ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

01 fevereiro 2012

BACK FLIP AOS 42

Por:GenisonMARKES 
Já faz um mês que este episodio aconteceu,mais pra quem não viu ainda o NativaBMX faz questão de mostrar,foi mais um capitulo da vida do piloto da virtual BMX-SP marcelo cinelli editor do site caracas trail,com 42 anos ele com a força dos amigo presentes conseguiu realizar um back-flip pela primeira vez na sua vida,veja o que ele fala sobre.
''Aprender o Back Flip na minha idade foi vencer não somente os gigantescos abstáculos de Caracas Trails mais o maior de todos eles, a minha cabeça. O Flip era inatingível, até que um dia eu e meu amigo Roosevelt Assunção resolvemos que iriamos no minimo tentar na piscina de espuma. E o resultado está ai nesse video rapido feito por Rui Ogawa . Agradeço a todos que me incentivaram no dia, Mike Moura, Leandro Overall, João Geraldo, Mano Beauty. Quem sabe qual será minha nova manobra na versão 2012.''

0 comentários:

Postar um comentário