ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

09 agosto 2012

NA REDE | DOGUETE FALA SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA NA MEGARRAMPA

MEGARAMP uma modalidade mais perigosa, complicada de treinar ,mais dificil de controlar a adrenalina,a altura é muito mais alem que todas as rampas que praticamos e treinamos nossas manobras   o ¨medo¨ de estar la em cima e saber a velocidade que vai pegar, 70 km/H.  ai chegar no final da rampa aquele quarterpipe de mais o menos 9 metros e imaginar que vai te lançar a uma altura de 6 7 metros é muita coisa pensando antes de dropar. Só que eu falo uma coisa, isso tudo se torno um prazer enorme em querer descer mais e mais e subir mais alto, a adrenalina me comsumiu e eu tentava achar mais velocidade para voar mais alto,  quando fui ver ja estava brincando de megaramp,  foi muito bom, muito divertido poder ter realizado um sonho e pensar que a dos anos atraz eu estava lá   no evento na plateia olhando os caras fazendo os saltos e vendo o Kevin e o Morgan voando no quarter, com certeza fou uma inspiração.Leia o texto completo no site da DreamBikes.

0 comentários:

Postar um comentário