ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

10 agosto 2012

BICICROSS | RENATO REZENDE EM LONDRES

Perfil : Aos 7 anos, Renato Rezende descobriu sua paixão pelo esporte. Ainda no mesmo ano começou a competir em campeonatos regionais na própria cidade. Aos 8 anos, participou das 9 etapas do campeonato paulista e sagrou-se campeão. Daí pra frente ganhou todos os campeonatos paulistas dos quais participou, ou seja, 11 vezes seguidas.

Em seu primeiro ano em competições com abrangência nacional, já foi campeão brasileiro. Desse ano em diante ganhou todos os campeonatos brasileiros dos quais participou.

Em 2010, seu primeiro ano na categoria elite, venceu o Desafio Internacional de Bicicross promovido pelo Esporte Espetacular e conquistou a primeira medalha de Bronze para o Brasil nos Jogos Sulamericanos de Medelin.

O BMX INVADE AS OLIMPÍADAS DE LONDRES

O dia de hoje foi de adrenalina total nas olimpíadas em londres,sendo que nos intervalos das baterias do  Bicicross o BMX freestayle levantou o publico que prestigiava a competição.Na imagem abaixo é o piloto KyeForte dando um pequeno show na terra da rainha.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

09 agosto 2012

PROGRAMAÇÃO DA MEGARRAMPA

Só no ano passado a Megarampa atraiu mais de 17 mil pessoas que lotaram as arquibancadas do sambódromo de São Paulo e acompanharam, juntas, toda adrenalina do evento. Pais, filhos e até avós, fizeram da Megarampa um grande programa de família. Sem dúvidas foi uma experiência inesquecível para cada um deles e este ano não será diferente. se ligue em toda programação do evento.

Programação MegaRampa 2012

NA REDE | DOGUETE FALA SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA NA MEGARRAMPA

MEGARAMP uma modalidade mais perigosa, complicada de treinar ,mais dificil de controlar a adrenalina,a altura é muito mais alem que todas as rampas que praticamos e treinamos nossas manobras   o ¨medo¨ de estar la em cima e saber a velocidade que vai pegar, 70 km/H.  ai chegar no final da rampa aquele quarterpipe de mais o menos 9 metros e imaginar que vai te lançar a uma altura de 6 7 metros é muita coisa pensando antes de dropar. Só que eu falo uma coisa, isso tudo se torno um prazer enorme em querer descer mais e mais e subir mais alto, a adrenalina me comsumiu e eu tentava achar mais velocidade para voar mais alto,  quando fui ver ja estava brincando de megaramp,  foi muito bom, muito divertido poder ter realizado um sonho e pensar que a dos anos atraz eu estava lá   no evento na plateia olhando os caras fazendo os saltos e vendo o Kevin e o Morgan voando no quarter, com certeza fou uma inspiração.Leia o texto completo no site da DreamBikes.

ANUNCIE AQUI E SEJA UM COLABORADOR DO BMX

Credibilidade e certeza de atingir um público amante do BMX.
O NATIVABMX.COM convida a partir de agora todos vocês para anunciarem seu site,revista,marca,loja ou qualquer outros negócios aqui no blog e ajudar-nos participando como incentivador de um dos esportes mais lindo que é o BMX.
O NATIVABMX.CO foi criado em Sergipe no começo de 2010,com a expansão das redes sociais e com poucas fontes de informações no estado que divulgava o BMX,foi fundado pelo o jovem Genison Markes também praticante do esporte,sempre teve um grande interesse em criar um meio de comunicação esportiva que abrisse janelas para todo o Brasil,dando conhecer a cena Sergipana,tão pouca conhecido no terreno nacional,principalmente na região sudeste,hoje com os esforços desse jovem já é bastante conhecida.
O nosso público,é composto por homens e mulheres de diferentes idades e sendo de diversas tribos,sendo parabenizado pelo o seu trabalho por vários editores de grande sites que escreve sobre esportes olímpicos e radicais.
Estatísticas do NATIVABMX.COM :
Cerca de 2 mil acessos no mês : com acompanhamento constantes nas redes sociais

Para se tornar um anunciante ou patrocinador deste portal é preciso
Entrar em contato conosco pelo o nosso email ou facebook para saber as melhores formas de divulgar a sua marca aqui e de pagamento

Facebook.com/nativabmx | Facebook.com/genisonmarkes
nativabmx@hotmail.com | genisonmarkes@hotmail.com

Teremos uma pagina especial com a imagens dos produtos e descrição,com informações de compra.
O logotipo na barra lateral do blog : com imagem linkada,é só clicar em cima e será direcionada para o site.

Fazemos matérias semanais e quando estiver algum produto a ser lançado
Se o anunciante estiver afim de lançar promoções e querer presentear os nosso leitores com brindes ajudaremos na divulgação.
Cada anuncio custará de 50 a 70 reais,sendo que você escolhe a opção.
Entre outras formas de anúncios entre em contato conosco,endereço bem acima

08 agosto 2012

CBER DISCUTE O FUTURO DO BMX NO BRASIL

São Paulo (SP) - Estiveram reunidos neste último sábado (4/08), em São Paulo (SP), junto com a direção da CBER - Confederação Brasileira de Esportes Radicais - alguns dos principais nomes do BMX Freestyle brasileiro, a fim de debater o planejamento da modalidade radical para as próximas temporadas no país.Click na imagem e visite o site.

07 agosto 2012

MONGOOSE JAM 2012

2:25:13 é o tempo de filme disponibilizado pela a Mongoose do seu ultimo evento pelo qual o nome leva o da própria marca Mongoose Jam 2012,galera é  mais de 2 horas de puro real street,o impressionante tambem é que o vídeo chega a ter uma diversidade que nos lembra os antigo Edit da época do começo dos anos dois mil,com entrevistas na pista com os riders, zuações ,intervalos ,ultimo aviso,este vídeo é recomendado para todos os praticantes do BMX click.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

06 agosto 2012

CONECT | MEGARRAMPA NA CIDADE MARAVILHOSA

O CONECT destaca a quarta vinda da Megarrampa no Brasil em especial na cidade maravilhosa Rio de Janeiro,a noticia corre em vários portais da internet principalmente  no Ge, Globo Esporte.Confira mais abaixo a Matéria anunciando mais uma grande realização da invenção de Bob Burn.

Nos dias 25 e 26 de agosto a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, recebe a Megarampa. O evento de manobras radicais recebe expoentes do skate mundial e destaques do BMX.
Além de Bob Burnquist, já estão confirmados os brasileiros Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Rony Gomes e Ítalo Penarrubia. Mitchie Brusco, Tom Shaar, Pierre-Luc Gagnon, Jake Brown, Andy Macdonald e Elliot Sloan são os estrangeiros confirmados até o momento.
A prova de BMX contará com Kevin Robinson, Chad Kagy, Morgan Wade, Anthony Napoliton, Steve McCann, Vince Byron e Zach Warden. Vale ressaltar que as listas estão sujeitas a alteração até a data do evento.
O público que quiser assistir ao evento ao vivo tem de correr. Os ingressos já estão sendo distribuídos e a cota é limitada, sendo 9.500 por dia. Os interessados devem acessar o site Megarrampa para garantir a entrada gratuita.

Dentro do site oficial, o internauta tem de preencher um cadastro para a identificação na hora da retirada do ingresso (limitada a dois por pessoa). Além disso, deve escolher a data pretendida e o local da retirada, após confirmação automática.
Os ingressos serão nominais e numerados e, para seu recebimento, será exigida a apresentação do documento de identidade da pessoa que efetuou o cadastro, além de uma cópia impressa do comprovante.

04 agosto 2012

CONECTADOS | BRUNO RAMALHO EM UM PICO GRINGO DA EUROPA

Realização de Burno Ramalho : Esse é o nome desse momento. Quantos vídeos de bike já vi na minha vida e quantas vezes já sonhei com um lugar como este! Esse é o tipo de momento que guardarei por toda a minha vida e poderei contar que um dia andei de bike e realizei um grande sonho! Para muitos pode ser uma coisa simples, mas para chegar até esse lugar me custou muito sacrifício e dedicação em cima de uma bike! A manobra em si não significa muito, pq poderia ser um simples "carvin" na transição, mas que teria o mesmo valor sentimental! Esse momento, compartilho com todos que já pedalei em algum momento da minha vida e aqueles que aguentam meu vício, que é a bicicleta! Live to Ride!
Texto : BRUNO RAMALHO // NativaBMX.Co 

O BMX PARA TODAS AS IDADES

Para nos amantes do BMX,varios fatores nos motivam para praticar o esporte , o prazer que nos dá em andar de bike é o ganho da nossa auto-estima, pois quando conseguimos realizar a determinada manobra desejada, vencemos barreiras, isso nos traz confiança e alem de tudo auto afirmação,e hoje crianças e jovens estão conhecendo o esporte, participando de competições, aprimorando a tecnica, ganhando confiança,buscam se espelhar nos mais experientes. 
Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

03 agosto 2012

EVENTO | GAMES OF BIKE SESSION JAM - BA

Salve bahia,gente se preparem para participar do proximo evento que sera realizado em pleno solo bahiano,a competição reunirar a galera de rua de todos os cantos do brasil,lembrando que as categorias não inclue profissional,então voce que é iniciante no bmx ou se considera amador,já arrume a mochila,mais vai haver uma categoria aberta que é a OPEN para todos,tenha mais informações lendo o cartaz abaixo,lembre-se é esse mês.

Texto : Genison Markes  // NativaBMX.Co

NA REDE ! DAR OU NÃO PRA ANDAR A NOITE ?

O que cai na rede,seja em qualquer site,blog ou redes sociais,se eu gostei,vira destaque aqui,e esta foi foi retirada da BMX20, este pico é do Trails Continental agora com iluminação,dando pra todos que trabalha ou tem seus afazeres a serem feitos pelo o dia,gora pode e tem tempo o suficiente para treinar a noite,iluminação tem !

02 agosto 2012

ANONIMOUS TRAILS NATIVIDADE

Anonimous Trails,fica na cidade de Botucatu em SP considerado um dos melhores trail do Brasil, com a melhor estrutas e sequencias de rampas,visitamos com frequência o blog oficial da pista,que passou por um tempo semser atualizado,mais a pouco voltou com algumas matérias e vídeos,vídeos esse feito pelo o pessoal que frequenta e mantém a pista natividade.

ARQUIVO | AINDA SE RECUPERANDO DO PÉ

no final do ano passado o nosso amigo LetoChacal, se feriu feio nas antigas rampas do lamarão,o piloto ainda se recupera da sua torção no pé e por mais dificil ainda perdeu a sua bike, e em homenagem postando aqui mais uma vez fotos dos momentos vividos por ele nesse dirt que também lhe proporcionou bons momentos nesses mais de anos de existência do pico.Click na Foto

RBMX | O MAIS NOVO BLOG DA GALERA DE BH

RBMX : A alguns dias atrás, postei no Facebook uma prévia do que seria o primeiro webvideo da Rbmx, alguns imprevistos, um cartão de memoria corrompido e varias cervejas e eis o resultado final.Nem todos os pilotos puderam filmar, apesar da vontade geral, nesse video temos Oscar 'Bill', Mateus Delarosa e eu (Rishis Siddhi) filmamos o video todo em 3 rolés, devido a preguiça de filmar hehe. Emfim, é o primeiro de muitos e espero que curtam. Obrigado a todos os envolvidos e bons roles a todos!