ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

15 maio 2011

EXCLUSIVAS DO PRO RAD

Foto:EdsonTILÃO
Ae gente fiz questão de pegar algunas fotos de um dos eventos mais louco da nacionalidade,um evento que rola toda ano e que reúne a galera de sangue do street para esse grande acontecimento que é o prorad.


CLIQUE NO BRUXA

Pagina super atualizada clique e confira as fotos,videos e um pouco sobre o piloto.

14 maio 2011

FINAL DE SEMANA EM ITABAIANA

Nesse final de semana a galera do dirt vão descer para cidade vizinha itabaiana para dar um rolé nas novas rampas dos kanarinhos inauguradas há pouco tempo,uma pista com muito espaço e bem especificada dentro de uma chácara onde vc pode andar a vontade e lugares para tambem descançar depois dos treinos.ae quem for da cidade é melhor não perder esse final de semana em itabaiana se liga só nos pilotos que vão estar lá:bruxa,haroldo,higo e outros...

13 maio 2011

RUAN MOSCA EM AÇÃO


Essa é a mais recente edição do piloto Ruan Mosca, que sozinho administrou as filmagens e chegou em resultado bem satisfatório. O piloto tem apoio da MOB e vem representanto muito, principalmente na maneira de se expor, isso é tudo que as marcas estão atrás hoje em dia.

11 maio 2011

SERÁ O FIM DO LAMARÃO DIRT PARK?

Foto:GenisonMARKES
Matéria feita a pedido dos pilotos higo e bruxa.
O lamarão é um bairro mais pra nois bmx é mais que uma área de moradia.
é o lugar onde vamos nos destrair,fugir dos problemas,encontrar a galera, é isso ai! éo nosso parque de diversão e nossa pista de treino há 12 anos.
o lamarão que ja existe há mais de 12 anos localizada na grande aracaju
éo point principal onde a galera se reúne para aquele treino vespertino na semana e tambem nos finais,mais gente tudo isso que eu citei acima está cada vez mais se deluindo e tambem cada vez mais sendo menos frequentada e muito descuidada pela galera do dirt,

que não pensa em fazer nada pra reerguer o lamarão e fazer dele o que sempre foi pra nóis quase uma 2º casa e agora vemos de perto e sentimos na pele a destruição do nosso dirt park que mesmo se um dia vim abaixo eu creio que quem passou por ele nunca vai esquecer porque varios pilotos de diferentes estados ja andaram naquele dirt,varios eventos ja foram realizado e diversos encontros entre brothers ja rolou ali tambem,
e hoje até os carroceiros safados se aproveitam e vem roubar partes das rampas sabendo que é nossa area de treino mais tambem as rampas parece estar abondonadas ai ja era,então galera vai deixar o dirt acabar é ? vamos nos unir para levantar outra vez a maior pista de dirt de aracaju.

09 maio 2011

CLICKS NO DIRT LAMAS

Domingão no lamas e como as rampas não estavam muito boas por causa da chuva treinamos apenas em uma na de areia,click e confiras algunas fotos.

Haroldo''cavalo''


Higo''janete''

08 maio 2011

GENISON'ANGOLAS'DVOLTA NO DIRT JUMP


GenisonMARKES ''angolas''
Como editor do galeraBMX posto pouca coisa sobre mim,muitos até pensaram que eu tinha desistido do BMX mais isso é inaceitavel na minha vida,isso veio a contradizer porque muitas vezes aparecia nos picos mais sem a bike muitos falava parou,isso e aquilo mais esse final.

de semana marcamos de dar um grau nas rampas do lamas e acabei ficando por lá mesmo e curtindo esse rolé modesto com prazer que há bastante tempo eu não  curtia e só de andar do lado dos melhores do dirt como bruxa,haroldo,higo e letto kara foi muito prazeroso,e em breve mais fotos.

07 maio 2011

CLICK NO FLICKR

ae galera entre agora em nossa pagina do flickr e vejas todas as nossas fotos da rapaziada do dirt jump,em especial desses três pilotos abaixo que estão se dedicando muito no barro.

06 maio 2011

FÉRIAS EM WOODWARD

Matéria direta da fonte Woodward. 
Woodward recentemente foi palco de uma série de pilotos europeus BMX incrível como eles atravessaram o oceano durante algum tempo de férias. Tobias Wicke, Sergej Geyer, Markus Braumann, Senad Grosic, Ben Shenker e outros fizeram a viagem ao longo e documentado sua equitação, enquanto eles estavam aqui.Certifique-se de verificar a edição de alguns truques assassino.

05 maio 2011

CAMPEONATO DE DIRT EM PIEDADE-SP

enviado:FernandoSouza
Dia 29 de maio na cidade de Piedade interior de São Paulo, vai rolar um mega campeonato de dirt jump.Essa é a primeira pista focada totalmente para o Dirt na cidade e por esse motivo todos locais estão trabalhando muito para deixar a pista cada vez melhor. A premiação para os profissionais é em dinheiro (R$1000,00-para o 1° colocado e decrescendo até o 5°)

MASTER BIKES 2011

A Master Bikes recebeu recentemente seu primeiro carregamento de produtos produzidos em Taiwan, são dois modelos de garfos, um guidão e o mais novo quadro da marca.em breve estarão disponíveis nas melhores lojas do Brasil.
_MAIO_FILES_10

OS MANOS BIG HOUSE

Se liga nos riders da Big House em ação na cidade de sampa no pico de preferençia da rapaziada local.

04 maio 2011

OLD SCHOOL EM CARACAS

Enviado Por:John sampaio(JOE) 
Ai galera confira esse video enviado por um brother do dirt jump em caracas,aonde o dia foi só dos tiozão,esse lugar éo uma área repleta de rampas com diferencidas de stilos,esse pico levanta a estiga de qualquer um,essa pista é muito linda,filmado e editado por Marcelo Cinelli.

SHOW DE MANOBRAS COM A GALERA DE FORTALEZA

Enviado:lingerinBmx
Como sempre posto mais um video da galera de fortaleza em rotina de treino meio diferente na rua mais com uma apresentação show de bike com riders locais mostrando de que são capaz de fazer em duas rodas.

02 maio 2011

RUAN MOSCA E LEONARDO MULLER...COMING SOOM

O piloto Ruan Mosca que anda pelo time flow da MOB e seu parceiro de rolê o Leonardo Muller disponibilizaram sua mais recente edição para a internet que vem com um ar promocional para uma futura edição mais complexa.e como sempre posto mais um video o piloto aqui.Confiram.