ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

10 fevereiro 2011

QUEM É SIMONE BARRACO?

Texto:GenisonMARKES
Um dos destaque no simpel session 11 é entrevistado por um dos site mais balado do mundo. confira o que ele desreve sobre um pouco da sua vida.e fatos recente em proposta de trabalho com o que faz melhor.
Nome: Simone Barraco
Idade: 18
Naturalidade: 
Genova, Itália
Patrocinadores: frontocean.com, Nike 6.0, Oakley, Pull-In, SubRosa, Eastpak


Há quanto tempo você está andando de bike?
5 anos.
banda ou música?
Gangsta músicas, haha.
Inspirações?
A rua, vídeos, amigos,  ..
Descreva seu dia perfeito?
Acordo, café da manhã, tarde grande, ver alguns vídeos e frio com o meu macbook. Então vou para rua passear com meus amigos, ir comer pizza todos juntos na pizzaria do meu amigo e, em seguida, para a festa!
Qualquer viagens programadas para o resto do ano?
Mestres, Nike viagem italiano (não sei onde) e outras viagens, com certeza, mas eu ainda não sei ...
Favorito piloto?
Muitos pilotos de rua.
Onde você quer estar em cinco anos?
Eu realmente não sei ainda. Quero montar a minha bicicleta com muitas pessoas em todo o mundo.
Graças?
Obrigado a todos meus amigos e todos os meus patrocinadores, Roby na Frontocean, meu Rot66 equipe de BMX de Genova, os pais, Sam Barrow, Murray Fred eo resto da tripulação da viagem de Barcelona.

0 comentários:

Postar um comentário