Entrevista por:GenisonMARKESCedida ao Blog:NativaBMX.Com
Nada melhor do que começar o ano com mais uma entrevista do NativaBMX,e entramos em contato com um jovem potiguar que já vem há um bom tempo de forma simples mais com muitos esforços buscando crescer no esporte e representar o seu estado nas competições Brasil a fora,e que já estar sendo considerado um dos melhores pilotos nas diversas modalidade do BMX nacional,estamos falando de nada mais nada menos que o famoso Marcelo’’KAÇOTE’’ do rio grande do norte,que para muitos dispensa apresentações,pude entrevista-lo e tirar algumas duvidas minhas e de muitos que admira o rolé desse cara que a cada dia cresce em sinônimo de evolução,humildade,enfim,na entrevista como ele mesmo se apresenta, conta um pouco da sua trajetória no BMX, dos planos e das suas experiência,competições,a situação relacionada aos patrocinadores e muito mais,abaixo