ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

03 dezembro 2011

HENRIQUE CASTRO NA AUSTRALIA

Por:GenisonMARKES
Henrique Castro ainda continua na Austrália em turne com seus parceiros de equipe da Colony Bmx. Ele vem recolhendo muito material e andando bastante de bike com os novos amigos e aproveitando ao máximo a exuberante quantidade de pistas públicas que o país oferece. Ele me mandou um e-mail esses dias e você pode conferir tudo o que está rolando por lá logo abaixo.


Com a palavra Henrique Castro:“Hoje faz 29 dias que estou em Brisbane-Austrália, estou no meio da trip , estive filmando com o team-manager da Colony e fazendo umas fotos, nesta últimas semanas.

Entre uma session e outra com meus amigos estou conseguindo alguns clips para montar um webvideo para a Etnies, acho que na semana que vem já finalizo, porque consigo mesmo filmar somente nos finais de semana, pois todos aqui trabalham …

Está sendo uma experiência incrível, muitos Skate-parks, picos na ruas ,trails, já conheci umas 25pistas, estou impressionado com o nível do Bmx aqui , tudo muito motivador.

Dia primeiro de dezembro estarei indo em uma trip pra Adelaide com todo o time da Colony, vamos encontrar com a cena local, e ir em alguns Bike Shops filmar e tirar fotos, vai ser animal!

Estou produzindo o máximo de coisa que posso, tenho andado tanto apenas tive alguns dias off. Geralmente rola duas sessions no mesmo dia, e com certeza tem me ajudado muito to aprendendo demais … logo mando mais noticias, dia 08 de dezembro estou de volta.

Abração rapaziada ”

0 comentários:

Postar um comentário