ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

30 abril 2011

HIGO''JANETE''EDIT

Por:GenisonMARKES
Depois de quase 1 mês gravando o primeiro edit do rider sergipano HIGO''janete'' chegamos ao final com boas imagens e um otima edição 
e tudo isso com parceria do piloto com o portal de informações diaria o GaleraBMX, produzido por genison markes e filmado no lamarão dirt park,nesse video o piloto destaca muitas das suas melhores séries como 3 twip,back flip x-up e etc...em breve mais um video louco ainda melhor do que esse.

28 abril 2011

BATALHA DO CONCRETO...by BRUNO RAMALHO

O vídeo acima foi disponibilizado na internet pelo piloto carioca Bruno Ramalho,o video é composto de edição com algumas cenas ineditas do campeonato "A Batalha no Concreto #3", modalidade Real Street, realizado no dia 12/03/2011, em João Pessoa - PB.Imagens da 1 bateria das qualificatórias para a final, final e "Best Trick".

THAISA BMX...GIRL BRASILIA

Texto:GenisonMARKES
As mulheres estão conquistando cada vez mais o seu lugar na sociedade,
sejam em cargos elevados profisões de alto risco em esporte perigosos e 
com força masculina,mais isso agora é passado as mulheres estão quebrando todas as barreiras para que possam ter o seu lugar com igualdade seja aonde for,
e um desses exemplos é a BMX thaisa um piloto ou pilota que a pouco dia jogou este video na net e mostra para todos que o BMX não é só para homens mais sim para todos os sexos,e principalmente para os que tiver a atitude que ela tem,arriscando em manobras que muitos marmanjos não se jogam.

VISITE NOSSA GALERIA NO FLICKR

Com o excesso de fotos no pc e com todos os bons recursos que o flickr lhe propões resolvir fazer uma limpeza geral e colocar tudo no flickr deixando todos os clicks avista e bem organizado dividindo os tags e afins de quem quiser ver as fotos de todos os instantes da GaleraBMX seja do dirt ou street.

27 abril 2011

EM BREVE...HIGO EDIT 2011

O edit ainda está em fase de edição mais logo estará pronto e vcs vão conhecer as series do piloto higo,o huck do barro..o video ja era pra ta pronto mais as chuvas atrapalhou um pouco as gravações,os dias que rola treino são os dias ameaçado pelo o tempo. mais o edit ta ficando bom..

26 abril 2011

VISITE A PAGINA DO BRUXA

Com a divulgação do seu video em todo o país,bruxa pretende entrar nessa onda de net e levar a todos parte de sua vida como bmx,eo galera da força abrindo uma pagina especialmente voltada ao conteúdo unico do piloto como matérias,videos fotos e mais toda semana o piloto vai deixar mensagem e dicas e quem quiser enviar alguma pergunta ao rider é só entrar no Orkut ou msn e enviar.no outro dia você terá a resposta.

SIG COOLS-EM LEIRIA PORTUGAL

O Sig Cools esteve cá em Portugal, mais propriamente em Leiria, onde gravou este Winter Edit! Fica aqui o edit com alguns toques fixes e bom andamento!
genisonbmx@hotmail.com

WILLEM VAN the RADIO BIKES

Aperte PLAY e fique admirado com o video do novo rider holandês a marca Radio Bikes.

      genisonbmx@hotmail.com

25 abril 2011

EVANDRO''BRUXA'' NO LAMAS

Confira mais um vez esse o video repleto de boas séries do piloto evandro tambem conhecido com nego bruxa,o rider da'qui de aracaju é bem conhecido no nordeste,ja participou de varios eventos pelo brasil a fora um dele o kamikase,nesse edit o bruxa mostra as suas melhores series,manobras sempre na base e se destacando sempre em front,back wip e outras.

23 abril 2011

I PISTA STREET PARK EM SOCORRO

Por:GenisonMARKES
Segue a construção da primeira pista street park na cidade de socorro que ficará no conjunto marcos freire II,contará com um área terrena com bastante espaço contendo escadarias,spine,pirâmide e calçadas imensas,agora só basta esperar-mos a pista ficar pronta e aproveitar e passar a cuidar da nossa nova pista nosso novo point,agora vamos pedalar menos hem galera.em breve mais informações,agora confiras fotos.

FERIADO FOI DE BMX CHUVA E MUITA ZUAÇÃO NO LAMAS

Feriado com muita chuva no estado mais quando o tempo de uma trégua a galera do dirt aproveitou para dar um treino e até que foi bem legal mais o tempo volta a fechar ai pronto os riders não quis saber mais de treinar e logo tiraram os equipamento e partiram para a bagunça uns com os outros Confira as fotos.

22 abril 2011

BRUXA PASSA A TER UMA PAGINA ESPECIAL AQUI NO BLOG

Com a divulgação do seu video em todo o país,bruxa pretende entrar nessa onda de net e levar a todos parte de sua vida como bmx,eo galera da força abrindo uma pagina especialmente voltada ao conteúdo unico do piloto como matérias,videos fotos e mais toda semana o piloto vai deixar mensagem e dicas e quem quiser enviar alguma pergunta ao rider é só entrar no Orkut ou msn e enviar.no outro dia você terá a resposta.

MSN:galerabmxsergipe@hotmail.com

21 abril 2011

CONHEÇA A HISTORIA DE CHICO''DOIDO''

Texto:GenisonMARKES
Não podemos esquecer as feras que fez historia no nosso estado e apartir de agora você vai conhecer uma dessas feras,o piloto chico.um kara super gente boa sempre contribuindo para o crescimento das modalidades tando o dirt,street o race tudo que venha a ter duas rodas,
porque o rider não tinha preferência andava em tudo por isso que ele tinha tanta facilidade em bater manobras de stilo livre como vermos nas fotos,tambem colecionador era o único que  emprestava suas bike aos garotos que se dedicava de verdade e que ele via que teria futuro nesse esporte,

falei muitas boas e que é tudo verdade mais o piloto tambem é  conhecido como chico doido,sabe porque,porque quando ele estava equipado se entregava total a adrenalina  e batia manobras extremamente malucas e perigosas mais tambem tinha séries maravilhosas que só ele dominava,e ficamos honrados por ter pilotos assim como ele no nosso estado. 

20 abril 2011

KANARINHO PARK EM ATIVIDADE

Por:Genison MARKES
Fotos:Doritto'jr
Acabaram nessa semana as reformas e ampliação do dirt park na cidade de itabaiana,a frente das obras e correria esteve os pilotos doritto e ninho que fizeram um projeto bem elaborado e com o apoio da prefeitura e de outros conseguiram construir um das melhores pistas que ja teve no estado,e apartir dessa semana os canarinhos vai ter mais proporção e um boa estrutura para a evolução das manobras,as rampas está ai! agora o que resta é treinar,e ja pensando nos eventos que em breve vai ser realizado nesta pista do kanarinho.

16 abril 2011

NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR

Foto:GenisonMARKES
Apesar de passar um tempo parado,total longe da bike, Renan o streeteiro mais maluco do estado estar de volta a ativa e determinado a tudo, mais sente falta do desenvovimento que tinha a tempos atraz e persiste treinando diariamente e segue conquistando o dominio ea capacidade que a nova bike lhe propõe.

MOMENTOS BMX DE JUNIOR CUNHADO

Por:GenisonMARKES
Um pouco da historia de Jadickson junior (CUNHADO) de aracaju se.
eterno piloto do dirt jump que representou muito bem o nosso estado em varios eventos
no nordeste,e trouxe o 1º lugar do XGAME em 2009.

15 abril 2011

BRUXA EDIT 2011

Por:GenisonMARKES
Saber quem foi não sei mais se liga galera,a poucos dias jogaram na net o video do piloto evandro tambem conhecido com nego bruxa,o rider da'qui de aracaju é bem conhecido no nordeste,ja participou de varios eventos pelo brasil a fora um dele o kamikase,nesse edit o bruxa mostra as suas melhores series,manobras sempre na base e se destacando sempre em front,back wip e outras.

no quase 2 minutos de video mostra toda a facilidade e dominio com a bike,,um piloto que não tem patrocinio e anda assim como nego merece ser respeitado pelos os melhores riders,o garoto tem futuro,confira esse video e divulgue por que vale apena,e valeu msm para quem postou esse video na net.

PRÉVIA HIGO EDIT

Por:GenisonMARKES
O edit ainda está em fase de edição mais logo estará pronto e vcs vão conhecer as series do piloto higo,o huck do barro..o video ja era pra ta pronto mais as chuvas atrapalhou um pouco as gravações,os dias que rola treino são os dias ameaçado pelo o tempo. mais o edit ta ficando bom..

14 abril 2011

NORDESTE REAL STREET

Muito se fala e se faz pelo BMX atualmente no Brasil, estamos passando pela melhor época do esporte, a fase de ouro, a fase da evolução, e tudo indica que nada está pra parar, muito pelo contrário, tudo vai melhorar, e logo poderemos nos tornar um dos países potências do esporte... O otimismo aqui chegou e ficou.
Porém, em algumas regiões do Nordeste brasileiro a prática do BMX ainda é bastante marginalizada, tanto pela opressão policial, como também pela opressão política, que não investi em centros de lazer e treinamentos, deixando várias promessas sem pistas, coisa que de fato é fundamental pra evolução dos participantes.
Porém nem todos gostam de pistas, e se nem todos gostam de pistas, logo o BMX nunca irá morrer sem elas. A rua é uma pista, as muretas, escadas, paredes, corrimãos, bancos, raízes e arvores são obstáculos naturais que fazem e refazem a vida daqueles que optaram pela essência daquilo que deveria se chamar de FreeStyle.

10 abril 2011

TREINO NO LAMAS

Por:GenisonMARKES
Selecionei unas fotos da galera do dirt treinando no pico principal da cidade,confira os click dos pilotos que estão se dedicando pra valer e dando tudo de si.

09 abril 2011

PROMOÇÃO SUAVE BIKES

Enviado:SuaveBIKES
Suave Bikes está com alguns produtos disponíveis com ótimos preços, é só dar uma conferida acima e caso tenha interesse em algum produto que não esteja vendo aqui, entre em contato com o lojista e solicite informações. Acesse o site da  Suave Bikes e confira além de outros itens as condições de pagamento dos produtos da loja.

08 abril 2011

A PADARIA DE BRIAN KACHINSKY'S

Texto:GenisonMARKES
Tantos bmx sonham em ter sua propria pista né veradade!Brian Kachinsk tambem sempre sonhou em ter sua propria pista local onde pudesse treinar sem pedalar muito até chegar ao pico,então o gringo vencedou de varios eventos mundo a fora,pode comprar o galpão e montar sua pista fechada qual o nome vem a se chamar PADARIA olha só gente, e para inaugurar a pista convidou sabe quem? Os pilotos Aaron Ross, Corey Martinez e Van Homan.e ja fez o seu primeiro video onde mostra boa parte da pista...

MAD BMX TRIP

Por:GenisonMARKES
Clique e confira o rolé da galera de maceió e aracaju no ultimo carnaval curtindo um street em parceria.

06 abril 2011

CHIQUITA EVOLUTION

Por:GenisonMARKES
O novo membro de divulgação do GALERABMX mostra pra galera sua fase de evolução na sua área preferida que éa rua,e fugindo da rotina,veio bater um rolé que a bastante tempo não curtia fora da sua cidade,e com um roteiro legal,o streteiro aproveitou bem o final de semana,no sabado rua!domingo pista da orla.

05 abril 2011

EVENTO AMADOR

Por:GenisonMARKES
Enviado:NicollayROSENDO
A cada mês rola na cidade de sampa um evento novo, e dessa vez rolar na cidade de Taubaté-SP um campex voltado para a galera amador ,o evento vai ser realizado dentro de uma pista fechada toda de madeira.pelo o que foi informado o evento ainda não tem nome nem cartaz, apenas a data dia 28 de maio.

03 abril 2011

TIRANDO O ATRASO

Por:GenisonMARKES
Foto:Chiquita
3 meses sem rolé paradasso total o streteiro renan righald volta a ativa com uma nova bike 90% gringa e com a estima de aprender  e desenvolver o seu rolé.poucos dias devolta  mais ja está sentindo diferença e voltou pra mostrar a força do nosso BMX.

01 abril 2011

REFORMA DO KANARINHO PARK

Por:GenisonMARKES
Foto:doritto
Nessa quarta começaram as reformas e ampliação do dirt park na cidade de itabaiana
zona central do estado,um projeto bem feito e com o apoio da prefeitura vem a ser uma boa para os bmx locais que elaborou um projeto mais moderno para esta fase e tempo de bmx que está crescendo bastante e divulgando o nosso esporte na cidade,e apartir dessa semana os canarinhos vai ter mais proporção e um boa estrutura para a evolução das manobras,as rampas está ai! agora o que resta é treinar,e ja pensando no evento que em breve vai ser realizado nesta área central.