ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

31 março 2011

DIA DE TREINO

Por:GenisonMARKES
Fim de semana de treino para o bmx higo,aproveitou e descontou os dias que ficou longe do lamas.

CLOVIS BIKE CHECK

Foto:GenisonMARKES
Apenas um ano no bmx mais ja tá com bike filé digna de ser vista como bike check.

11 março 2011

VIRTUAL BMX

Por:GenisonMARKES
O time da Virtual Bmx representou no King Of Dirt do Interior em Votorantim (SP) com Leandro Overall em primeiro lugar na categoria Open e Bruno Napa segundo lugar na categoria amador.

09 março 2011

USADO BIKE FESTIVAL

Por:GenisonMARKES

08 março 2011

O MAIS NOVO EDIT DE JOTA

Texto:GenisonMARKES
Video enviado por jota
Mais um edit de jota,piloto pernambucano que está cada vez mais ousado e renovando em sinonimo de boas manobras que vem a partir do esporte por ti praticado,dessa vez o piloto jota teve a ousadia de fazer um pequeno video edit em que fosse mostrado sua dupla face no bmx  com uma mistura de dirt e street.confira agora o video enviado pelo o proprio jota a nóis GALERA BMX.


06 março 2011

DEMO NA PARNAIBA

Enviado Por:Ligerin Bmx
Demo da galera de parnaiba,mandando ver e divulgando seu rolé para o brasil.
cara o street no estado do piaui não é fraco não hem.valeu brother por enviar este video.

05 março 2011

CHAPECÓ STREET BMX

Por:GenisonMARKES
Depois de muita luta e correria para conseguir realizar o tão esperado evento de Street na cidade de Chapecó-SC.
A mente fechada de algumas autoridades políticas unida com a ignorância de alguns skatista da cidades tornaram ainda maior a grandeza do evento, pois se antes iríamos fazer um campeonato apenas para divulgar o esporte, e que mostrar a verdadeira força do BMX!

04 março 2011

DOWNLOADS SET UP AARON ROSS

Clique na foto e baixe agora o novo video Set Up de aaron ross ou caso vc não queira baixar  vc assisti aqui no blog.o video é irado.

HUGO XAPARRAL

Enviado Por:Hugo Xaparral
Confira o rolé de 2010 de hugo conhecido como xaparral integrante da suave bike.
o video destaca bem as variações de manobra na rua e no park.

OFICIAL BATALHA DO CONCRETO 1º PARTE

Texto:GenisonMARKES
Enviado por:solano alves
Ai galera a primeira parte do video de um dos campeonato mais comentado no momento ja saiu e então não perca tempo assistindo tanto video gringo pois temos que tambem de divulgar o nosso material bmx que vem a melhorar.estou falando do Batalha do Concreto um video edit composto de 2 parte a primeira ja saiu nesse casso categoria amador. ea 2º parte veremos logo após passar o agito do carnaval.eu ja assistir e vou assistir de novo.

03 março 2011

EDIT SERGIO SANTANA POR CLICK BMX

Texto:GenisonMARKES
Veja o mini video feito pelo clickbmx com o piloto sergio santana,sergio que veio passar uns dias no brasil na companhia do mauricio fez unas boa imagens,eo pouco que mostrou não é de brincadeira e estiga qualquer a ir pra rua e dar um rolé na maior estiga,ai eu assistir o video e ficou um show de boas manobras, pena que é pequeno,mais valeu!vale apena dar uma assistida.

LETO BIKE CHECK

Texto e Foto:GenisonMARKES
Hoffmam a mais nova bike do piloto leto, amante do dirt jump e veterano da modalidade.
foi apresentada a galera em grande estilo abrindo o evento aracaju dirt jump 2010, mais só agora tive a oportunidade de pode estar com o bmx e dar detalhes de toda sua maquina que ainda pelo o que foi dito pela sua boca,não estar no ponto desejado por ti.

NIKE 6.0 NO FACEBOOK!

Texto e Matéria:GenisonMARKES
Novidades, A Nike 6.0 tem uma nova página no Facebook que está repleto de informações dos membros de sua equipe de BMX e produtos. a nike que manter todos os fãs e leitores mais informado sobre o que Garrett, Dennis, Nigel, Spinner, eo resto da tripulação tem em feito no seu dia-a-dia! 
Eu ja addc ele no meu facebook, galera não perca tempo fique por dentro de todo o curso dos seus pilotos favoritos.

02 março 2011

PISTA DA ILHA REFORMADA

Texto e matéria:GenisonMARKES
A pouco tempo foi reformada uma da melhores pista street park do RIO, contendo uma área de street bem style pra quem curte mandar uns grinds.tem corrimão para quem gosta de jogar e ralar muito com as suas pegs.até um half pipe pra quem curte ir pras alturas,com certeza essa pista é uma da melhores mesmo do rio de janeiro.

NOVO EDIT DA BATALHA DO CONCRETO

A batalha ja passou mais as lembranças dos melhores momentos de um dos maiores evento ja concretizado em joão pessoa  ficaram marcado em fotos e videos,e saiu mais um video quentinho com a edição do time da lz bikes parceiros de recife.

01 março 2011

BMX GAMES 2011


Materia:GenisonMARKES
Fonte:thecomeup
Veja agora em primeira mão algumas cenas do que rolou no
BMX Games 2011 que caiu na semana passada na Austrália. Disturbed para a vitória. Leia a descrição completa eos resultados após o salto.
"Entre os 26 e 27/02/2011, Backbone e BMX BMX Austrália sediou uma BMX durante todo o evento no Monte. Stromlo, ocidentais, ato chamado O BMX Freestyle Games.
Os Jogos de BMX incluídos: Dirt Jumping, Park / Street e Flatland equitação.
Este é um vídeo do park/ destaques.