por onde passar,abaixo dois piloto que está e passaram atualmente por nosso país''
VictorSUAREZ
Acabou de chegar direto de Cali na Colômbia para o Rio de Janeiro o Victor Suarez Bmx. O Victor encontra-se em hospedado em Copacabana, vai passar alguns dias conhecendo um pouco da cidade maravilhosa e quer dar um role de bike com os rides local do Rio.
AllisonLOPES
Quem faltou na Radial Bike park a semana passada perdeu a chance de ver pela primeira vez uma presença feminina andando por lá. Seu nome é Allison Lopez e ela é Argentina. Está no Brasil passeando e trabalhando.A garota não estava de brincadeira, Ela realmante curte andar de bike e está tentando aproveitar o máximo a passagem pelo Brasil.Aqui, um vídeo feito numa pista em Paris
quando esteve por lá.