ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

28 junho 2011

NATIVA DIRT LAMAS

Veja abaixo as fotos do treino nesse ultimo final de semana na pista do lamarão dirt park juntos com os rider bruxa,genison markes e renan o caça.veja mais fotos no flickr

26 junho 2011

FIM DO LAMARÃO DIRT PARK

Por:GenisonMARKES
Confira abaixo fotos do que restou da pista do lamarão dirt park,
veja só o que o poder das maquinas do novo residencial que irá ser construido bem no local aonde um dia foi point de treino da galera de sergipe fez,agora só se ver lama e barrancos para todos os lados,e decidimos tirar unas fotos para mostrar as autoridades para que possamos conseguir com o apoio da prefeitura o material necessário para construir nossa nova pista.mais fotos na nossa pagina do flick,acesse ao lado.

23 junho 2011

GENISON MARKES NO LAMARÃO

Vendo a destruição do lamas e ainda sem saber aonde a galera irá arranjar um terreno apropriado e desocupado para a construção da nova pista de dirt,só nos resta aproveitar os ultimos momentos do lamas,e colocars nas veias o sangue da estiga e seguir pensando com otimismo para que posarmos ter novamente a nossa pista de dirt que há de vir.

HENRIQUE CASTRO EDIT

Nos últimos dias atrás foi disponibilizado no canal de vídeos da Dream Bmx a nova edição do Henrique Castro da Colony Bmx em parceiria com o vídeo maker Wellington Utida. Foram gastas horas e horas de filmagens e vários kilometros rodados de carro durante as filmagens que incluiram diversas localidades. Confira o resultado dessa jornada no webvídeo abaixo.

HALF PIPE

Matéria:GenisonMARKES
Gente decidir buscar mais a fundo sobre o bmx,e juntando informações de varios meios conseguir formar uma matéria super dahora para os fãs de vertical,e como o dever do NativaBMX é de levar informação a todos,fiquem agora com um portfolio de HalfPipe.
INTRO:

O Halfpipe é uma estrutura em forma de U destinada a prática de desportos radicais, como o skate, snowboarding, ski, patins em linha ou BMX. É uma estrutura côncava, pode ser feita de madeira, ferro e outros materiais, como também pode ser escupido em áreas de neve e terra.

22 junho 2011

MIKE MOURA DE BACKFLIP CANCAN

Foto  foi tirada em Piedade-SP pelo fotografo Agnaldo Junior do bmxer Mike Moura da marca Mob.

CLICKS NA RAMPA D'AGUA

MAIS FOTO NO FLICKR ACESSE AO LADO
Quase dois anos sem a rampa da'gua a galera do dirt resolveu levantar mais uma vez aquele famoso lance na beira do rio da coca que fica na ciadade de socorro-SE,sem muitos recursos e sem patrocínio a única forma de treinar as nossas manobras muito desejada e tambem para alcançarmos a evolução é partir para agua aonde dificulta um pouco mais éo unico meio para nóis bmx que não temos uma rampa de espuma nem de colchão mais a agua ta dando pro gasto e ajudando a nos desenvolver para que posamos nos dar bem no barro.

HEITOR WOLF NO DIRT

Seleção de imagens do bmxer Heitor Wolf de Amparo-SP, atleta que evoluiu muito de um ano para cá nas manobras e principalmente no estilo promessa para os próximos campeonatos.

21 junho 2011

FABIANO DINIZ EDIT

Confira ainda no site da Master Bikes a galeria de fotos que o Fabinho preparou para vocês verem, acessem o site da Master Bikes e ainda confira além das fotos de rolê, algumas da sua Gangstar.

20 junho 2011

LETO BIKE CHECK

 Foto:GenisonMARKES
Fotos feita na pista do lamarão.


CLOVIS BIKE CHECK

Foto:GenisonMARKES
fotos feita na pista do lamarão

KANARINHO DIRT PARK

Por:Genison MARKES
Acabaram nessa semana as reformas e ampliação do dirt park na cidade de itabaiana,a frente das obras e correria esteve os pilotos doritto e ninho que fizeram um projeto bem elaborado e com o apoio da prefeitura e de outros conseguiram construir um das melhores pistas que ja teve no estado,e apartir dessa semana os canarinhos vai ter mais proporção e um boa estrutura para a evolução das manobras,as rampas está ai! agora o que resta é treinar,e ja pensando nos eventos que em breve vai ser realizado nesta pista do kanarinho.

FINAL DO CAMPEONATO AMADOR

Video da final do ultimo evento que rolou em taubaté-SP o campeonato amador.disponivel na net pelo o emeinentbmxtv.

18 junho 2011

HIGO''JANETE''EDIT

Depois de quase 1 mês gravando o primeiro edit do rider sergipano HIGO''janete'' chegamos ao final com boas imagens e um otima edição 
e tudo isso com parceria do piloto com o portal de informações diaria o GaleraBMX, produzido por genison markes e filmado no lamarão dirt park,nesse video o piloto destaca muitas das suas melhores séries como 3 twip,back flip x-up e etc...em breve mais um video louco ainda melhor do que esse.

RENAN NASCIMENTO NO FLICKR

Confira fotos do streeteiro mais maluco do estado na ativa e determinado a tudo na nossa pagina do flickr.acesse ao lado.

CHIQUITA EVOLUTION

O streeeiro chiquita mostra pra galera,sua fase de evolução na sua área preferida que éa rua,e fugindo da rotina,veio bater um rolé que a bastante tempo não curtia fora da sua cidade,e com um roteiro legal,o streteiro aproveitou bem o final de semana,no sabado rua!domingo pista da orla.

TREINO NO LAMAS

Selecionei unas fotos da galera do dirt treinando no pico principal da cidade,confira os click dos pilotos que estão se dedicando pra valer e dando tudo de si.

1º RADICAL CITY

BOM, Galara vai rolar o primeiro 1º RADICAL CITY um evento que esta prometendo muito vai rolar DJ'S ao vivo o dia todo esquentando o role da rapaziada, premiações em dinheiro, peças e troféus do 1° ao 5° lugar ira rola as categorias INICIANTE, AMADOR, E PROFISSIONAL. o evento acontecera em Sobral-ce dia 9 e 10 de JULHO aparti das 14Hrs. TV local filmando e fotografando o evento dando coberturas total. ira ter alojamento para a galera dormi Mais informações acessem : www.radicalcityshopce.blogspot.com ou mande um e-mail para radicalcityshop@hotmail.com ou ligue para (88) 36148238. Contamos com a presença de todos vocês.


17 junho 2011

PERSIO CONTINENTAL TRAILS

Por:GenisonMARKES
Olha só esta foto que achei fuçando na net,essa éa galera da equipe do diammond back em sua passagem pelo o brasil e de outros pilotos local em um dos picos de mais referencia entre os pilotos da grande são paulo,O local tem como principal caracteristica as arvores e o ambiente tranquilo para a pratica do esporte.


16 junho 2011

GENISON ANGOLAS NO FLICKR

Aê galera entre agora na nossa pagina do flickr e veja todas as fotos do NativaBMX,bem opcional vocês pode acessar nossa galeria com exposições,os menus e álbuns,veja tambem fotos do piloto abaixo.Clique ao lado 

15 junho 2011

STREET PARK DE SOCORRO-SE NO FLICKR

Segue a construção da primeira pista street park na cidade de socorro que ficará no conjunto marcos freire II,tive por lá esses dias e os obstaculos ao redor da pista estão irado,vamos tocer para que as obras acabem logo pra que gente possa curti nossa pista.

DEPORTE BMX PRODUCTOS DE LINHA

Por:GenisonMARKES
A deporte bmx possui uma estrutura moderna e capacitada para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, sempre disponibilizando produtos de qualidade e trazendo para o consumidor importantes marcas mundiais e nacionais.
email: deportebmxproducto@hotmail.com
tel: (31)3522-6299
cel:(31)9992-3572


14 junho 2011

MOMENTO DO CAMPEONATO AMADOR-SP

Fonte:ESPN
Matéria e evento ambos de qualidade.
A nova geração do BMX brasileiro chegou em peso nas dependências do galpão do Parque Itaim na cidade de Taubaté, interior do estado de São Paulo.
pista do Parque Itaim, Taubaté.
pista do Parque Itaim, Taubaté.

BUTECOS EM NOVOS RUMOS

Fotos:ButecosBikes 
Pessoal humilde e bom no que faz.essa éa galera do time ButecosBikes que a cada dia vem renovando com a sua trupe bmx por toda cidade de fortaleza,e dessa vez fiz questão de selecionar unas fotos do ultimo rolé da rapaziada,em uma pista muito louca,obstáculos incrivéis e com cara de real street.se liga no paraiso!

BUTECOS BIKES FLATAND EM FORTALEZA

Dois pilotos da cena cearense de flatland registrados pela Butecos Bikes em ação em um dos picos iconicos do street em Fortaleza, a famosa praça Messejana. Os pilotos Taiwan e Daniel em uma sessão domingueira, vale o play!

WILLIAM BAH PREMIUM BMX

O piloto William Bah da Premium Bmx do Brasil já está há um bom tempo morando fora do Brasil. Residindo atualmente na Irlanda ele vem se destacando na cena irlandesa. O piloto Jonathan Formento enviou algumas fotos para o site click bmx, tiradas recentemente do William, confira abaixo.
bah_table

THIAGO THE CREW EDIT

Acima segue a edição do piloto Thiago de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Thaigo também é um dos editores do blog BC The Crew que reporta a cena local e das regiões vizinhas. Confira além do vídeo uma entrevista completa do piloto no blog deles.

AMADOR EM TAUBATÉ

Fotos:ClickBmx
Rolou no sábado dia 11 de junho envento amador na pista pública do parque do Itaim em Taubaté. O evento reuniu os melhores pilotos amadores do estado de São Paulo e ainda marcaram presença atletas de outros estados como Santa Catarina, Minas Gerais e Ceará. Acima o piloto de São Paulo Vitor Tilaque, conhecido como Borracha que anda para a MOB, levou a primeira colocação totalmente merecida.

ECO DIRT JUMP

Melhores e piores momentos do Eco Dirt que rolou em Piedade-SP semanas atras.

11 junho 2011

HUSTLE BMX-TERESÓPOLIS-RJ

CLIQUE E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA.
Hustle Bmx, o encontro de Bmx mais esperado do Rio de Janeiro. Muitos achavam que não iria rolar o Encontrão, Teresópolis é conhecida pelos Bmxer como a cidade que só chove quando tem algum evento de Bmx, e no sábado de noite achamos que realmente esse mito iria se concretizar, chuva e muito frio na serra carioca. Chega então o tão esperado Domingo, dia 5 de junho de 2011 começou às 9 horas da manhã o Hustle Bmx, com apoio da Monster Energy Drink. Com aproximadamente 50 atletas de Bmx, de todos os cantos do Rio de Janeiro e de outros estados, foi realmente um encontro de amigos, com bastantes risadas, bastante Bmx e muito Monster gelado pra galera beber.

LINHA SHADOW 2011 NA DEPORTE BMX

Chegaram as peças linha 2011 The Shadow Conspirace no Brasil e se você estiver afim de comprar peças de qualidade e barata não perca tempo entre logo em contato a Deporte Bmx
MSN:deportebmxproducto@hotmail.com
foto site cópia cópia cópia cópia

PROMOÇÃO SUAVE BIKES

A loja Suave Bikes de Belém do Pará está com uma promoção no quadro Bama da Hoffman Bikes. Entre em contato com o lojista e confira o que mais a loja oferece em promoções e certifique-se de conferir também as ótimas condições de pagamentos.
pomocao_quadro-05

JAM DE CARACAS

O evento ocorreu no dia 28 de Maio de 2011 nos trails de Caracas e foi organizado pelas Virtual BMX.Teve espaço para todos os níveis de atletas pois em Caracas existem muitas opções de rampas, das mesas as Megas.Se liga no que aconteceu por la.

07 junho 2011

HIGO JANETE ON FLICKR

By:HIGO JANETE PILOTO DA VEZ.
Visite agora a nossa pagina FLICKR e veja fotos do piloto abaixo e de toda a galera bmx de sergipe,você tambem pode acessar as categorias do bike check como o do dirt muito mais vendo fotos das pista de aracaju.
Clique no flickr

EDER DANTAS EA HARO 400.1

Conheça melhor todos os aspectos que fazem da Haro 400.1 uma excelente opção em bicicletas montadas. Com ótimas peças e angulações perfeitas o produto final traz muito mais segurança e agilidade em qualquer que seja a sua modalidade. Confira as especificações completas do modelo em questão.

EVENTO AMADOR EM TAUBATÉ-SP

AMADOR_TAUBATA_JUNHO
Está chegando o grande dia do Evento do Street Bmx Park para a categoria Amador na cidade de Taubaté. Para quem ainda não está ligado no dia 11 de junho, mais precisamente nesse sábado vai acontecer na cidade de Taubaté-S.P uma grande competição onde reunira os melhores pilotos amadores de Bmx Park do Brasil.

Se você gosta de competir, está é a hora de mostrar o seu rolê, este evento terá o nivél muito alto, os melhores pilotos amadores do Brasil estarão presentes. O evento será somente no sábado Sábado, Treinos, Classificatória e final em um só dia.
 Não haverá alojamento. 
O local a ser realizado é na pista do Parque Itaim, próximo ao Terminal Rodoviário de Taubaté – S.P.. 
O evento é para a Categoria Amador, se você ja competiu em algum evento profissional e quer baixar de categoria, não será nesse evento que você vai participar.
 

PROMO MIKE MOURA

Como sempre,mais uma vez mike moura atleta da mob leva a todos um pouco do seu rolé no dirt jump,mais com series das melhores manobras como flip can can,e outras de só assistindo o video dar pra conferir melhor.

05 junho 2011

MARCELO GABI EM SÉRIES NA ÁGUA

Fotos:GenisonMARKES
Fotos ''quentinhas'' do piloto gabi treinando novas series na rampa d'gua,como ja tem perfeição em diversas manobras no barro,o piloto promete renovar seu roteiro de manobras para poder sair do estado mais forte para correr com pilotos de alto nivel,e para isso vim a acontecer gabi vem treinando bastante e colocando na base diversas manobras como dupla,  e tambem de rotação,como wip super-man,front no hand e outras.

MATÉRIAS COMPLETA COM O AUTOR DOS 3 BACKFLIP...JED MILDON


AI PESSOAL NÃO DEIXE DE LER ESSA MATÉRIA.
O piloto neozelandês estava treinando há três meses a manobra em piscinas de espuma e colchões de ar. Os equipamentos são perfeitos para aperfeiçoar manobras em que tudo está no limite“Este é um resultado perfeito para três meses intensos de trabalho” disse Mildon ainda em choque com todos os acontecimentos. “ Mesmo tendo a manobra com perfeição na piscina de espuma e no colchão de ar, eu estava muito nervoso com minha tentativa. Somente quando estava no ar pude sentir que tudo estava perfeito.” Completou Jed.
O feito de Mildon entrará para o livro Guinness de Recordes, estava presente no local um representante do Guinness que assistiu e atestou o feito.

TEAM BIG HOUSE EM AÇÃO

Algumas fotos do rolê dos pilotos big house na pista do CeuVeredas,Espero que curtam,logo mais novidades fiquem ligados.

03 junho 2011

DIOGO CANINA MAIS UMA VEZ NO X GAMES

Fotos selecionadas por GenisonMARKES
Foi divulgado na ESPN os primeiros nomes dos BMXers convidados a participar dos X Games 17, que acontecerá em Los Angeles, EUA, entre os dias 28 e 31 de julho. O melhor de tudo é que, mais uma vez, o brasileiro Diogo Canina figura entre os convidados para a competição na modalidade park.e igual ao simpel session o nativaBMX tambem levará todas as informações quentinhas a todo momento sobre este evento mundial e destacando o nosso representante diogo,a todo momento uma nova nota aqui no blog e tambem pelos os meios sociais.
Diogo Canina Diogo Canina of Brazil performs during the BMX Freestyle Park Final at the Event Deck at LA LIVE during X Games 16 on July 31, 2010 in Los Angeles, California.

02 junho 2011

FOTOGRAFIA RARA DE DEDEU



Foto:GenisonMARKES
Quem nunca viu esse cara ai dando um show de manobras na pista cara de sapo ou mesmo na rua,mais olha só essa foto tirada a uns 2 anos atráz e só agora pude encontra-la no meu arquivo,foto perfeita de dedeu dropando alto e com  stilo.

01 junho 2011

IMPRESSIONANTE...O TRIPLO BACK DA HISTORIA


QUEM NÃO VÊ ESSE VIDEO NÃO É BMX.
Nova Zelândia Bmxer Jead Mildon mandou o primeiro Triplo Backflip da História. Mandando três rotações no alto durante o show de BMX ao público em sua cidade natal, essa façanha trouxe até um representante do Guinness Book, que estava no local para testemunhar e aprovar o trick inovador.

CLICK MIKE MOURA

Mais uma linda foto do A.C.Picon o fotografo das estrelas do bmx nacional,
dessa vez ele atacou em carapicuiba-sp e trouxe como resultado esse fotão do famoso mike moura.Manobra: Flip can can no foot

MAIS UMA DE BRETT! 540 FLAIR

Esse maddog não tem limites, ai como eu tenho inveja desse cara que sempre vem renovando e deixando todos de queixo caido que nem eu fiquei ao ver esse pequeno video mais com grande valor no que tem nele,um lindo e super rapido 540 flair,e eu te digo desse ai espero tudo.

EMINENT BMX ON PRO RAD

Mais um video da eminent bmx e dessa vez tilão e djalma capricharam nas imagens feita no ultimo evento que rolou no interior de são paulo SBC-PRO RAD.aperte play.