texto:Paulo Charaba
Copiei este texto do site da ABBMX e acho que está na hora da galera do BMX aceitar as diferenças e variedades de todos que pratica o BMX
Viva e deixe Viver!
... PEDALEIRA? , FREIO? , GUIDAO GRANDE?, STREET? , VERT?, COM HIP? CAPACETE?CAMPEONATO? RICO? POBRE ? FEIO ? DOIDO ?...
Diferenças, tendências, gostos, esse é o BMX que se mostra ativo, algumas vezes até meio agressivo nas palavras, pois é um esporte individual e não coletivo, no entanto é muito difícil andar sozinho. E aí começam as divergências quando se tem mais de dois amigos juntos as coisas começam a mudar.
Calça justa ou larga? Boné de aba reta ou curva? Luva no bolso! Roupa preta Hardcore ou larga de Gangueiro ? A moda no BMX é de cada um! Variações infinitas Boné, gorro, bandana, cabelão ou careca, tatoo, regata, bermuda, camiseta de manga longa, camisa de botão, cinto ou cadarço!
Forma de ridding, em pista alta ou rampa baixa, corrimão, boxe, degrau, escada, terra, cimento, madeira, lombada, mega rampa, mini rampa, com ou sem spine, dirt reto ou com hip, rolling no pouso pra dificultar, step up, espuma, resina! Full face ou capacete pequeno, joelho ralado ou de joelheira rsrs ...