ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

12 dezembro 2011

NATIVA BMX ENTREVISTA ROGÉRIO''RATO''

Entrevista Por:GenisonMARKES
Exclusivo:NativaBMX.COM
Este mês tive a oportunidade de entrevistar duas feras do bmx nordestino,mais iremos postar primeiro a entrevista cedida pelo o rider que muitos já conhecem o Rogerio’’RATO’’ do estado do ceará;fortaleza,rato é um daqueles caras que vem mostrando o seu rolé com modernidade e um trampo de manobras,como ele mesmo vem disponibilizando  na net suas imagens e videos muitos já devem conhecer um pouco do seu rolé,e abaixo uma serie de perguntas bem elaboradas e respostas diretas,aonde o jovem piloto destaca ao percorrer da entrevista boa parte da sua vida no BMX,como começou a praticar o esporte,as parcerias,patrocínio,manobras e etc..,Junto com a entrevista segue algumas fotos selecionadas das suas paginas sociais pelo o editor do blog,e desde já agradeço ao Rogério por ceder esta entrevista ao NATIVABMX.COM,foi uma honra e é em sempre poder destacar o melhor conteúdo do BMX Nordestino aqui no blog, aonde hoje se concentra boa parte das elites do BMX brasileiro,que vem mostrando do que os pilotos da nossa região é capaz de fazer em cima de uma bike,com certeza foi uma honra entrevista-lo.

aonde nasceu e mora atualmente?
Fortaleza-CE
Para que todos te conheçam melhor, vamos começar um pouco com a sua história. Quando foi que você começou a praticar o BMX e como isso aconteceu?
Comecei em 2004 quando vi uma galera com bikes aro 20 mandando manobras na rua e conheci alguns q me mostraram melhor o esporte e me levaram pros points onde a galera andava sempre ainda bem q eu ja tinha uma bike mas nao sabia q dava pra fazer aquilo fui descobrindo aos poucos e fui me viciando mais e mais no esporte tanto q hoje nao consigo pensar mais em nada a nao ser em anda de bike.
Que tipo de som ande curtindo?
curto um pouco de tudo.reggae,rock,rap,hip hope eletronica.escuto de tudo um pouco.
Como é a sua rotina de treinos? Quais lugares em que você treina, quais são os seus picos preferidos?
treino um dia sim outro nao.treino em points perto de casa mesmo nao e essas coisas mas da pra evoluir bastante, que e o CUCA no bairro  Barra do Ceara e o Polo dirt Jump na AV .Sargento Herminio tem outros por aqui mais esses e o q eu ando + e sao os meus preferido .
Quem são seus parceiros de rolê,tanto em treinos quanto em eventos?
 Tenho varios parceiros um e o David (barra ) Renan (dudu) Edineldo (nego) Wagner (lobao) Inspiration bmx Ramom (ousado) e meu irmao Regis (nem)  tamos sempre andando todos juntos.
Você tinha, desde cedo, planos de crescer nesse esporte ou foi acontecendo aos poucos?
ando de bmx por que gosto muito o q vem a acontecer e muito bom e eu so tenho a agradecer a Deus por isso .
Dos primeiros rolês e manobras até os dias de hoje,Como foram suas primeiras participações em campeonatos?
no começo em 2005 quando ja tinha pegado algumas manobra como no foot ,no hand e barspin participei do meu primeiro campeonato o kamikaze q acontece todos os anos em Fortaleza e reune bmx de todo o nordeste, na iniciante so q nao fiquei em nenhuma posiçao so q isso me estimulou mais pra treinar pro proximo kamikaze de 2006 foi quando ganhei meu primeiro campeonato tirei 1 lugar na amador  e isso me animou mais ainda ai eu sempre acabava me dando bem em campeonatos e com essa instigaçao toda foi q eu participei do kamikaze de 2007 na categoria
expert e fiquei em 1 lugar depois dai so alegria comecei a viajar todo o nordeste participando de campeonatos e sempre ficando em alguma colocaçao na categoria mais alta do campeonato .
Atualmente, você é um dos principais atletas do nordeste, com bons resultados em campeonatos e já com uma boa experiência,Como você enxerga essa sua trajetória no cenário nacional?
cara se eu sou isso eu nao sei mas agradeço muito a todos q acreditam em mim e isso so e consequencia do meu amor ao bmx .
Qual é o tipo de rolê preferido?
nao tenho preferido gosto de street park, dirt e street tento andar um pouco de tudo e tento desfrutar bastante o q o bmx me propociona nao tem coisa melhor q anda um pouco de todas modalidades.
qual a sua opinião sobre a realidade brasileira relacionada aos patrocínios?
É foda . mas nao tenho o q dizer ando de bmx sou feliz e nao vai ser por falta de patrocinio q eu vou desistir de anda.tenho minha bike montada do jeito q eu quero ja viajei todo o nordeste ja fui pra sao paulo ; rio de janeiro , e santa catarina so com o patrocinio de deus e vou seguir assim ate onde ele quizer andando de bike e curtindo o bmx e toda galera q pratica o esporte 
Manobra preferida?
 todas nao tem preferida o bmx e muito irado so agradeço a deus por  praticar esse espote .
Momento inesquecível no bmx?
Quem são suas inpirações nacional e  mundialmente
Doguete Brasil , gringos ,garret reynolds , scoot crammer e denis enarson.  
fale um pouco mais sobre a sua relação com o BMX, sua rotina de treinos no dirt e como você busca a evolução e novas manobras?
minha relacao com o bmx e so alegria tenho bastantes amigos q estao sempre me estigando e nos ajudamos uns aos outros pra aprender mais e  mais manobras so na diversao mesmo no polo  dirt jump na sargento herminio a galera aprende manobra brincando uns com os outro 
Você gostaria de deixar alguma mensagem? Algum agradecimento a fazer?
so tenho a agradecer meus amigos do nordeste pela concideraçao de todos a mim sou muito grato por isso ao Doguete q me ajudou bastante no sul quando eu passei um mes por la a marca javs de recife q me deu uma força quando fui pra la e tbm me deu uma força esses dias pra eu ir pra sobra-CE e ao wagner (lobao) da loja Inspiration BMX aqui do Ceara o cara me deu uma assitencia quando eu fui pro sul e tbm veio me dando uma assitencia pra eu nao ficar sem anda de bike , pois estou sem trampar e as vezes a bike acba quebrando pequenas coisas e o cara da aqurela força pra mm nao ficar parado. e isso ai BMX forever vamo anda de bike e se divertir isso e o q vale no bmx. a  rua e noixxxxxxxxxx.   

2 comentários:

Anônimo disse...

O garoto tem futuro no esporte. Só é foda à falta de apoio, porque dedicação ele tá dando de graça.
Sucesso Berim!

henrique disse...

esse é o rato um dos karas que eu me inspiro daqui de fortaleza o kara anda de tudo queria muito poder chegar ao nível dele vlw pela ispiração rato!!

Postar um comentário