ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

04 agosto 2012

CONECTADOS | BRUNO RAMALHO EM UM PICO GRINGO DA EUROPA

Realização de Burno Ramalho : Esse é o nome desse momento. Quantos vídeos de bike já vi na minha vida e quantas vezes já sonhei com um lugar como este! Esse é o tipo de momento que guardarei por toda a minha vida e poderei contar que um dia andei de bike e realizei um grande sonho! Para muitos pode ser uma coisa simples, mas para chegar até esse lugar me custou muito sacrifício e dedicação em cima de uma bike! A manobra em si não significa muito, pq poderia ser um simples "carvin" na transição, mas que teria o mesmo valor sentimental! Esse momento, compartilho com todos que já pedalei em algum momento da minha vida e aqueles que aguentam meu vício, que é a bicicleta! Live to Ride!
Texto : BRUNO RAMALHO // NativaBMX.Co 

0 comentários:

Postar um comentário