ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

28 fevereiro 2011

DOMINGÃO NO LAMARÃO

Como de costume todos os finais de semana a galera do dirt aproveita para dar aquele treino vespertino na pista do lama e nesse final não foi diferente.confira...

27 fevereiro 2011

PRODUTOS MECNEIL NA ATITUDE DISTRO

Chegou na Atitude Distro os mais novos cubos da Macneil Bmx, o modelo em questão é o Blazer cassete e cubo dianteiro. Com pesos bem abaixo da média para um par de cubos, o Blazer se destaca em design,  os aspectos do cubo dianteiro são eixos de 10mm em alumínio 7075, rolamentos japoneses de alta performance e seu peso é de apenas 170 gramas.IMG_5042

BIKE CHECK LEONARDO BANNA

O "Banna" de Teresópolis Rio de Janeiro, é um streeteiro pancada veja só a sua bike check, confira.

PISTAS DE AUTO NIVEL

Texto:GenisonMARKES
O brasil crescem a cada ano que passa ao se tratar de pilotos, peças, pistas e etc... os brasileiro estão conquistando seu o lugar na lista dos melhores bmxrs com  perfeição exemplar,e com esse avanço faz com o estado invista mais em pista e picos aperfeiçoados a modalidade,vejam a seguir pista belas com obstaculos perfeito e tambem uma boa estrutura.

FICTION BMX DE CARA NOVA

Texto:GenisonMARKES
A fiction bmx está de cara nova com um novo visual
e conteúdo mostrando as feras do Bmx local e nacional.
na frente da edição está o bmx lucas lima(PAQUITA)
o blog está recheado de novidades confira.aê galera.ACESSE!

AGENDA DIRT JUMP

Materia Texto  :GenisonMARKES
Do mês de março a abril para os bmx que andam na modalidade dirt jump.
tem boas opções, campex espalhados por todo o brasil com uma boa organização e uma bolsa de premiação de dar gosto de participar dos eventos.confira alguns que se aproxima.
II EDIÇÃO KING OF DIRT DO INTERIOR
Prox apoia mais um evento agora na cidade de votorantim-Sp a III edição King of dirt do interior. Evento tradicional atraindo grandes nomes da modadelidade.                    

24 fevereiro 2011

''ENTREVISTA'' COM O PILOTO JOTA

Texto:GenisonMARKES
Entrevista cedida para o GaleraBMX
O GALERABMX abriu essa semana uma serie de entrevista com varios pilotos nacional e estadual,e a entrevista dessa semana será com o piloto josielson mais conhecido como JOTA.
Ultimamente estamos ouvindo falar muito do bmx jota um dos bmx pernamburcano que está fazendo historia no cenario do bmx nacional.ja veterano no esporte e com muita experiência jota tem muito a contar para quem anda ha um bom tempo e para quem está começando a praticar esse belo esporte que só quem o pratica sabe a emoção que nos causa,ultimamente com o video lançado na net,ele retrata um pouco da sua historia e como é o seu  dia-a-dia.e exclusivamente aqui para toda a GALERA BMX ele conta um pouco da sua experiência em todos esses anos de BMX.

PRAÇA DA JUVENTUDE EM SOCORRO

Texto:GenisonMARKES
Informação dirigida ao esporte é aqui.
Começaram a construção da segunda Praça da Juventude de Socorro, que ficará no conjunto João Alves.o terreno onde a praça será construída fica em frente à Escola Estadual Jorge Amado e a Avenida Coletora, que dá acesso ao conjunto Fernando Collor.
para nois Bmx de socorro essa praça segnificrá muito coisa para nois,desde pedalr quase 1 hora e meia da nossa casa até o pico, agora é só pedalar 5 minutos ja estamos na pista,
agora teremos 2 pista locais e os picos em construção para nos empenhar mais.
Cara eu vi eo projeto ficou bem apresentavel.

JEITO AMIGO SELADO COM BMX

Texto:GenisonMARKES
Sem muito a dizer,só digo esse cara ai de muitos stilos brincadeira e muita cor 
é um dos cara mais gente boa e humilde além de andar bem nas modalidade por ti praticada.vem com o seu stilo emo quem ver logo diz que não é de nada mais quando sobe na magrela muitos ficam  boquiaberto.com tanta agressividade para um cara que define seu proprio stilo e modo de viver que pareçe tão frágil no bom sentido ele sabe.esse é o brother de sempre parceiro amigo.da-lhe neto.
TREINO NA ORLA

22 fevereiro 2011

MAD DOG E CHAD KERLEY A NOVA GERAÇÃO DO BMX


Materia e Texto:GenisonMARKES
Nesses ultimos tempos só se ver falar dos pilotos mais jovens do bmx mais grande quando se fala em manobras e competição,um canadense e o outro americano estão na linhagem de pilotos que chegam as competições com manobras modernas e um estilo diferenciado.
buscando informação o GALERABMX achou mais detalhes sobre dog e chad confira...

20 fevereiro 2011

UM POUCO DA HISTORIA DE JOTA

Texto:GenisonAMRKES
Jota é um dos pilotos  mais destacado e empenhado do bmx no seu estado,
 ja andando ha 9 anos dar tudo de sí para poder crescer no esporte que lhe escolheu para viver por toda sua vida, ea pouco tempo resolveu fazer um video que conta não toda a sua historia mais sim a metade e melhor fase da sua vida como bmx.

18 fevereiro 2011

MAIS UM EVENTO DE SUCESSO FOI A BATALHA

Texto:GenisonMARKES
Rolou no ultimo final de semana em joão pessoa um dos maiores evento destinado ao bmx  qual o titulo foi A BATALHA DO CONCRETO organizado e bem pelos os bmx local,
que veio e ter participação de pilotos de toda as partes do brasil, pra poder fazer do evento um   grande e bem disputado acontecimento os organizadores trabalharam pesado para poder sair tudo nos conforme,sendo foi destaque essa semana em todas as fonte BMX trazendo todas as informações a todo momento da grande e boa demonstração de manobras.
confira fotos dos mehores momentos da batalha.

CHIQUITA BIKE CHECK

Texto:GenisonMARKES
o piloto chiquita sempre sendo destaque aqui no GALERA e dessa vez ele vem nos mostrar sua bmx.

Pedal quadro cela guidon etc.pra quem não sabe quem é,
 essa são as partes da sua parceira de todos os dias, as aventuras rolés seja na rua ou no barro
o piloto chiquita que está cada vez mais se destacando nos seus rolés e indo em busca da perfeição não deixa de acompanhar as mais novas tendencia do mundo bmx,
sempre inovando em peças boas e leve assim ele vai montado sua bmx pra poder se aperfeiçoar ainda mais.

14 fevereiro 2011

MINHA SUPER LEVE BIKE

Texto:GenisonMARKES
Hoffmam a mais nova bike do piloto leto, amante do dirt jump e veterano da modalidade.
foi apresentada a galera em grande estilo abrindo o evento aracaju dirt jump 2010, mais só agora tive a oportunidade de pode estar com o bmx e dar detalhes de toda sua maquina que ainda pelo o que foi dito pela sua boca, não estar no ponto desejado por ti. além de falar muito dessa vez o que ele falou fez acontecer e segue na luta treinando pra pode obter mais resultado e seguir na linha dos melhores piloto de dirt jump do estado.

1º ENCONTRO ATRITO BMX

Texto:AtritoBmx
Resumido Por:GenisonMARKES

Primeiro encontrão ATRITO BMX, esta reunindo a galera do bmx para esse evento que acontecera dia 20 de Março em Petrópolis RJ . O evento acontecera em uma mine ramp , mas tem um espaço para a galera do street  tem uma 45º , um carb , e corrimao e um otimo espaço para galera andar.e o GALERA REGIONAL dar um  toque aos bmx sergipano quem estiver afim de descer pra esse evento ja estão avisados.

10 fevereiro 2011

QUEM É SIMONE BARRACO?

Texto:GenisonMARKES
Um dos destaque no simpel session 11 é entrevistado por um dos site mais balado do mundo. confira o que ele desreve sobre um pouco da sua vida.e fatos recente em proposta de trabalho com o que faz melhor.

09 fevereiro 2011

PRESENÇA MARCADA NA BATALHA DO CONCRETO

3º LUGAR NA AMADOR!!!
Texto:GenisonMARKES
Dois de nossos melhores guerreiro ou melhor pilotos segue nessa sexta para um dos maiores eventos de bmx street que irá acontecer em joão pessoa.o evento que promete ficar marcado na historia do bmx local não ta brincadeira,pilotos de varios estados ja estão de malas prontas para dar tudo de si nesse campex.com uma boa organização e uma excelente pista com adaptação dos espaços de rua mais identica a uma praça éo point principal da galera da PB.Dedeu e Luca que ja estão preparado para fazer bonito e aplicar toda as suas manobra investida em aracaju no concreto da pista do plaza. boa sorte nesse campex brother.

08 fevereiro 2011

MAIS UM ANO DE LIFE

O nosso brother chiquita Reinolds  streteiro da região central do estado comemora mais um ano de vida e o GALERA lhe parabeniza com uma sesão de fotos dos momentos mais expressivo da sua  vida que é cheia de adrenalina stilo proprio e muita atitude. 
e mais Hoje é um dia  especial um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas, seja como bmx ou na sua vida pessoal e é com todo carinho e sinceridade 
que eu te digo parabéns meu amigo.

06 fevereiro 2011

MAIS UMA GRANDE FINAL DO SIMPEL SESSION 11

Texto:GenisonMARKES
Bem, aí está gente o primeiro evento de 2011, acabou envolvido com os melhores bmx do mundo e ja  temos os campeãs do simpel. Veja aqui os resultados completo, seguido com cerca de 50 fotos dos finalistas na pagina especial clique aqui. e em breve os videos oficiais do evento aqui no GALERA BMX.aguardem...
Podium ficou  Brett Banasiewicz, Drew Bezanson, Dennis Enarson 
2011-simpel-session-podium

PRIMEIRO DIA DE ANDRÉ E OVERALL EM TALIN


Texto:GenisonMARKES
Na parte da manhã rolou outra sessão de treinos. Pela pequena amostra que teve hoje, o segundo treino será incrível. A maioria dos pilotos já tem todas as linhas de serie e começarão a colocar as manobras em atividades.a noite chegaram mais pilotos,portanto prepare-se o  Saku Suurhall vai tremer.
André Jesus e Overall partindo para os treinos.
Impossivel dizer e comparar os melhores e favoritos para levar a bolsa de premio a competição está acerrada o poucoque assistir pela net eu vi que os gringos estão com tudo mais os latinos que são os nossos brasileiro tambem tão dando tudo de si para fazer bonito nesse mundial.

03 fevereiro 2011

SIMPEL SESSION 11 EM RETA FINAL

Texto:GenisonMARKES
Para quem não sabe, o Simpel Session é um dos maiores eventos de BMX e Skate Street do mundo e que acontece há 11 anos na Europa.
Com o passar dos anos, o Simpel Session se tornou um dos eventos mais expressivos de BMX e Skate Street, não só pela cobertura da mídia ou O valor de prêmios, mais pela capacidade de atrair os maiores nomes desse mercado esportivo.eo GALERA BMX traz todas as informações.E em uma pagina especial onde ja contém diversas notas do evento.E tambem em varios blogs e sites bmx estaram disponibilazando notas e fatos a todo momento, e com as atualizações do site oficial do simpel copiei os Novos videos e fotos que  ja estão rolando na net; A montagem da pista,e ultima nota os pilotos tambem ja estão reunidos em talin.

TRAILER DO SIMPEL 11


Assim como no ano passado o Simpel Session 2011 será disputado em Tallinn na Estônia nos dias 05 e 06 de fevereiro e acontecerão diversos eventos paralelos de arte, festivais de música, exibições de filmes e fotografias desde o dia 02 de fevereiro.