ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

25 abril 2012

BMX BRASIL | OLD SCHOOL EDIT

Na sua 2ª edição a pista de Itaim em Taubaté-SP foi palco de mais um evento Old School do BMX nacional, com as categorias For Fun e Pro, muitos pilotos acima dos 30 anos mostrou muita disposição e varias manobras, a BMXBRASIL filmes registrou algumas imagens do evento confira.


Texto e Video : BMXBrasil  // NativaBMX.Co

24 abril 2012

BETO SELEY AGORA É ROCK BMX

Beto selley,piloto de natal-RN acaba de integrar a equipe RockBMX,a loja sede fica em santa Catarina e tem como representante da marca Murilo Bizarrinho e William abodadinho,e agora o próprio Beto,um dos preferidos do nordeste.Tem como sua marca principal o rolé de rua.Só desejo boa sorte a você Beto,continue sempre em busca da evolução,e para a Rock digo que escolheu bem o rider para representar a sua marca no estado e nordeste.Enfim boa sorte para ambos que essa parceria dure muito. Veja a matéria completa no site VaradouroBMX.
Texto  : Genison Markes  // NativaBMX.Co 

23 abril 2012

OLD SCHOOL EM TAUBATÉ-SP

Final de semana histórico para a rapaziada da velha guarda do bmx brasileiro. Foram mais de 50 pilotos representando a categoria dentro da pista, e mais uma legião de pilotos que fizeram história no final dos anos 70 e 80 compareceram para prestigiar o campeonato. 

Taubaté foi o palco dessa que foi a segunda edição do campeonato Old School. Em duas categorias, tivemos como campeão na “Old School Jam Session” o veterano José Wilton o Drac, que deixou todo mundo de cabelo em pé com um rolê que já atravessou décadas e ainda continua forte e sólido.
Texto  : Click BMX // NativaBMX.Co 

Foto : Lucas Venezianni // NativaBMX.Co 

HENRIQUE CASTRO É DESTAQUE NO VITAL BMX

Ta famoso em Henrique! A semana passada ele foi mais pop do que o Papa,comentado,compartilhado e muito acessado nas redes sociais ,e sem fronteiras para tanta fama ele chega a ser destaque nessa segunda no site mais visitado do mundo o VitalBMX,com a publicação de um pequeno edit,nele o cara monta seu novo kit Pro que ganhou recentemente da ColonyBikes, e logo parte para a rua,para testar sua nova bike.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co 

NOVA GERAÇÃO NO OLD SCHOOL

Não estive  em taubaté-SP nesse ultimo domingo,dia do Old School,evento que reuniu a galera mais antiga do bmx no brasil.Mais gostaria muito de estar lá pra ver os cara que praticamente fundou o bmx no brasil e claro esse muleke ai abaixo andando,o nome dele é lucas e no meio do veteranos representou a nova geração.Click na photo e visite a sua pagina no Facebook.

Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

22 abril 2012

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Ei você! Você mesmo! Não, não estamos falando com a pessoa do seu lado! É, você mesmo! OK! Vamos ao que interessa…estamos ai com mais de 30 mil acessos e com um pequeno espaço no país dos blogsSites de divulgação do BMX nesse brasilzão e tudo isso foi possível graças à união de todos,mesmo sem se conhecerem, que divulgaram nosso trabalho e sempre comenta nossas matérias em diversas redes sociais. Contudo, ainda somos minúsculos se compararmos aonde queremos chegar!Para isso, precisamos do seu apoio em todos os sentidos. 


 Texto : Genison Markes // NativaBMX.Co

GABE BROOKS

Novo edit de Gabe Brooks para a Quintin. Os primeiros clips são qualquer coisa de estranho, pois o negão tem muita criatividade e atitude,mas ao mesmo tempo abusados.Vale muito pena ver.
Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

BRIAN SANTOS

O atleta Brian Santos acaba de fechar um apoio com a marca BmxPride de Nova Friburgo região serrana do Rio de Janeiro. Essa parceria promete para ambas as partes. Abaixo confira o web vídeo mais recente do atleta.Filmado e editado por montonimagem.
Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

COBRIR AS RAMPAS SEMPRE DEPOIS DO TREINO

Lembrando a importância de se cobrir as rampas sempre depois do rolé para garantir que a chuva não destrua um trabalho que é feito na mão com muito suor.boa dica da galera que muito rala para o crescimento do esporte.Site ContinentalTrails atualizado visite!
Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

NIGEL SILVESTER EM BARCELONA

O primeiro episódio da nova série Nigel Sylvester em barcelona.O primeiro episódio de 10, que também estará trabalhando ao longo dos próximos meses com um trampo de coisas incríveis nas obras.Para começar.No primeiro episódio da viagem que levou para Barcelona para filmar uma edição Beats by Dre para.Confira o primeiro episódio abaixo.
Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co 

21 abril 2012

TONI HAMLIN | KINK PRO 2013

Como assim 2013 ? mais eu pensei que o ano da revolução fosse 2012 !. Não ter o que inventar é foda,e ter que recorrer em números é pior ainda.Mais foi isso que a KinkBikes fez,como todos ja sabem esse marca é conhecida e usada em todo o planeta,apoia os melhores e cresce a cada dia,e a sua ultima jogada de marketing foi o lançamento da bike usada por tony hanlim que leva o titulo Pro 2013 para chamar a atenção da galera,nem estamos no meio do ano e ja se fala em 2013, nem sabemos se vamos passar desse ano.Mas uma coisa é certa,essa bike ai é muito linda.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co 

BIKES MOB 2012

MobBikes,uma das marcas nacionais que verdadeiramente vem revolucionando o mercado das grandes peças que nos utlimos anos vem surgindo,entre tantas variedades e marcas, os produtos mob são os mais vendidos do brasil,e com o lançamento das bikes 2012 completas,deixaram todos a desejar andar com uma bike dessa.No site oficial tem toda descrição dos produtos confira.

Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co 

WILIAM ABODADINHO | DICAS DE TAILWHIP

Para aqueles que ver o Tailwhip como a manobras mais desejada na cena BMX, e a mais impossível,já estar na hora de tirar esse pensamento de impossível da cabeça,com treinos isso se resolve fácil,mesmo custando tempo,e abaixo nesse video aula o Wiliam ‘’Abordadinho’’ piloto BirthClothing de Santa Catarina dar boas dicas de como chegar na base certa.Click e Aprenda.

Texto  : Genison Markes // NativaBMX.Co 

20 abril 2012

HARRY MAIN | SHOW TIME

Já a algum tempo o limite para as manobras parece ter chegado. É claro que ainda surge algum piloto com alguma coisa nova, mas isso está se tornando bem raro com o passar dos anos.  o estilo de cada piloto.Um piloto que tem trabalhando bastante nesses quesitos é o britânico Harry Main, que a cada aparição sua, seja em vídeo ou em eventos, surpreende pela quantidade de combinações e criatividade nas linhas que faz..Em um vídeo recém lançado pela Nikebmx, Harry dá uma pequena mostra das cartas que tem na manga para a temporada 2012.
Texto : Rui Ogawa EspnBrasil // NativaBMX.Co 

MIKE MOURA EDIT

Piloto da MobBikes voando alto e bonito nas rampas do trails continental,edit curto,pois com grande valor no seu conteúdo,filmado e editado por Blue Herbert da BMX20.

Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

19 abril 2012

ULTIMA | DOGUETE LEVA UM TOMBO FEIO NA PISTA DO SBC

Nessa quinta de Abril por volta das 15h,o Doguete, levou um tombo ao realizar um Flair no fundo do three Banks em S.B.C e precisou de atendimento no local,depois foi conduzido ao hospital. Aparentemente não há gravidade, mas por precaução fará exames.

Fonte : Facebook // NativaBMX.Co 

HIGO JANETE | MOMENTO FOTOGRÁFICO

O momento fotográfico de hoje é com o piloto higo Janete,tambem familia NativaBMX,um dos primeiros a dar incentivo ao meu trabalho,fotos recentes na pista do lamarão em aracaju.



Photo : Genison Markes // NativaBMX.Co 

CURIOSIDADE DOS PRODUTOS QUE USAMOS

Neste imenso galpão que vocês podem ver na imagem abaixo,são fabricados diariamente um grande numero de peças,de varias marcas,tamanhos e modelos,que são enviados para a direção de arte aonde as formas são feitas e em tempo real fabricada a quantidade pedida pelas as empresas,uma maquina chega a produzir 5 cubos em 8 horas, em uma ampla variedade de cores e estilos,com acabamentos  memoráveis.

Agora vou falar um pouco sobre este cubo,resumido por minhas pesquisas.
Brincando de design e a procura de algo novo que chegue e encante os pilotos de BMX,os designs da marca ProfileBikes inova com este cubo que já faz parte da linha 2012,com base e estrutura muito resistente,pois podia, porque este cubo que não pesa quase nada,muito lindo é considerado um dos cubos e peças mais cara do catalogo de produtos de revenda internacional,mais o que me chamou a atenção ao ver este cubo e ir atrás de mais informações para construir esta matéria foi o modo de como ele é produzido.
De um material não revelado mais muito forte encontrado em apenas 7 países do mundo,mais será mesmo ? ou é só marketing ? não sei,mais se é curioso, isso é ! mergulhado por três vezes em recipientes de varias cores para que fique nesse tom de cores,acho que é um preto clássico e por cima o roxo,com esse paramento e detalhe prateado ficou perfeito.E essa foi mais uma dica de como são feitas as peças que usamos.

Texto e pesquisas : Genison Markes // NativaBMX.Co 

ONG ROCINHA RADICAL

A ONG ROCINHA RADICAL tem como objetivos Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.
Design : Genison Markes // NativaBMX.Co 

18 abril 2012

VOLVO | COLONY BIKES

Nessa semana o nome henrique castro o ''valvo'' foi o mais falado e compartilhado nas mídias sociais,sendo destaque por seu primeiro edit pela marca australiana ColonyBikes e por sua nova bike 100% colony,atual capa do site Dream,e no site da marca que ele representa aqui no brasil não foi diferente,quem visitou a pagina nesse ultimo final de semana pode ver o seu bike check completo.Click na photo e confira.

 Texto : Genison Markes // NativaBMX.Co

TWITTER | @ NATIVABMX

Ei você! Você mesmo! Não, não estamos falando com a pessoa do seu lado! É, você mesmo! OK! Vamos ao que interessa…estamos ai com quase 30 mil acessos e com um pequeno espaço no país dos blogsSites de divulgação do BMX nesse brasilzão e tudo isso foi possível graças à união de todos,mesmo sem se conhecerem, que divulgaram nosso trabalho e sempre comenta nossas matérias em diversas redes sociais. Contudo, ainda somos minúsculos se compararmos aonde queremos chegar!Para isso, precisamos do seu apoio em todos os sentidos. Agora você se pergunta: “mas afinal, o que esse cara quer?”. Simples! Ajude-nos a divulgar o site no seu Facebook, Twitter e etc...Se você gostou do nosso site divulgue-o para amigos, familiares e colegas.agradeço a atenção de todos !!!

 Texto : Genison Markes // NativaBMX.Co

CALENDÁRIO DEW TOUR 2012

Enfim, a Dew Tour 2012 teve sua programação e calendário divulgados. Normalmente, essas informações são decididas com vários meses de antecedência, chegando em alguns anos a ser divulgada em novembro do ano anterior, logo quando acaba uma temporada. Essa estranha demora é justificada pelas longas negociações e pelas mudanças ocorridas no formato do projeto e na produtora da turnê, a Alli Sports.A Dew Tour terá, a partir de 2012, apenas três etapas anuais (antes eram cinco ou seis) que prometem ser ainda maiores. As cidades escolhidas foram Ocean City, no estado de Maryland, São Francisco, na Califórnia, e Breckenridge, Colorado.As datas são:
Ocean City :16 a 19 de agosto // San Francisco : 18 a 21 de outubro // Breckenridge :13 a 16 de dezembro.Veja a matéria completa no site LINKBMX.

Fonte : Link BMX // NativaBMX.Co 

17 abril 2012

CONTINENTAL TRAILS NATIVIDADE

Foto tirada nos trails do Continental a um tempo a tras logo após de uma reforminha de rotina  do pico e voando muito alto na imagem o piloto Pernambuco,só lembrando que o blog do pico ficou um tempo sem ser atualizado,mais o blog ja voltou ativa.Click na photo e visite a pagina.

Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

16 abril 2012

SERGIO LAYOS | O ÍDOLO DO BMX ESPANHOL

Sergio Layos começou a andar de BMX aos 11 anos,e se ele tem o seu caminho e uma trajetória invejada,foi com muitos esforços e garra.Tendo em conta que quando ele estava começando, quase não havia skateparks em na cidade que ele morava na Espanha, sem patrocinadores, de fato, dificilmente uma cena BMX de todo. 

Então, ele viajou para Austin, Texas, onde ele se encontrou com alguns dos principais pilotos do esporte, como Rubén Alcántara e Santalucia Alvaro, que se tornou mentores para o jovem piloto.Ele passou a se tornar um dos maiores pilotos do mundo, mas através de tudo, ele continua em contato com suas raízes, e sempre volta para sua a Terra. Quando ele não está competindo, ele muitas vezes pode ser encontrado em Majadahonda, ajudando a administrar o restaurante vegetariano que abriu com sua mãe e seu irmão.
'' Uma semana com Sergio '' Primeiro edit do piloto para a marca Patrocinadora a Etnies.

Matéria e pesquisas : Genison Markes // NativaBMX.Co 

MINE REMP DO BAIRRO AMÉRICA EM ARACAJU

A pouco tempo atrás junto com alguns amigos que pratica o inline,rodamos a cidade atrás de picos e pistas para registrarmos algumas imagens para um site parceiro nosso,passamos por diversos locais da cidade e findamos neste mine remp do bairro américa,localizado na zona oeste de aracaju,registrei ao todo unas 12 fotos da sua estrutura,e ja estou preparando uma boa matéria sobre este pico de referência para os praticantes do esporte radical.
Photos  : Genison Markes // NativaBMX.Co

LETO CHACAL | BIKE CHECK

Há quase 4 meses atrás o piloto leto chacal teve uma torção no pé direito,em um simples treino na pista do lamas,foi abrir a primeira rampa da sequencia de backflip e caiu feio,se jogando em uma manobra simples para o pilotos que já bate há muitos anos,mais não podemos evitar esses tipos de ‘’vaca’’,pois em até um bob no chão podemos nos machucar seriamente,e infelizmente o vôo foi traiçoeiro e ele não conseguiu controlar a bike na aterrissagem,e teve essa torção ai,Mais o piloto já está se recuperando e até arriscando um rolé basico,não muito forçado porque ele ainda sente o pé quando se esfroça de mais,mais logo ele já estará ai devolta.E reformando toda sua bike,essa abaixo é um bike check da sua antiga bike,fotos feitas por genison markes algum tempo atrás.Click e confira as photos.
Photos  : Genison Markes // NativaBMX.Co

PROJETO LAMBIDA TRAILS | DIVERSÃO SEM FRONTEIRAS

Um local dedicado única e exclusivamente ao lazer do bike extremo, onde a garotada pode se reunir sem compromisso, encontrar os amigos, andar de bike da forma que achar melhor, modalidade chamada mundialmente de Freestyle.O local é perfeito, com uma linha de Dirt Jump no estilo Trails, Pump Track e até um “Paredão” com colchões para treinar manobras. Desde o inicio muito bem cuidado na medida do possível pelo Lambida e seu amigo Wellington, e em algumas vezes com o apoio da Prefeitura que até colocou um ponto de água fixo no espaço. Mas ainda a muito a fazer, já que este projeto social vem crescendo naturalmente a cada dia.Edição : BMX20.COM.BR
Fonte : Continental Trails  // NativaBMX.Co 

15 abril 2012

ENTREVISTA COM RUAN MOSCA

Reprise da entrevista com o jovem prodígio do BMX moderno,ruan mosca da cidade de porto ferreiro interior de SP,há um bom tempo venho acompanhando e admirando esse cara que quão tão pouca idade e apenas 4 anos praticando o esporte já conquistou o seu lugar na cena do BMX nacional,tive a oportunidade de entrevistar-lo no começo desse ano e voltamo a postar esse entrevista novamente por que vale muito apena rever esse matéria,clik na foto e veja a entrevista completa.
Entrevista : Genison Markes // NativaBMX.Co 

MIKE TAG | JAM BENEFICENTE EM PROL DO RIDER

Pouco tempo atrás, a equipe FBMBikes juntamente com outros riders organizaram uma jam para arrecadar dinheiro para o tratamento de mike.Tambem foi realizados sorteios de peças,bikes e vários produtos,até um churrasco para levantar uma boa quantidade de grana.
pilotos de todas as parte do mundo se mobilizaram e deram bastante força no seu tratamento.abaixo fotos retirada do site JaredSouney da jam que rolou em 2011.

Matéria  : Genison Markes // NativaBMX.Co 

MIKE TAG | FALECEU UM DOS ÍCONES DO BMX MUNDIAL

Morre nos Estados Unidos uma das lendas do BMX na costa leste americana, Mike Tag Taggliavento, piloto local da cidade de Ithaca, estado ne Nova Iorque.
Em abril de 2011, Mike foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin. Na época foi dado início a várias campanhas e jams para a arrecadação de dinheiro para seu tratamento. Como parte da campanha, muitos produtos foram criados e até Mike Aitken cedeu sua bike pessoal para um leilão. Seu tratamento estava sendo feito com séries pesadas de quimioterapia, mas infelizmente hoje, aos 37 anos de idade, Mike Tag faleceu na sua cidade natal Ithaca.


Fonte : ESPN BRASIL // NativaBMX.Co 

14 abril 2012

OLD SCHOOL 2012 EM TAUBATÉ-SP

Ultima Chamada ! Vai rolar na próxima semana o campeonato Old Scholl e Iniciante na pista pública do Parque do Itaim na cidade de Taubaté. Confira abaixo o regulamento e as categorias do evento.

  • Categoria Iniciante: para atletas que estão iniciando no esporte e não participaram de competições nas categorias amador ou profissional.
  • Categoria Old School Pro: para atletas acima de 30 anos, que estão na atividade participando de eventos e competições.
  • Categoria Old School For Fun: para ex-atletas acima de 30 anos, que não estão na atividade e não participam de eventos e competições.
  • As inscrições serão gratuitas e feitas no local do evento nos dias 21 e 22/04 até às 10h30min:
  • Atenção Iniciantes: para os atletas menores de 18 anos será obrigatória a presença dos pais ou responsável legal para a devida inscrição.
  • Old School Pro e Old School For Fun será obrigatório comprovar idade.

Vai rolar no dia 22 de Abril em Taubaté – SP o 2° edição do Encontro Old School de BMX Freestyle na pista coberta do parque do Itaim em.
O evento será divida em três categorias;
Categoria Iniciante; para atletas que estão iniciando no esporte e não participaram de competições nas categorias amador ou profissional.
Categoria Old School Pro; para atletas acima de 30 anos, que estão na atividade participando de eventos e competições.
Categoria Old School For Fun; para ex-atletas acima de 30 anos, que não estão na atividade e não participam de eventos e competições.
As inscrições serão gratuitas e feitas no local do evento nos dias 21 e 22/04 até às 10h30min:
Iniciantes; para os atletas menores de 18 anos será obrigatória a presença dos pais ou responsável legal para a devida inscrição.
Old School Pro e Old School For Fun será obrigatório comprovar idade igual ou superior a 30 anos(sem exceção).
Design : Genison Markes // NativaBMX.Co

MELHORES MOMENTOS DO SIMPEL POR CATFISH

O simpel já passou,mais a cada dia algo novo em relação ao acontecimento são lançados nas redes,como é o caso desse video postado no site TheComeUp.Nele o famoso Catfish faz um breve resumo de todo o campeonato,e cara na moral,esse é o melhor dos videos desse simpel 12,total sem musica,todo comentado,só com os melhores momentos e loucuras inacreditável,manobras e improvisações além dos consciente de uma pessoa normal,bem que dizem;quem anda de bike é diferente,e somos!confira o video e viaje para simpel sem sair de casa.

Matéria e texto : Genison Markes // NativaBMX.Co 

13 abril 2012

HENRIQUE CASTRO | TEN CLIPS COLONY

o brasileiro Henrique Castro lança o seu primeiro edit pela a famosa marca australiana ColonyBikes,imagens gravadas em uma pista não tão grande mais completa,tanto que ele roda toda a pista,aproveita até um pequeno corrimão que tem no meio da pista e não deixa de se jogar nas bodas,enfim.As imagens foram feitas e editadas pelas as mãos do diretor de arte da empresa,que tambem é fotógrafo e videomaker,o video é pequena tem apenas 1m,49 s; possamos chamar de edit de boas vindas da entrada do valvo para a equipe.

Matéria e texto : Genison Markes // NativaBMX.Co 

BMX PARK CONTEST EM AMPARO-SP

Rapaziada da categoria Iniciante, fiquem ligados,porque no mês de abril acontece dois super eventos para vocês:O primeiro acontece nos dias 14 e 15 de Abril na pista de Amparo-SP,e já é neste final de semana com tudo preparado.Então rapaziada da categoria Iniciante, que gosta de participar de competições, abril é o mês de vocês, não vamos ficar fora destes eventos e boa sorte.
Fonte : Drac BMX // Design : Genison Markes 

CHAD KAGY | VOLTA A ATIVA DEPOIS DE 9 MESES PARADO

No verão passado, durante a final big air no X Games 17, temporada Chad Kagy de 2011 chegou a um fim trágico após um quedaço que resultou em um fêmurquebrado. De acordo com Kagy agosto do ano passado, a dor que experimentou naquele dia fatídico foi "a coisa mais dolorosa que eu já sentiu." Mas, o verdadeiro profissional que Chad Kagy é, ele resistiu ao processo de recuperação, fisioterapia ecada obstáculo no caminho para recuperar com sucesso a quebra de um dos mais fortes ossos do corpo humano. Agora nove meses depois de seu acidente, Chad Kagy voltou a andar de BMX, e está otimista com a temporada 2012. Em uma recente viagem para Woodward Camp.Kagy foi muito bem recebido pelo o pessoal do acampamento,e voltou com fome de treino,andando diariamente.
Matéria e texto : Genison Markes // NativaBMX.Co 

TÊNIS VANS BMX | PERFEITO PARA O STREET

Durante o ano passado, a Vans em parceria com várias marcas de BMX produziram uma edição limitada de sapatos afim de selecionar novos membros para equipe Vans. Primeiro foi com marca Cult, que produziu duas linhas  de sapatos juntamente com a  Vans, como vistos nos pés dos pilotos Dakota Roche e Hawk Chase nos DVD lançados.E logo após com a colony, que também produziu duas linhas de sapatos,sendo usados por Ryan Guettler.Mais recentemente esforço colaborativo rompe um pouco da ordem estabelecida ,em vez de novas parceria com outras marca,a vans decide lançar um modelo sólido e próprio na cidade do Texas a poucos dias. Apresentando o sapato Vans Império Ruark BMX. 



Matéria e texto : Genison Markes // NativaBMX.Co 

LEANDRO OVERALL | O MAIS NOVO MEMBRO DA MONSTER

Leandro Moreira "Overall" acaba de fechar mais um patrocínio, desta vez com uma das marcas mais populares de energéticos ligados aos esportes de ação, a Monster Energy.
Leandro agora faz parte de um time de respeito. A equipe é formada por pilotos como Jamie Bestwick, recordista de medalhas e títulos nos X Games e Dew Tour, Nathan Williams que apesar da pouca idade já é um grande ícone do BMX street e Harry Main, o britânico que recentemente ficou na terceira colocação no Simple Session 12, entre outros. A notícia é de grande importância para o BMX brasileiro, este é mais um indício de que o mercado está realmente amadurecido e caminha para o profissionalismo, abrindo as portas e incentivando cada vez mais pilotos a se dedicar ao esporte.
Fonte : ESPN BRASIL // NativaBMX.Co 

12 abril 2012

MAYARA NAYANNE| A MAIS NOVA BMX GIRL

Garotas sem frescuras e de muita atitude formam o time BMX GIRL BRASIL,comunidade que acolhe todas as minas que estão afim de praticar o BMX,e recentemente mais uma garota entrou para o time,ela se chama Mayara Nayanne,mora em Brasília,e já chegou com a seguinte frase ''Vamos Dominar'',sinal que ela não está pra brincadeiras.Abaixo uma pequena entrevista com a própria,entrevista retirada do blog das garotas,clik na photo e visite a pagina!


Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

10 abril 2012

BIKE SONORA | REALIZAR MANOBRAS PARA PRODUZIR SOM

Um grupo de engenheiros japoneses conseguiu modificar uma BMX, transformando a bicicleta em uma verdadeira mesa de DJ, com a qual é possível realizar alterações nas músicas conforme as manobras de quem está no controle da bike.

TURNTABLE RIDER   DJ Turntableism On A Bike | By COGOO
Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

DREAM BMX | PROMOÇÃO QUADRO COLONY

Afim de renovar sua bike? então comece pelo o quadro,a Dream Bmx está com uma promoção de quadros Colony em até 10 vezes sem juros no cartão,diversos modelos , medidas e cores para dar uma realçada na sua bike,então está esperando o que ,corra e compre o seu,clik na photo e acesse o site da loja!

Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

BCTHECREW | SESSION DE PÁSCOA

Abaixo clicks do domingo de pascoa,de um dos componentes da team BCthecrew curtindo uma bela pista streetpark na cidade de rio do sul em santa catarina,em parceria fizeram boas fotos com o rider thiago,e está ai o resultado marcado na foto.veja mais fotos no site,clik !

Por : Genison Markes // NativaBMX.Co 

O BMX NÃO TEM IDADE !

Para nos amantes do BMX,varios fatores nos motivam para praticar o esporte , o prazer que nos dá em andar de bike é o ganho da nossa auto-estima, pois quando conseguimos realizar a determinada manobra desejada, vencemos barreiras, isso nos traz confiança e alem de tudo auto afirmação,e hoje crianças e jovens estão conhecendo o esporte, participando de competições, aprimorando a tecnica, ganhando confiança,buscam se espelhar nos mais experientes. 
A motivação de muitos dos garotos e todos é a superação, evolução, fazer coisas diferentes do que já foram feitas, isso o BMX ja está proporcionando,alem de trazer experiencia de vida, surgindo oportunidades de viajarem pelo mundo inteiro conhecendo lugares e os grandes nomes do bmx.
Texto e Matéria : Genison Markes // NativaBMX.Co

09 abril 2012

NATIVA BMX NOS MAIS ATUALIZADOS DA BMX20

O Nativa BMX.CO a cada dia vem ganhando seu destaque por suas ações voltada a cena do BMX,e agora todos que acessarem o site BMX20 em busca da melhores informações de toda as partes do brasil,vão encontrar tambem o link NativaBmx entre os 12 sites mais atualizados do brasil. 

TOM DUNGAN A TODO VAPOR

Mudando um pouco dos edits que estamos acostumados a ver,com musica e belas imagens de bmx,Tom Dugan mudou um pouco desse conceito e em seu novo vídeo é todo sem musica,porém com belissímas imagens.Como todos já devem saber Dugan é um dos caras que mais vooa em aereos,e podemos perceber que não é apenas em quarters que o cara gosta de altura,tanto no street quanto em outros lugares,Tom Dugan faz tudo com muita altura e loucura.Confiram no vídeo todo potencial desse cara.

LINK BMX | UNIÃO BETA E EXPLOITION

Mais um site brasileiro sobre BMX?!
Na verdade, é menos um. Isso porque Caio Andrade e Cris Glass, criadores dos sites BetaBmx e BMX Exploitation, deixaram seus projetos pessoais para trás e decidiram dar início a algo novo. Surge, então, o LinkBMX, um novo site que busca mostrar o mundo do BMX Freestyle que existe para além dos rolês de bike; tudo isso partindo de uma união de forças e ideias de dois amigos que se conheceram pela internet e compartilham visões e opiniões parecidas.Para informar a todos com o que há de mais importante no BMX do Brasil e do mundo, mostraremos os melhores webvídeos do momento, publicaremos notícias e reportagens com muita informação e também divulgaremos os principais eventos da cena nacional.

DIOGO CANINA | FOTOGRAFIA RIDE BMX

Todos os finais de semana, o site da revista estadunidense RideBMX lança papéis de parede com fotografias feitas por alguns dos melhores fotógrafos especializados em BMX do mundo. A boa surpresa desse último lote de imagens é que um dos papéis de parede traz uma foto de Diogo Canina. A foto foi feita por Keith Miligan, em 2011 durante a visita da equipe da Diamondback ao Brasil, e mostra o brasileiro mandando um aéreo enorme na pista do Parque Linear, em sua cidade natal, Amparo. A imagem está disponível para download para enfeitar os desktops de quem quiser.
Papel de parede - RideBMX 

VANDALISMO EM VOTORANTIN-SP

Uma imagem muito triste para o pessoal de Votorantin-SP, a famosa piscina de espuma que existia ao lado a pista de Dirt Jump fou queimada durante anoite por vândalos durante esta semana. Apesar na noticia ruim o Prefeito da cidade já se prontificou a reconstruir a piscina. Detalhe para o espaço lá atrás que esta a pleno vapor na construção de novas rampas para o proximo campeonato.

PRODUTOS ROCK BMX NA FEIRA INTERNACIONAL DE BIKES

Em fevereiro aconteceu em Taiwan a feira internacional de bicicleta, o evento mais importante do planeta em duas rodas.Muitas marcas brasileiras estiveram presentes ao evento, algumas pra conhecerem a feira, outras para buscar os produtos de amostra que serão vendidos nos próximos meses em terras brasileiras.
  
A "ROCK BMX" foi uma das marcas nacionais presentes na feira. O José Antonio ou simplesmente "PIT", diretor da ROCK, foi a feira buscar amostras de seus novos produtos, que são garfos, guidão, pé de vela e bancos pivotal.Assim que o senhor José Antonio retornou ao Brasil, ele passou na "DRAC BMX", para mostrar as inúmeras novidades que estão para invadir as lojas do Brasil.

RED BUL PROMOVE EVENTO NO METRÔ DA ESPANHA

Uma pista no metrô de Madri foi transformada em uma half pipe. Os melhores BMX bikers do mundo e uma barulhenta e fiel audiência foram os ingredientes perfeitos do Red Bull Metro Pipe. Sensacional. Confira as fotos.O evento rolou na estação de metrô Chamartín, em Mardi, onde 10 participantes apresentaram um show incrível.

A vitória final consagrou o indiscutível Daniel Penafiel (Narandiba) e Michael Beran por meio de um estilo requintado e técnica e uma execução perfeita de um Backflip. A vitória é especialmente interessante porque, nas palavras do Tcheco: “Estou me recuperando de uma lesão no cotovelo que eu tinha há quatro meses, mas Naran me convidou para competir e não pude resistir. A verdade é que eu não pensei que poderíamos ganhar”. O atleta ainda acrescentou que” o destaque desta competição é a licitação para a criatividade. “

PRODUTOS DIVISION E PREMIUM PARA SUA BIKE

Aqui vamos conferir o conjunto banco e canote Pivotal da Division, que diga-se de passagem é bem estiloso. O canote é fabricado em alumínio 6061-T6 com 135 milímetros de comprimento e pesando apenas 93 gramas. Para acompanhar o canote vem o banco abaixo, eles possuem uma base reforçada com parafuso para aperto dourado. Seu revestimento é reforçado nas laterais com detalhes da marca engravados em cima.
 

A Premium Bmx apresenta o garfo modelo F.Y.B. estilo cônico fabricado 100% em cro-mo, com tratamento térmico pesando apenas 880 gramas, o steerer tube mede 165mm e vem com a pista inferior da caixaria de direção integrada, gancheiras com 5mm de expessura e off set de 24mm. Você encontra o garfo F.Y.B. nas melhores lojas de bmx do Brasil. Para maiores informações acesse Premium Bmx do Brasil. Assista abaixo um vídeo mostrando mais detalhes do garfo.fyb_fork1