ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

29 novembro 2011

ENTREVISTA COM NETTO

 Entrevista Por:GenisonMARKES
Abaixo uma entrevista bem legal com o rider neto(EMO),Cedida especialmente para o blog NativaBMX,o piloto que mantém seu rolê em dia.e não é à toa que ele sempre surpreende aonde chega pra dar aquele bom e velho rolé,em um papo rápido ele conta um pouco sobre sua tragetória no BMX,do seu stylo de vida das suas experiências, inspirações,enfim conheça um pouco sobre esse parceiro cheio de habilidades,humildade.
Onde nasceu e onde mora: 
Em sergipe, moro em socorro.
Como você começou a andar de BMX?
Vendo amigos meus treinando.
Qual é o tipo de rolê preferido?
Não tenho lugar preferido, qualquer lugar ta valendo.
Quem são suas inpirações?

Dakota roche, nathan willians.
Manobra preferida?
360 look back.
Momento inesquecível no bmx?
Quando ganhei meu 1 campeonato.
Que som anda curtindo?
Rock eletrônico, rap.

27 novembro 2011

HAROLDO CAVALO

 fotos:GenisonMARKES
Veterano no bmx é considerado aqui no estado como um dos melhores pilotos do dirt jump,já participou de vários evento dentro e fora do estado,um cara de atitude e um dos poucos a bater manobras de alto nível,Confira abaixo uma series de fotos do piloto.

BRUXA:ESTILO E PERFEIÇÃO

Por:GenisonMARKES
Estilo e perfeição,andam sempre juntos com o bruxa,que sempre vem se destacando e renovando em suas séries ,são manobras realizadas com tanta simplicidade na base e sempre lindas de se vê.veja mais fotos nossas no flickr e facebook.

BADBOY NOS ESTADOS UNIDOS

Por: Danilo Santana ''BAD BOY''
Abaixo uma matéria bem legal enviada por badboy aos bmxs brasileiros,contando tudo sobre sua estadia nos estados unidos.

Estou a aproximadamente 2 meses no EUA me divertindo com minha bmx, conhecendo  gente e coisas novas, e vivendo um pouco desse pais que muitos sonham em estar aqui.
Primeiramente quando vim para EUA fui para Connecticut na casa de meu amigo Eder ficar um tempo lá, tinha pouca grana e não dava para fazer muita coisa, e nesta cidade só havia uma pista pública na beira da praia de madeira mais era muito pequena. 
Foi dai que viajei de trem para o estado de New Jersey visitar e anda com o também brasileiro Daniel DanDan e ficar uma semana em sua casa. Andamos a semana inteira na Incline Club, pista do Scotty Crammer, no fim de semana decidimos viajar para Greenville, onde o Daniel Dhers havia nos convidado para passar um fim de semana lá em sua casa.

25 novembro 2011

NETTO:TIRANDO OS ATRASADOS

Foto:GenisonMARKES
Faz um bom tempo que esse cara está longe da cena bmx,e devolta aos treinos fiz questão de bater unas fotos desse emo que já é parceiro há muito tempo,e quem conhece sabe que ele anda bem,tem stylo no alto e também se prepara para o próximo evento que vai rolar no estado e não quer ficar por baixo não.abaixo 8 fotos dahora,e veja mais no nosso Orkut e facebook.

ALEX NATIVIDADE NO LAMAS

fotos:GenisonMARKES
Depois de passar um bom tempo parado se recuperando de uma cirugia feita no joelho,o piloto Alex volta a treinar no dirt com toda energia que sempre teve,como ele estava treinando no bicicross para se recuperar com mais rapidez e se exercitar-se  melhor,o rider resolveu se recuperar num esporte aonde há menos perigos de lesão, mais o bom filho ao dirt volta! Ou a casa volta,em fim isso não interressa,o que importa mesmo é que Alex voltou ao dirt jump para a felicidade e insentivação da nova galera que está se dedicando pra valer.

24 novembro 2011

MÃOS A OBRA NO LAMARÃO

Texto:GenisonMARKES
Galera falta pouco para a realização do campeonato GranFinaliLamarão,e como todos já sabem,esse será o ultimo evento na pista do lamas porque logo a pista não mais existirá,mais podemos fazer com que essa convocação aonde todos aqueles que fez e faz parte da historia do lamas possamos nos unir para levantar e dar um grau na rampa para o evento,porque a pista está mais pra lá do que pra Cá,mais nada como uma boa par e união de todos nois BMX para trabalhar na manutenção e visual das rampas e deixar tudo pronto e no capricho para o GranFinali.

23 novembro 2011

NATAL BIKE GAMES 2011

Matéria:bmxsuoresacanagem
Não tenho dúvidas sobre qual pode ser considerada a cidade polo do Dirt Jupping Nordestino no ano de 2011, com certeza essa é Natal, capital do Rio Grande do Norte. Estive lá nessa ultima semana de outubro, e pode constatar que os potiguares estão moendo no Dirt, como também no street.Nesse final de semana referido, rolou o Natal Bike Games, organizado por um cara extremamente esforçado, que praticamente sozinho levou todo o campeonato nas coxas, e que merece os créditos pelo sucesso do evento. Evento que pode ser

resumido pela a participação dos melhores pilotos do Pernambuco, que de alguma forma não se adaptaram a rampa, o pessoal da Paraíba, que como sempre foram a minoria da minoria, e o pessoal local que foram à maioria.O campeonato ainda contou com a não discreta participação do Mike Moura, piloto da MOB que treina em Caracas-SP, que não exagerando, estava um passo a frente de todos, ou seja, em outro lugar.

TIME VIRTUAL BMX EM CARACAS TRAILS

Matéria:SistemaBMX
O time Virtual Bmx é local no mais tradicional pico de Dirt do Brasil, e neste final de semana estava completo no rolê. Bruno Napa nosso representante na categoria Amador que passou por cirurgia no pulso voltou e pelo visto não perdeu nada de seu rolê, pelo contrario, Napa voltou melhor do que nunca.time

22 novembro 2011

CARACAS TRAILS:IDENTIDADE PRÓPRIA

Matéria:MarceloCINELLI
Ao longo dos anos Caracas Trails  foi referencia em Dirt Jump no cenário nacional e sempre mostrou a todos sua própria identidade revelada não só por seu potencial mas também pela personalidade forte de seus locais.  Caracas nunca se espelhou em uma formula ou foi inspirada em algum pico gringo para se manter em atividade .
Leandro Overall , flip turndown . Foto Rui Ogawa

20 novembro 2011

CLICKS NO LAMARÃO DIRT PARK

fotos:GenisonMARKES
Confiram abaixo alguns clicks tirados no dirt do lamarão,treino da nova galera e dos veteranos do dirt sergipano aproveitando os últimos momentos das rampas do lamas,como a pista está quase no fim essas serão as ultimas sessão de fotos feitas pelo o NativaBMX.COM nesse pico que foi o point principal por muitos anos da galera de Aracaju. Em breve partiremos para outro pico e continuaremos divulgando o BMX sergipano.

HAROLDO CAVALO:UNAS DAS MELHORES

Fotos:GenisonMARKES
Esse já é bem conhecido por aqui e volto a postar mais uma serie de clicks com unas das melhores manobras do rider,ele vem acompanhando o novo ritmo e stilo de manobras e é capaz de bater qualquer uma com muita facilidade,é sempre bom ver esse cavalo andando,espere ai,mais cavalo anda de bike?hum,não sei mais ai anda e muito,veja mais fotos na nossa pagina do flickr e facebook.

DADÁ NATIVIDADE

Fotos:GenisonMARKES
Considerado o pai do lamas e um dos mais veteranos no BMX Sergipano,o piloto dadá é destaque mais uma vez aqui no portal,com novas fotos tiradas nas rampas do lamas,e vocês podem vê mais fotos do piloto na nossa pagina do flickr e facebook.

CLOVIS PAPADA

Fotos:GenisonMARKES
Esse já é da casa,o rider papada vem ai correndo atrás da sua evolução,eo portal NativaBMX Faz questão de divulgar os  pilotos que insistem acreditam em um dos esporte mais radical que é BMX.

01 novembro 2011

PISTA STREET DE SOCORRO-SE

Texto e fotos:GenisonMARKES
Faz quase um ano que deram inicio as obras da primeira praça da juventude em socorro-se,e nela inclue a construção da pista de street park que pelo o visto não vai ficar pronta tão cedo,há 5 meses atrás foi divulgado aqui no NativaBMX fotografias da pista com uma boa parte da estrutura já feita,faltando apenas a forração de concreto dos obstáculos,mais como as obras parou só temos que ter paciência e esperar a pista que já era pra gente já está treinando,mais agora é só rezar pra fique logo pronta,veja fotos inéditas abaixo.

HIGO VOLTA NATIVIDADE

Fotos:GenisonMARKES
O piloto NativaBMX volta aos treino com tudo,higo ficou um tempo parado mais já está devolta ao dirt,já pensando no campeonato que vai rolar no fim do ano o Gran Finali Lamarão higo vem treinando pesado pra quem sabe pegar uma boa colocação.

GABI:TWIP POR TWIP

fotos:GenisonMARKES
Veja abaixo alguns clicks que estava no arquivo do NativaBMX,são do piloto Marcelo gabi,em treino de rotina na pista do lamas aperfeiçoando os twips,veja mais fotos na nossa pagina do flickr.

BIKE A VENDA:2000 REIAS

 fotos:GenisonMARKES

1 ANO DO PORTAL NATIVABMX.COM

INTRO:
No dia 15 de novembro de 2010 era criado o blog GALERA BMX SERGIPE hoje o NATIVA BMX.COM com propósito de levar para todo o Brasil o melhor conteúdo do bmx sergipano e nacional principalmente da região nordeste aonde se encontra unas das maiores potência do BMX Brasileiro.