ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

26 fevereiro 2012

APRESENTANDO DAVE PATERSON | BMX UNION

Texto:davePATERSON
Durante o último ano ou assim, eu estava vendo este site chamado "A Incorporada"pipocar. O site realmente focado em no lado do produto de BMX, que é uma das minhas coisas favoritas no mundo, por isso definitivamente me chamou a atenção. Conforme o tempo passava, eu estava cada vez mais amarradão no site. Acabei enviando Dave um tempo atrás e fomos indo e voltando por um bom tempo e ele bateu-me que eu precisavapara tentar convencê-lo a subir a bordo com a União. Eu realmente quero empurrar a União em uma direção positiva, com mais conteúdo original das outras pessoas do que a mim mesmo que estão fazendo coisas boas. Então, eu estou feliz por anunciar que DavePaterson vai ser um colaborador regular de A União, com seu foco que é mais do lado do produto das coisas e da cena do Reino Unido! Esperar para ver coisas boas dele, Paviae eu no regular agora. Ele vai ficar incrível.
Dave Paterson BMX 

0 comentários:

Postar um comentário