ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

12 março 2012

MAD MAX | O VERDADEIRO PAI DOS GRANDES GUIDÕES

POR:GENISON MARKES
SITE:DRAC BMX
A Alguns anos atrás mais exatamente em 2008,"Max Gaertig", piloto da marca alemã "We The People", projetou um guidão totalmente diferente do que era oferecido no mercado internacional.Na época o maior guidão que havia tinha 8.25 de altura por 28 de largura, a "We The People" junto com seu piloto "MAX" desenharam um guidão com proporções bem maiores, que foram 8,7 polegadas de altura, por 29 de largura, com o nome de "MAD MAX".
Quando esse guidão começou a ser oferecido nas lojas, muitos pilotos e lojistas falavam que ele não teria nenhum tipo de aceitação, por ser muito alto e que dificultaria as manobras.
 
Em menos de um ano o MAD MAX, virou referencia de guidão grande. Todas as marcas de BMX do mundo começaram a fazer guidões bem parecidos ou porque não falar copiaram exatamente o mesmo produto. A marca "WE THE PEOPLE" estava a quase dois anos fora do Brasil e agora volta com força total, hoje falei do guidão "MAD MAX", no próximos dias falo um pouco mais dos produtos da marca que desembarcaram em terras brasileiras.Design Montagen Genison Markes,foto do site da We the people. 
MADMAX-Bar-01
 MATERIAL: 100% cromo com tratamento Térmico, com diferentes espessuras que leva o nome de Butted.
Tamanho: 8.7" de altura.
Largura: 28.74" de Largura.
BACKSWEEP: 11° graus é a curvatura da mão.
UPSWEEP: 1.5° graus é a curvatura para cima.
Assinatura de Max Gaertig.
Peso: 809g (28.53oz : 1.78lbs).
Preço R$ 240,00

0 comentários:

Postar um comentário